Fanfics Brasil - Novas sensações Um Novo Amanhecer portinon

Fanfic: Um Novo Amanhecer portinon | Tema: Portiñon


Capítulo: Novas sensações

15 visualizações Denunciar


Musica do Capitulo : Bazzi feat. Camila Cabello - Beautiful (https/youtu.be/Uk1hv6h7O1Y)


 


Depois que Anahi deixa as flores no túmulo de sua amada segue até o seu carro, e vai para sua casa ela fica olhando a porta do escritório de sua amada que desde o trágico dia ela nunca mais teve coragem de entrar no local, mas logo Anahi tem que  voltar a si e vai para seu quarto, que era bem iluminado todo branco com guarda roupa embutido uma televisão na parede de 32 polegada embaixo da televisão um pequeno armário com um porta retrato com uma foto dela e de Luisa a última foto que elas tiraram juntas do lado que sua amada dormia ela tirou a mesinha de cabeceira ela tirou e colocou uma mesinha simples comum  vaso de flores do seu lado continua a sua mesinha com um relógio pequeno branco ao lado do criado mudo tem uma mesinha embutida branca com uma cadeira da mesma cor. Ela entra no quarto senta em sua cama e suspira e começa a se trocar ela vai até seu guarda-roupa e pega uma calça de Brim preta e uma camisete branca e um sapato de salto a cor preta e pega novamente sua bolsa e segue para o hospital.


Após vinte minutos de sair de casa Anahi chega no hospital e vai direto para o seu consultório e começa a atender seus pequenos pacientes depois de alguns minutos entra o diretor do hospital e acompanhado dele uma moça de cabelos negros e olhos verdes que fizeram seu corpo se esquentar e seu coração acelerar,


_ Oi Anahi vim aqui para te apresentar a nova integrante de sua equipe já que a Verônica viajou e saiu do hospital, essa é Dulce María Espinosa Saviñón a nova psicóloga da sua equipe e Lauren essa é a Drª Anahí Giovanna Puente Portilla a pediatra responsável pela UTI pediátrica (Marcos diretor)


-Vou deixar vocês duas conversando e vou resolver algumas pendências minhas (Marcos diretor)


Apertamos a mão do Drº Marcos e voltamos a nos olhar e até que o anjo de olhos verdes começou a falar.


_ Prazer doutora é um prazer fazer parte de sua equipe (Dulce) pensamentos "nossa ela é mais linda do que nas fotos até parece um anjo, que vontade de beija ela toda, que isso Dulce ela é sua chefe se comporta"


_O prazer é todo meu e bem-vinda a equipe (Drª Anahi) "meu Deus que morena é essa que olhos que boca tô louca pra beijar essa boca Anahi calma que isso assim você não vai a lugar nenhum"


-  Obrigada estou muito feliz de fazer parte da sua equipe Drª eu sou muito fã de seu trabalho com as crianças (Dulce)


(vermelha) Que isso eu não faço nada sozinha se não fosse a minha equipe não seria nada e além de que amo cada paciente meu. E você é casada tem filhos ? (Drª Anahi)


_ No momento estou solteira, e não tenho filhos e como você amo crianças elas são incríveis e nos transmite uma paz e uma força ao mesmo tempo que é maravilhoso estar com elas.(Dulce)


Pensamento Anahi “ Porque eu me alegrei tanto em saber que esse anjo de olhos verdes está solteira”


com ela nem vi o tempo passar só me dei conta de onde eu estou quando bateram na porta 


__Entra (Drª Anahi)


_ Com licença Doutora, mas temos uma emergência uma criança de seis anos deu entrada agora no hospital com aparentemente com a traqueia quebrada e aparente violência doméstica e sexual além disso a mãe da criança não está querendo ficar na sala de espera e não está deixando a equipe a fazer procedimento.


_ Lurdes quero que você acione a polícia para relatar o caso de abuso infantil, Doutora Lauren teria como você fala com a mãe e acalmá-la e eu vou atender essa criança e salva-la vamos lá pessoal. (Drª Anahi)


As três moças saem do consultório de Anahi e vão fazer suas tarefas, Anahi saí encantada com a jovem psicóloga e não consegue tirar o sorriso dela de sua cabeça, já Lauren já admirava o trabalho da pediatra só pelo que já tinha lido em revistas médicas e também escutado pelo hospital e a achara muito atraente.


Ao chegar na emergência Anahi vai atender a garotinha e já havia sido sedada para ficar mais tranquila e respirava com a ajuda de aparelhos num exame preliminar e após vários exames ela chegou a conclusão de que teria que operar a menina.


_ Lucas chama o anestesista de plantão urgente é pra ontem, Lurdes vamos tirar essa roupa e recolhe o material para a polícia analisa se houve ou não violência sexual vamos é pra agora.


Depois de Dez minutos já estavam na sala de cirurgia, a mesma é complicada pois o trauma era grande e junto do trauma o local tinha um líquido viscoso branco onde a médica recolhe para mandar para a polícia, quando a médica consegue limpar o local quando a menina sofre uma parada cárdio respiratória.


_ Lurdes me passa 0,10 de fentanil,Lucas entuba


Eu comecei as massagens logo que a menina foi entubada minutos depois ela voltou e remocei a cirurgia. Depois de quatro Horas consegui termina a cirurgia e a transfere para o CTI, após me trocar  fala com o investigador de polícia e a mãe da garota.


__ Olá sou a Drª Anahi Portilla e acabei agora a cirurgia da Eduarda e ela está nCTI por pelo menos nas primeiras 24 horas para ver como ela irá reagir  e no momento não irei permitir a visita de ninguém. (Drª Anahi)


__ Mas sou a mãe dela você não pode proibir de ver a minha filha 


__ Sim posso principalmente com suspeitas de abuso sexual e também a uti é um local restrito onde tem que ter um cuidado maior, e agora licença, investigador fale com as enfermeiras que elas terão o material necessário para os exames. Com licença (Drª Anahi)


Deixei aquela mulher com o investigador de polícia sozinhos e fui fazer a ronda para ver como estão meus pacientes já que amanhã é folga minha e da minha equipe. Essas crianças me dão a paz que preciso para seguir em frente. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta 


__Entra (Drª Anahi)



__ Oi mona ainda está de pé a nossa baladinha de hoje a noite já que amanhã é a sua folga. (Vini)


_ Não sei não vini estou sem animo nenhum.(Anahi)


_A não mila não acredito que você vai furar, que até aquela Semideusa da nova psicóloga topo ir com a gente. (Vini)


_ Verdade Vini (sorrindo) (Anahi)


_ IIIII já vi tudo vai tira as teia de aranha (vini)


_Que Isso moleque olha o respeito, tá eu topo ir com vocês mas você e o rico vão ter que ir me buscar que não to afim de dirigir. (Anahi)


__ Está bem mona as onze eu e o Rico passamos na sua casa já que você não gosta de dirigir.(Vini)



__ Ok aonde vocês ficaram de encontrar com a Lauren? (Drª Anahi)


_ Lá na boate mesmo (VIni)


__ Ok te espero la em casas então (Anahi )


__Ate mais Mona. (Vini)



O Vini saiu minha sala, eu termino de cui dos  prontuários que tinha e passo as instruções sobre meus pacientes e depois de mais uma hora e eu já estou encerrando meu trabalho no hospital e sigo pra casa, chegando no meu apartamento vou pro meu quarto e tomo um longo banho e me deito um pouco e durmo durante algumas horas quando era por volta das oito da noite eu acordo, tomo outro banho e começo a me arrumar , eu faço uma maquiagem que marca o meu olho, passo um batom claro, e coloco um vestido vinho frente única e uma sandália da mesma cor  de salto agulha e passo um pouco do meu perfume favorito posso dizer que é a minha marca registrada quando saio com meus amigos. Quando era por volta das vinte e três horas eu já estava pronta, e os meninos chegaram para irem causar naquela noite de sexta feira.


_ Any você  tá um espetáculo em mona. (vini)


_Vai  arrasar na pista hoje. (Rico)


_Parem com isso rapazes. (Anahi).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lika_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E ai Gatitos e Gatitas, quero agradescer so comentario  E o capitulo de hoje é dedico Lene Jauregui bjs e boa leitura e comenten gostaria de saber a opinião de vocês     E assim foram para a boate Fênix ao chegarem no local,seguindo para fila da boate Anahi sem perceber se esbarra com alguém. _ Desculpa aí eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 18:51:57

    Nossa essa Vanessa é bem escrota hein!!! Tomara que ela não atrapalhe nosso casal. Que beijo foi esse menina, mó excitante rsrs. Continua linda

  • Lene Jauregui Postado em 12/09/2019 - 19:09:27

    Já favoritei. E tô louca pra ler mas meu anjoh,continuaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais