Fanfics Brasil - Capitulo 45 Nos Bastidores da Fama AyA

Fanfic: Nos Bastidores da Fama AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capitulo 45

230 visualizações Denunciar


Assim que eles chegam em casa vão para o banho e se amam mais uma vez depois ficam na cama deitados nus assistindo desenho, com Poncho deitado de barriga para baixo e Anny em cima de suas costas, a capainha toca


Anny: deve ser a comida que pedimos


Poncho: humrrum


Anny sai de cima dele esperando ele ir atender


Poncho ao perceber que a namorada esperava que ele fosse abrir finge dormir


Anny balança ele rindo


Poncho ri abre os olhos e volta a fechar


Anny rindo: ta bom preguiçoso eu abro. (levanta se enrolando no lençol e vai ate a porta, e quando abre leva um susto, a porta estava cheia de paparazzis, fazendo ela quase ficar cega pelos flashs e sua mãe estava a frente deles 


Poncho vendo o tumulto veste um calção e vai atrás de Anny que impedia todos de passar segurando a porta e o lençol


Anny a olha seria: você que fez isso? Trouxe eles ate aqui?


Marichelo no meio do empurra, empurra dos fotógrafos: eles te acharam do mesmo jeito que eu, deixa eu entrar. (passa por eles e Poncho empurra a porta com força e a trancando)


Anny encosta na porta e olha a mãe seria


Os paparazzis são tirados de la por ser uma área particular e Poncho sai de la de dentro deixando Anny sozinha com a mãe, e fica sentado na areia da praia olhando pro nada


Anny se veste e senta perto da mãe: agora me fala como me achou, você e aqueles urubus


Marichelo apenas tira o tablet da bolsa e mostra o vídeo a ela e quando o vídeo acaba Marichelo a olha e suspira: quando você compôs essa musica?


Anny: isso não interessa


Marichelo: interessa sim pois me fez lembrar do seu primeiro concurso de talentos


Anny apenas a olha


Marichelo: pode não parecer mas todos esses dias sem você me fez voltar muito no passado e eu lembrei de quando você era pequenininha e nos morávamos em uma casa horrível,eu estava na cozinha preparando o jantar, você estava agitada no dia e I Will Always Love You tocou no radio, eu amava aquela musica e aumentei (a olha) você parou de chorar na hora e prestou atenção na letra... eu sei que as vezes pareço não me importar com você mas eu me importo sim Anahí, me importo tanto que sai de casa aos 17 anos por esta grávida de um cara que não queria nada comigo e meus pais não aceitarem que eu continuasse la grávida, eu estava exatamente onde eles falaram que estaria, na miséria mas eu ainda tinha você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): los_a

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny a olha com os olhos cheios de lagrimas Marichelo: você começou a cantar essa musica claramente sem errar uma palavra, eu fiquei tão emocionada que comecei a rir e você riu junto comigo, ali eu percebi que seria nós duas contra o mundo, e eu ainda sinto isso (sorri de leve sem mostrar os dentes e leva a mão ate seu cabelo e faz ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 18/01/2020 - 23:43:58

    Ainda bem que a Any se controlou e espero que continue assim sempre que se encontrar com a piaba de Belinda, mas também espero que o Poncho a coloque em seu lugar quando ela der em cima dele!

  • ginja2011 Postado em 18/01/2020 - 02:13:49

    Até entendo o Koko, pois sendo uma gravadora de médio porte e que tende a crescer, mas espero que ele saiba valorizar e priorizar quem está o ajudando a se tornar grande nesse mercado. E porque a Belinda trocou de gravadora?

  • ginja2011 Postado em 29/12/2019 - 19:09:38

    VAMOS CONTINUAR A POSTAR POR FAVOR!!!

    • los_a Postado em 16/01/2020 - 14:34:06

      Desculpa a demora para postar, é que tive alguns imprevistos, obrigada por sempre estar por aqui, uma boa leitura. e espero que esteja gostando da historia...

  • ginja2011 Postado em 04/12/2019 - 01:55:33

    Eita a Any botando ordem na casa!

  • ginja2011 Postado em 01/12/2019 - 20:29:24

    Aí que lindo que ela está decolando a carreira e está se realizando na vida pessoal com o seu amor!

  • ginja2011 Postado em 29/11/2019 - 23:44:13

    Nossa que reviravolta na carreira e na vida dela, parabéns pela coragem de assumir tudo que aconteceu. Será que o Poncho vai ficar e lutar por ela ?

  • ginja2011 Postado em 21/11/2019 - 00:59:58

    Era bom pra ser verdade que a mãe tinha mudado, talvez vá ser um pouco difícil recomeçar, mas não existe só essa gravadora, e ela pode se lançar criando um canal no youtube e lança suas próprias músicas, quem sabe algum produtor se interessa?

  • ginja2011 Postado em 19/11/2019 - 01:35:52

    Será que a mãe dela mudou ou é apenas mais uma jogada, porque percebeu que a musica que a Any cantou naquele bar foi sucesso na net? e com isso ela pode colocar os produtores na parede?

  • ginja2011 Postado em 15/11/2019 - 21:55:03

    As palavras não pensadas quase sempre são letais e o orgulho é um mau conselheiro e lá vai o Poncho continuar fazendo merda. Pelo menos espero que a Any tome o controle da carreira dela!

  • ginja2011 Postado em 15/11/2019 - 02:27:19

    Acho que isso é uma dissimulação da mãe dela pra que ela volte, mas se ela se decidir voltar tem que ser nos termos dela!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais