Fanfics Brasil - Encontrando o Virgem de 1000 anos... Ascensão de Um Ser Impiedoso a Criador.

Fanfic: Ascensão de Um Ser Impiedoso a Criador. | Tema: R-18, Destruição, Insano, Sangue, Morte, etc


Capítulo: Encontrando o Virgem de 1000 anos...

355 visualizações Denunciar


 


Abrindo os olhos desconfortavelmente, Zhu Wushang notou um homem sentado em uma cadeira ao lado da mesa.


Zhu Wushang calmamente levantou como se fosse nada e sentou em frente ao homem e falou ''Jiang Chen... nunca pensei que iria te encontrar''


Jiang Chen sorriu e disse'' Hahaha... também nunca pensei que encontraria o ser que enfrentou o Trunk-kun...''


Zhu Wushang também e sorriu e falou '' Não foi nada... Eu ganhei duas vezes posso ganhar de novo''


Jiang Chen parou de sorrir e disse seriamente ''Então, vou dizer o porquê você está aqui''


Andando pelo espaço branco e distanciando da mesa, Jiang Chen disse '' Você sabe a técnica que eu uso não é ?''


Zhu Wushang, disse ''Claro que lembro... por que você puxou assunto sobre ela ?''


Jiang Chen, falou '' Você irá para um universo peculiar... Onde tudo se encontra e se separa, aquele lugar tem nenhuma ligação com nosso ''multiverso'', o nosso é separado por várias dimensões, galaxias, mundos e universos. Tudo que existe naquele ''universo'' é junto, qualquer pessoa pode ir qualquer lugar, só que você deve quebrar as leis... que é simplesmente impossível, e viajar é pior ainda por que o vazio daquele universo é um ambiente brutal para viver... qualquer coisa que entre e o vazio saiba é morte na certa...''


Zhu Wushang o interrompeu e disse '' Por que devo saber disso ?... Huh, Você quer me mandar para lá ?''


Jiang Chen sorriu e disse maliciosamente '' Claro... eu até modifiquei um pouco minha técnica...Você terá que ser o primeiro ''Deus'' daquele universo, hahahaha''


Zhu Wushang ficou um pouco chocado e disse um pouco relutante '' E o vazio? Você não disse que ele me mataria quando soubesse de eu entrar lá ?''


Jiang Chen ficou um pouco sério e disse '' Você é do Multiverso, então não terá problemas...(Eu acho)''


Zhu Wushang relaxou um pouco e perguntou '' O que você modificou nela ? Ela era muito desafiadora do céu e agora você disse que modificou...''


Jiang Chen olhou para ele e disse '' Você se lembra que eu tive, vários itens dá técnica... eu retirei todos eles, Acrescentei 3 Leis dentro dela, ajeitei o que você ganharia a cada nível e mudei a raça que você irá ser... Principalmente tirei a limitação de não devorar a mesma espécie... e os estágios você saberá naturalmente junto com ela... As linhagens, você poderá se transformar em qualquer um deles... A sua fundação se tornara automaticamente pura e estável... e peguei algumas técnicas de alguns inimigos e fundi com ela, hehehe... o Dão sera o Dão Devorador Primordial que só existe no Universo Original. Qualquer energia ou Qi que você achar e assimilar, poderá ser usado normalmente. Essa técnica tem a habilidade de achar tesouro (Depois de socar tanto uma besta rara e pegar o sangue dela eu consegui achar essa habilidade),Você tem uma habilidade que nunca será parado por barreiras hehehe, Existe alguns objetos da alma naquele lugar... então use a habilidade Mimic para copiar ou reproduzir os efeitos, Suas chamas são estranhas também... é algo tirado daquele Universo então descubra !!!, existe uma habilidade de viajar entre mundos...''


Zhu Wushang simplesmente olhou para Jiang Chen com choque total e perguntou rapidamente'' Irmão Jiang, quanto tempo você ficou vagando pelo nosso multiverso ?"


Jiang Chen sorriu ligeiramente e disse'' Sábia que você iria perguntar... O multiverso é infinito, porque simplesmente se expande continuamente (autores...)''


Zhu Wushang perguntou mais uma vez '' Quantas linhagens e habilidades você pegou ?''


Jiang Chen pensou um pouco e disse '' Hmmm, muitas ?''


Zhu Wushang ficou um pouco animado e disse '' Você deixou as linhagens na técnica modificada ?''


Jiang Chen disse sorrindo '' Nenhuma!!! Você irá começar do Zero igual eu...''


Zhu Wushang ficou um pouco triste mas pensou que seria fácil demais...(MAL SÁBIA ELE QUE ESTARIA MAS FERRADO QUE GALINHA EM CS:GO)


Jiang Chen respirou fundo e disse '' Está na hora...''


Zhu Wushang perguntou curiosamente '' Como vou para lá ?''


Ele simplesmente respondeu ''Estilo bruto... Vou te passar a técnica você irá cair em um mundo qualquer e siga feliz...''


Zhu Wushang pensou um pouco e achou razoável... então ele perguntou '' Tem como mais pessoas entrar lá ?''


Jiang Chen responde lentamente '' Só você pode, só você irá e só você fará''


Zhu Wushang pensou em três palavras 'ESTOU MUITO FODIDO'


Jiang Chen se aproximou e simplesmente tocou a testa e passou a técnica modificada, e á experiencia da modificação e a dele própria.


Zhu Wushang estremeceu sentindo uma imensa quantidade de informação e experiencia, de combate e sobre a técnica.


Terminando o processo, Jiang Chen simplesmente sacode o corpo um pouco e se torna um dragão carmesim gigante flutuando acima do espaço circundante...


Usando uma quantidade insana de energia do dragão divino e sua força vital ele rasga violentamente o espaço com esforço imenso.


E ele perguntou a Zhu Wushang '' Preparado ? A viagem não será nem um pouco suave...''


Antes de dar uma resposta Zhu Wushang foi agarrado e jogado como uma bola para o vazio...


Fechando o buraco, ele volta a forma humana exausto além da crença...


Só ele sábia o quanto que usou para fazer tudo isso e achar uma pessoa boa o suficiente para ir para aquele lugar.


Ele teleportou para outro mas sua voz soou '' Espero que você consiga porque eu simplesmente usei um número astronômico de linhagens para abrir isso e o poder armazenado de vários deuses...''


E uma pergunta foi feita... nesse mundo branco despeçado e quebrado como os olhos de Zhu Wushang.


''Quem irá cair ? Os monstros do Vazio ou a destruição ambulante que eu criei ? hehehe, acho bom se esconder, FOI LIBERADO O QUE TODOS VOCÊS TEMEM TANTO HAHAHAHAHAHAHA''



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zhu Wushang

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais