Fanfics Brasil - O Deus caminhão Invencível Ascensão de Um Ser Impiedoso a Criador.

Fanfic: Ascensão de Um Ser Impiedoso a Criador. | Tema: R-18, Destruição, Insano, Sangue, Morte, etc


Capítulo: O Deus caminhão Invencível

23 visualizações Denunciar


Eu, um garoto vivendo pacificamente nesta Terra...


Tendo um belo rosto, um cabelo negro com um brilho prateado até os ombros, sobrancelhas de espada( Deus Autor: Tem algo melhor que descrever que isso, Humpf ?), Olhos que dentro tinha pequenos fragmentos prateados na íris negra e o que dividia a pupila e íris era um circulo prateado, dentro era parecido uma noite eterna.


Uma pele um pouco pálida comparada ao normal, um corpo não muito musculoso mas perceptível, vou parar antes que me julguem de narcisista (Eu sou mesmo), andando com uma incrível habilidade (normalmente) e vi um trunk-kun nivel: 9999, eu corri como se meu irmãozinho fosse cortado, desviando do trajeto do trunk-kun e do nada surgiu outro trunk-kun nivel:999 ultra instinto...


E como todo mundo espera, eu desviei dele graciosamente, percebi o inimigo final na minha frente...


O título encima dele estava Trunk-kun Destruidor de Mc Da Terra (Não me pergunte da onde saiu o sistema, pergunte o autor... fdp), em um segundo vi ele atacando ferozmente e com uma musica do DBS (A do torneio do poder), começou uma luta de seres superiores...


Depois de 3 horas o Trunk-kun estava deitado no chão (HÃ?Caminhão deita ?WTF ?),tossindo sangue ( WTF ????Deitado e agora tossindo sangue ??), meu estado também não era melhor com os punhos e pés cortados...


 


Eu olhei para o Trunk-kun e falei '' É... eu ganhei no final.'' O Trunk-kun me olhou e falou'' Adversário dificil... primeira vez em todos os Romances alguém ganhou de mim... Incrível''


Eu respirei fundo e disse '' Ultima, batalha ?''


Ele se levantou (NANI ??????) e disse '' Sim... dessa vez, nós dois morreremos lutando.''


Então... Trunk-kun correu(NANI???????), em uma velocidade alucinante quebrando o chão na parte de trás.


O Mc foi correu ao mesmo tempo, fazendo a parte da rua levantar.


E na colisão 2 poderes se enfrentam... (baahhh, o Mc é humano ou não ? E esse caminhão 5 vezes mas estranho ?)


*BOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM*


Uma explosão que abalou o universo ( WTF, AUTOR ESTÁ DROGADO), que alertou vários seres sobrenaturais... (TEM MAIS ?????????) (God Autor: Tem muito deles, Trunk-kun é igual a eles...)


Os dois foram jogados longe do centro... Trunk-kun foi o mais machucado desse combate...


O Mc com metade dos órgãos destruídos, tossindo sangue, diz ''Hehehe, acho que ganhei de novo...


Trunk-kun com um buraco perto do coração, e com todas as partes do corpo quebrada...


( HÃ, IMPOSSIVEL COMO UM CAMINHÃO TEM CORAÇÃO... POLICIA ALGUÉM PRENDE ESSE AUTOR...)


(God Author: SHAZAAMM, EU SOU UM DEUS, SUA CRIATURA INSOLENTE... [Imitando Loki... Provavelmente]


Trunk-kun ficou surpreso mais uma vez, com ele perdendo e então ele disse '' Qual é seu nome humano ?''


Eu sorri ligeiramente e disse com um ar majestoso '' Zhu Wushang''(Significa:Deus Supremo)


(God Autor: Cara, eu acho se fosse mulher pegaria ele...)


Trunk-kun ficou chocado com o humano dizendo seu nome '' Nani ??? (Merda como eu não tenho um nome incrível, assim... porra, PAI UM DIA VOU TE ATROPELAR) Humano... O que pensa sobre renascimento ?''


Zhu Wushang olhou para o céu e disse '' Sei lá... 3 horas atrás eu era normal... Agora nem me atrevo a pensar imaginar o que está acontecendo... Eu aprendi com alguém (God Author), que basta seguir o fluxo da loucura que vou longe...''


E Depois dessa fala, o Trunk-kun olhou profundamente para o humano que o derrotou e no momento que ele ia dizer algo...


O humano estava morto...


Ele suspirou e pensou 'Está na hora de voltar ao trabalho... Mas antes hehehe'


Ele pegou o telefone (WTF?) e ligou para Jiang Chen e disse ''Ae seu virgem de 8000 mil anos... tenho um trabalho para você''


E AQUI COMEÇA AVENTURA MAIS ÉPICA QUE JÁ EXISTIU COM UM COMEÇO MUITO ÉPICO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zhu Wushang

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Abrindo os olhos desconfortavelmente, Zhu Wushang notou um homem sentado em uma cadeira ao lado da mesa. Zhu Wushang calmamente levantou como se fosse nada e sentou em frente ao homem e falou ''Jiang Chen... nunca pensei que iria te encontrar'' Jiang Chen sorriu e disse'' Hahaha... também nunca pensei que encontraria o ser que enfrentou o Trunk-kun...'' Zhu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais