Fanfic: Nos Bastidores da Fama AyA | Tema: Anahi e Alfonso
México ano 2000
XXXX: desculpe estamos fechando.
Marichelo: meu nome é Marichelo e essa é minha filha Anahí
Anny olha pra mulher e sorri
XXXX: meu nome e Lucia muito prazer (volta a limpar o salão) estou de folga amanha, mas talvez possa atende-la na segunda.
Marichelo: não... não vai dar
Lucia: querida tem que dar, é meu aniversário fiz planos com meu homem.
Marichelo: feliz aniversário.
Lucia: obrigada.
Marichelo: minha filha vai cantar no concurso de talentos da escolinha amanhã e eu não tenho idéia do que fazer no cabelo dela.
Anny olha pra mulher envergonhada
Marichelo: tem como me mostra algo rápido, fácil e bonito pra fazer no cabelo dela amanhã?
Lucia olha pra Anny suspira e sorri: o que vai cantar?
Anny sorri timida: I Will Always Love You
Lucia: Whitney Houston?
Anny balança a cabeça que sim
Lucia sorri: pode sentar ali será uma aula rápida.
Marichelo: graças a Deus
Anny senta e Lucia começa a mexer em seu cabelinho e explicar um penteado rápido, fácil e bonito pra Marichelo.
NO OUTRO DIA NA ESCOLINHA
Tinha um monte de crianças se apresentando e Anny seria a ultima e assim que ela coloca o pé no palco olha pra todos os lados envergonhada e começa a cantar e encanta todos com sua linda voz, e no final de sua apresentação todos a aplaudem de pé
Anny sorri e olha pra Marichelo que abre os braços e ela corre ate a mãe a abraçando.
Marichelo: você estava ótima meu amor
XXXX: em terceiro lugar no concurso de talentos.... Erika Gurcoleia. (A menina vai pegar o troféu) parabéns muito bem... em segundo lugar a vice campeã é... Anahí Portilla. (Anny vai radiante pegar seu troféu) parabéns querida você mereceu (a entrega o troféu) e em primeiro lugar e a campeã este ano é a pequena Tami Jonson.
Marichelo levanta nervosa e vai ate o palco: vem vamos embora...
Anny vai correndo ate a mãe e Marichelo sai a puxando ate o carro
Marichelo: aquela garota é uma idiota, não tem ritmo nenhum, você viu ela contando passos? que droga, que droga que droga.(tenta abrir a porta do carro)
Anny observa chorando
Marichelo a olha e abaixa ficando da sua altura: joga isso fora.(aponta pro troféu)
Anny chorando olha pro troféu: porque mamãe?
Marichelo: você quer ser sempre vice campeã ou campeã?
Anny olha pra mãe depois pro troféu e o joga de lado o quebrando
Marichelo olha e entra no carro Anny entra em seguida e ela da partida indo embora
Autor(a): los_a
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15 ANOS DEPOIS Produtor: acabaram de passar seu clipe (falava com Anny enquanto andava lado a lado com ela) por aqui vem...(leva ela pra trás do palco) Maquiadores vão ate Anny arrumando sua roupa e a maquiando Marichelo vai ate Anny espantando as meninas que a arrumavam: com licença. (ajeita a roupa de Anny) Apresentador: e o premi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ginja2011 Postado em 18/01/2020 - 23:43:58
Ainda bem que a Any se controlou e espero que continue assim sempre que se encontrar com a piaba de Belinda, mas também espero que o Poncho a coloque em seu lugar quando ela der em cima dele!
-
ginja2011 Postado em 18/01/2020 - 02:13:49
Até entendo o Koko, pois sendo uma gravadora de médio porte e que tende a crescer, mas espero que ele saiba valorizar e priorizar quem está o ajudando a se tornar grande nesse mercado. E porque a Belinda trocou de gravadora?
-
ginja2011 Postado em 29/12/2019 - 19:09:38
VAMOS CONTINUAR A POSTAR POR FAVOR!!!
los_a Postado em 16/01/2020 - 14:34:06
Desculpa a demora para postar, é que tive alguns imprevistos, obrigada por sempre estar por aqui, uma boa leitura. e espero que esteja gostando da historia...
-
ginja2011 Postado em 04/12/2019 - 01:55:33
Eita a Any botando ordem na casa!
-
ginja2011 Postado em 01/12/2019 - 20:29:24
Aí que lindo que ela está decolando a carreira e está se realizando na vida pessoal com o seu amor!
-
ginja2011 Postado em 29/11/2019 - 23:44:13
Nossa que reviravolta na carreira e na vida dela, parabéns pela coragem de assumir tudo que aconteceu. Será que o Poncho vai ficar e lutar por ela ?
-
ginja2011 Postado em 21/11/2019 - 00:59:58
Era bom pra ser verdade que a mãe tinha mudado, talvez vá ser um pouco difícil recomeçar, mas não existe só essa gravadora, e ela pode se lançar criando um canal no youtube e lança suas próprias músicas, quem sabe algum produtor se interessa?
-
ginja2011 Postado em 19/11/2019 - 01:35:52
Será que a mãe dela mudou ou é apenas mais uma jogada, porque percebeu que a musica que a Any cantou naquele bar foi sucesso na net? e com isso ela pode colocar os produtores na parede?
-
ginja2011 Postado em 15/11/2019 - 21:55:03
As palavras não pensadas quase sempre são letais e o orgulho é um mau conselheiro e lá vai o Poncho continuar fazendo merda. Pelo menos espero que a Any tome o controle da carreira dela!
-
ginja2011 Postado em 15/11/2019 - 02:27:19
Acho que isso é uma dissimulação da mãe dela pra que ela volte, mas se ela se decidir voltar tem que ser nos termos dela!