Fanfics Brasil - Prologo Um Novo Amanhecer portinon

Fanfic: Um Novo Amanhecer portinon | Tema: Portiñon


Capítulo: Prologo

497 visualizações Denunciar


Vou me apresentar sou Anahí Giovanna Puente Portilla  moro em Ribeirão Preto interior de São Paulo, sou cirurgiã pediatra com muito amor, sou viúva fui casada com  Luisa Alcântra que foi assassinada a cinco anos . Estou aqui em frente ao túmulo da minha amada Lorena mais uma vez revivendo o pior dia da minha vida mas hoje além das flores estou com o meu violão para tentar enterrar de vez essa página da minha vida e começar uma nova, mas vou explicar como aconteceu para vocês entenderem o que estou falando.


Flash Back


  Era sete horas da noite quando eu começava meu plantão no hospital que trabalhava, eu passei pelo pronto socorro de adultos tava um tumulto de gente pelo que parecia tinha acontecido mais um acidente cada dia que passa ta mais perigosa essa cidade, mas segui para atender meus pequenos pacientes que tanto amo. Estava no meu consultório examinando uma princesinha que tinha queimado a mão no forno de sua casa.


_ Olá o que aconteceu com a mocinha?-Drª Anahi


_ Um segundo de descuido doutora e ela colocou as mãos no forno quente e queimou as mãos e ate saiu a pele ela dormiu de tanto chorar to em desespero __ Mãe


_Calma é mais normal do que você pensa, temos que tomar cuidado mas esses pequenos são muitos ativos, não é recomendável taparmos tem que lavar várias vezes ao dia se ela sentir dor você pode dar a ela ibuprofeno e passa pomada para assadura .(Drª Anahi)


_E depois vai ficar alguma cicatriz? (mãe)


_ Não tomando esses cuidados não vão ficar marcas com o tempo vão saindo já que ela ainda é bem pequena. E assim que termina o soro ela já está liberada. (Anahi)


Depois de mais algumas consultas fui chamada no consultório do meu amigo Drº Alfonso Herrera


_ Oi Poncho o que você precisa de mim? (Anahi)


__ É tenho que te dar uma notícia que não vai ser nada fácil (Drº Poncho)


__Que noticia desembucha já to ficando nervosa (Anahi)


__A Lu sofreu um grave acidente e infelizmente não resistiu e veio a falecer (Drº Poncho)


_ Você está brincando comigo né? (Anahi)


_ Nunca falei tão sério com você Any (Drº Poncho)


Anahi começa a chorar sem parar e a soluçar


__Ma... Mas o que acon.... teceu? (Anahi)


___ A única informação que temos que ela sofreu um assalto e aí ela reagiu ao assalto e os bandidos começaram a atirar e ela foi baleada em vários lugares ela já chegou aqui quase morta tentei fazer tudo, mas não conseguimos salvá-la (Drº Alfonso) 


Depois dele explica não aguentei e voltei a chorar sem parar, e não conseguia falar nada a não ser chorar, para me acalmar o Poncho me deu um calmante e me faz sentar e aos poucos vou me acalmando.


__Posso vê-la? (Anahi)


_ Infelizmente não pode Any a polícia levou o corpo para poder investigar o caso e analisar o corpo para poder achar os culpados


__Mas não é justo, queria apenas me despedir dela (Any)


__ Calma logo eles libera o corpo para sepultarmos (Ponchp)


depois o corpo de Luísa foi liberado e os bandidos não foram pegos e e eu não vivi mais depois daquele dia.


Fim Do Flash Back


E eu estou aqui lorena diante de seu túmulo sabe tem uma música que me faz pensar em você sempre que a escuto vou te cantar ela para você meu amor. 


(escutem a musica impressionando anjos) ( https/youtu.be/6ugql1mx5Lg?t=1)



Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo


Dia duro no trabalho que acabou comigo


Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir


A saudade de você é visita frequente


Que nem a sua tia chata que irrita a gente


Ah, saudade da gente (Começa a escorrer algumas lágrimas a saudade era muito grande)


Tirando isso


Do resto até que eu estou dando conta


A Julinha 'tá banguela e o Pedro só apronta


O que faltava do carro eu já quitei a conta


Ah! Falando nisso


Terminei o livro que você pediu pra eu ler


E só na página 70 entendi você


Naquela parte onde diz que


"O amor é fogo que arde sem se ver" (lágrimas já escorriam sem parar e sua voz que era doce passou a ser mais rouca pelo choro)


Ah! Falando nisso


Terminei o livro que você pediu pra eu ler


E só na página 70 entendi você


Naquela parte onde diz que


"O amor é fogo que arde sem se ver"


Como é que tá ai? De você faz tempo que não ouço nada


Fala um pouco sua voz tá tão calada


Sei que agora deve estar impressionando os anjos com sua risada (Com a força que seu choro acontecia seu corpo tremia e ela dava soluços com a intensidade das suas lágrimas)


Mas de você faz tempo que não ouço nada


Fala um pouco sua voz tá tão calada


Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir, como é que tá ai?


Sei que agora deve estar impressionado os anjos com sua risada


Fala alto aí de cima que eu preciso ouvir


Como é que tá aí? (sem forças ela cai de joelho em frente ao túmulo de sua amada terminando as últimas notas da música)


Não sei quanto tempo já passou da hora que cheguei aqui lu mais diante de seu túmulo (tirando a aliança da mão, abre um pequeno buraco no túmulo próximo as flores plantadas e enterra as alianças que pertencia a ela e sua amada esposa) eu encerro nossa história a nossa página, mas jamais vou esquecer de seu sorriso e do meu amor por você mas vou em busca do meu novo amanhecer.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lika_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Musica do Capitulo : Bazzi feat. Camila Cabello - Beautiful (https/youtu.be/Uk1hv6h7O1Y)   Depois que Anahi deixa as flores no túmulo de sua amada segue até o seu carro, e vai para sua casa ela fica olhando a porta do escritório de sua amada que desde o trágico dia ela nunca mais teve coragem de entrar no local, mas logo Anahi tem que& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 18:51:57

    Nossa essa Vanessa é bem escrota hein!!! Tomara que ela não atrapalhe nosso casal. Que beijo foi esse menina, mó excitante rsrs. Continua linda

  • Lene Jauregui Postado em 12/09/2019 - 19:09:27

    Já favoritei. E tô louca pra ler mas meu anjoh,continuaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais