Fanfics Brasil - Capitulo 34 Nos Bastidores da Fama AyA

Fanfic: Nos Bastidores da Fama AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capitulo 34

296 visualizações Denunciar


Armando chega no local do show pra soltar Poncho e encosta com ele em um canto o olhando serio: então você é um durão agora? Se sente um fortão só porque esta saindo com uma celebridade?


Poncho o olha serio: eu estava defendendo ela.


Armando: Alfonso você deu o primeiro soco, isso não é alto defesa


Poncho: eu não disse que estava me defendendo e sim defendendo ela


Armando: você acabou de desmaiar um rap em rede nacional (começa a gritar com ele) ASSIM QUE  VOCÊ QUER VIRAR UM CAPITÃO DA POLICIA? SE METENDO EM BRIGAS POR AQUELA GAROTA MALUCA


Poncho perde a paciência e grita com ele também: NÃO CHAMA ELA ASSIM. (quando percebe que tinha alterado a voz com pai se cala e fica o encarando respirando fundo)


Armando o olha serio: a vida é sua Alfonso, procure sair desse buraco que você se enfiou antes que seja tarde de mais.


Poncho o olha nervoso: porque você não cuida da sua vida? Ai não precisa se preocupa com a minha. (da as costas pro pai e sai indo atrás de Anny precisava esta com ela nesse momento)


Marichelo no hotel onde estava hospedada com Anny tenta resolver as coisas e abaixar a poeira já que Gustavo estava uma fera com ela no telefone: Gustavo me ouve, pode ser só uma historia Amanha, me da só mais (fica calada ouvindo as broncas dele) qual é Gustavo por favor. (já era tarde ele tinha desligado, ela tira o telefone da orelha e olha pra baixo totalmente frustrada)


Anny que a olhava triste suspira: mãe...


Marichelo a olha: meus parabéns você acabou de perde o seu maior patrocinador, e saiba que o seu álbum só será lançado porque eles não podem perde a grana de agora, mas você recebera bem menos que o combinado e não faz mais parte daquela gravadora, ou seja você ACABOU com sua carreira


Da as costas pra ela e sai andando


Anny respira fundo segurando o choro espera ela sair de la desce chama um taxi e vai pra sua casa nova, chegando la ela olha todas aos fotos sexys na parede de sua sala as olha com desprezo respira fundo tentando controlar sua raiva mas não consegue começa a chorar e sai socando os quadros quebrando os vidros de proteção de um por um


Poncho não a acha no hotel e vai pra casa nova dela e quando estava no começo da escada que dava na sala ouve o barulho: ANNY? (sobe correndo e chegando la a vê quebrando os vidros de proteção dos quadros no punho e corre ate ela a segurando em um abraço por trás e a tirando de perto) ei para. (ela insistia em continua se debatendo em seu colo, então ele a arrasta pra longe) para Anny. (senta no chão com ela a soltando assim que ela se acalma e olha a mesma que chorava compulsivamente com a mão toda cortada pelos cacos de vidros)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): los_a

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny leva a mão no rosto e chora como nunca chorou antes e sem olhar pra Poncho começa a falar entre o choro e soluços: eu sinto como se eu tivesse sufocando no meio da rua e ninguém conseguisse me ver morrendo. Poncho sente como se tivessem amassado seu coração com as mãos ao final das palavras dela, e só ai percebe o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 18/01/2020 - 23:43:58

    Ainda bem que a Any se controlou e espero que continue assim sempre que se encontrar com a piaba de Belinda, mas também espero que o Poncho a coloque em seu lugar quando ela der em cima dele!

  • ginja2011 Postado em 18/01/2020 - 02:13:49

    Até entendo o Koko, pois sendo uma gravadora de médio porte e que tende a crescer, mas espero que ele saiba valorizar e priorizar quem está o ajudando a se tornar grande nesse mercado. E porque a Belinda trocou de gravadora?

  • ginja2011 Postado em 29/12/2019 - 19:09:38

    VAMOS CONTINUAR A POSTAR POR FAVOR!!!

    • los_a Postado em 16/01/2020 - 14:34:06

      Desculpa a demora para postar, é que tive alguns imprevistos, obrigada por sempre estar por aqui, uma boa leitura. e espero que esteja gostando da historia...

  • ginja2011 Postado em 04/12/2019 - 01:55:33

    Eita a Any botando ordem na casa!

  • ginja2011 Postado em 01/12/2019 - 20:29:24

    Aí que lindo que ela está decolando a carreira e está se realizando na vida pessoal com o seu amor!

  • ginja2011 Postado em 29/11/2019 - 23:44:13

    Nossa que reviravolta na carreira e na vida dela, parabéns pela coragem de assumir tudo que aconteceu. Será que o Poncho vai ficar e lutar por ela ?

  • ginja2011 Postado em 21/11/2019 - 00:59:58

    Era bom pra ser verdade que a mãe tinha mudado, talvez vá ser um pouco difícil recomeçar, mas não existe só essa gravadora, e ela pode se lançar criando um canal no youtube e lança suas próprias músicas, quem sabe algum produtor se interessa?

  • ginja2011 Postado em 19/11/2019 - 01:35:52

    Será que a mãe dela mudou ou é apenas mais uma jogada, porque percebeu que a musica que a Any cantou naquele bar foi sucesso na net? e com isso ela pode colocar os produtores na parede?

  • ginja2011 Postado em 15/11/2019 - 21:55:03

    As palavras não pensadas quase sempre são letais e o orgulho é um mau conselheiro e lá vai o Poncho continuar fazendo merda. Pelo menos espero que a Any tome o controle da carreira dela!

  • ginja2011 Postado em 15/11/2019 - 02:27:19

    Acho que isso é uma dissimulação da mãe dela pra que ela volte, mas se ela se decidir voltar tem que ser nos termos dela!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais