Fanfics Brasil - Capitulo 52 Nos Bastidores da Fama AyA

Fanfic: Nos Bastidores da Fama AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capitulo 52

331 visualizações Denunciar


Marichelo: olha à sua volta ESTA tudo bem

Anny: NÃO ESTA TUDO BEM, NUNCA ESTEVE.

Marichelo: Anahí a musica não diz quem você é, isso é um jogo ta legal, você sabe disso, é um jogo. (Fala nervosa)

Anny: você ta achando que eu sou o que? Você me da um corpo novo, um nariz novo, uma nova cor de cabelo, pensa que eu sou um produto mas eu NÃO SOU ta legal 

Marichelo: nós fizemos o que tínhamos que fazer 

Anny: nunca existiu nós a sua palavra sempre prevaleceu. (Vai saindo da cozinha)

Marichelo: espera ai, agora você é a vitima? (Vai atrás) QUANDO FOI QUE VOCÊ ME FALO QUE NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA? 

Anny se vira pra ela: QUANDO EU ESTAVA PRESTES A ME JOGAR DAQUELA SACADA.

Marichelo se cala por alguns segundos: você me disse que tinha sido um erro.

Anny: você queria que tivesse sido um erro. (Começa a chorar) quando eu precisei de uma mãe, você sempre foi minha empresaria.

Marichelo se irrita: EU ERA SUA EMPRESARIA, SUA MÃE, SEU PAI, EU ERA SEJA LA O QUE PRECISACE PRA CUIDAR DE VOCÊ.

Anny chorando: VOCÊ NÃO CUIDO DE MIM CUIDO DA MINHA CARREIRA 

Marichelo: EU FIZ DE VOCE UMA ESTRELA 

Anny: pra olha pra todos que te desprezaram de cima pra baixo. (Seca as lagrimas) pra provar pro mundo que você não era uma perdida, nunca foi por mim sempre foi por você.

Marichelo perde a cabeça e da um tapa na cara de Anny: NÃO SE ATREVA A QUESTIONAR O MEU AMOR POR VOCÊ

Anny vira o rosto com o impacto do tapa e chora mas ainda 

Marichelo se arrepende do tapa: Anny por favor me...

Anny a interrompe: esta despedida, pode ir cuidar da sua outra cantora, pra mim você não trabalha mais, e da licença da minha casa.

Da as costas e sai de la limpando o rosto deixando a mãe sozinha, vai para o quarto e mais tarde quando resolve sair do quarto a casa já estava vazia, ela procura por todos os cômodos e por fim no quarto de Marichelo mas nem as roupas dela estavam mais la, e com intenção de esfriar a cabeça vai para a varanda que dá vista para cidade e acaba lembrando de Poncho será que ele já tinha voltado da casa de praia? Será que estaria muito magoado com ela? O único jeito de saber era indo atrás dele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): los_a

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho havia acabado de se arrumar para o primeiro dia de trabalho onde seu companheiro dessa vez seria Ucker e para não precisarem usar dois carros o amigo ficou de passar na casa dele para buscá-lo, e depois de receber um telefonema avisando que estava chegando, Poncho vai o esperar do lado de fora, e sai distraído mexendo no celular quando percebe alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 18/01/2020 - 23:43:58

    Ainda bem que a Any se controlou e espero que continue assim sempre que se encontrar com a piaba de Belinda, mas também espero que o Poncho a coloque em seu lugar quando ela der em cima dele!

  • ginja2011 Postado em 18/01/2020 - 02:13:49

    Até entendo o Koko, pois sendo uma gravadora de médio porte e que tende a crescer, mas espero que ele saiba valorizar e priorizar quem está o ajudando a se tornar grande nesse mercado. E porque a Belinda trocou de gravadora?

  • ginja2011 Postado em 29/12/2019 - 19:09:38

    VAMOS CONTINUAR A POSTAR POR FAVOR!!!

    • los_a Postado em 16/01/2020 - 14:34:06

      Desculpa a demora para postar, é que tive alguns imprevistos, obrigada por sempre estar por aqui, uma boa leitura. e espero que esteja gostando da historia...

  • ginja2011 Postado em 04/12/2019 - 01:55:33

    Eita a Any botando ordem na casa!

  • ginja2011 Postado em 01/12/2019 - 20:29:24

    Aí que lindo que ela está decolando a carreira e está se realizando na vida pessoal com o seu amor!

  • ginja2011 Postado em 29/11/2019 - 23:44:13

    Nossa que reviravolta na carreira e na vida dela, parabéns pela coragem de assumir tudo que aconteceu. Será que o Poncho vai ficar e lutar por ela ?

  • ginja2011 Postado em 21/11/2019 - 00:59:58

    Era bom pra ser verdade que a mãe tinha mudado, talvez vá ser um pouco difícil recomeçar, mas não existe só essa gravadora, e ela pode se lançar criando um canal no youtube e lança suas próprias músicas, quem sabe algum produtor se interessa?

  • ginja2011 Postado em 19/11/2019 - 01:35:52

    Será que a mãe dela mudou ou é apenas mais uma jogada, porque percebeu que a musica que a Any cantou naquele bar foi sucesso na net? e com isso ela pode colocar os produtores na parede?

  • ginja2011 Postado em 15/11/2019 - 21:55:03

    As palavras não pensadas quase sempre são letais e o orgulho é um mau conselheiro e lá vai o Poncho continuar fazendo merda. Pelo menos espero que a Any tome o controle da carreira dela!

  • ginja2011 Postado em 15/11/2019 - 02:27:19

    Acho que isso é uma dissimulação da mãe dela pra que ela volte, mas se ela se decidir voltar tem que ser nos termos dela!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais