Fanfic: Um Novo Amanhecer portinon | Tema: Portiñon
E ai Gatitos e Gatitas, quero agradescer so comentario
E o capitulo de hoje é dedico Lene Jauregui bjs e boa leitura e comenten gostaria de saber a opinião de vocês
E assim foram para a boate Fênix ao chegarem no local,seguindo para fila da boate Anahi sem perceber se esbarra com alguém.
_ Desculpa aí eu não te vi. (Anahi)
_Não foi na... Anahi você por aqui (rapaz)
_Douglas não esperava te ver por aqui, mas também sendo o maior baladeiro dessa cidade como não estaria. (Anahi)
_Claro que estaria eu sou o dono daqui. (Douglas)
_ Enfim tomou juízo, esses aqui são meus amigos Vinicius e Henrique, rapazes esse aqui é o Douglas meu amigo, primo da Luísa e dono da boate mais badalada do momento. (Anahi)
_Olá (Vinicius e Henrique)
Após as apresentações o Douglas os coloco para dentro, assim que os três entram na Boate eles vão de encontro onde uma morena linda estava vestida com uma calça preta com alguns rasgos nos joelhos um coturno preto uma camiseta branca e um casaco de couro, e uma maquiagem que marcava seus lindos olhos verdes e um batom vermelho.
_ Ola Dulce(Vini ) Dando dois beijinhos
_ Oi Duk ( Henrique) comprimentando.
_ Oi rapazes (Dulce)
_ Só eles que você comprimenta gata ( Anahi)
_Oi moça pode ter certeza que não .(Dulce)
Dulce abraça Anahi para comprimenta-la e fala em seu ouvido com uma voz mais rouca e com um tom sedutor.
_ Jamais perderia a chance de sentir seu cheiro (Dulce)
_ Olá que bom encontrar você por aqui.(Anahi) sem graça pela cantada
_Eu que diga, você está uma gata Doutora.(Dulce)
_Para to normal, você que está uma gata (Anahi)
Nessa hora Anahi cora, apos os comprimentos os rapazes foram ao bar pegar bebidas para todos e voltam com tequila que todos viram de uma vez, eles ficam dançando perto da mesa deles, depois de um tempo Vinicius para pegar mais bebidas , e ele encontra com uma antiga amiga que era apaixonada por Anahi.
_ Oi vini como que ta viado? (vanessa)
_ Bem e você mona ? (Vini)
_ To otima, e aí conseguiu trazer a doutora difícil?(Vanessa)
_ Consegui ela precisava espairecer, hoje faz cinco anos que a lu morreu né ( Vini)
_ Me ajuda a ficar com ela, que consigo fazer ela relaxar (Vanessa) olhando de forma safada.
_ Você sabe que ela não te curte né mona, o máximo que posso fazer é falar com ela e tal né e é contigo né gata.(Vini)
_ Pode deixar, mas quem é a ruiva que tá com vocês? Elas estão juntas?( Vanessa)
_ Aquela semi deusa é a Dulce a nova psicóloga da clínica, olha não sei se estão juntas mas sei que a Any fico louquinha pela ruiva (Vini)
_ Me ajuda que agora ninguém rouba ela de mim ( Vanessa)
Vini não fala mais nada só volta para junto do seu namorado e amigas. Enquanto isso próximo a mesa as duas mulheres conversam descontraídas
_ Vou ali no bar buscar algo para beber que ta muito quente aqui (Dulce)
_ Se depender de mim vai fica ainda mais quente (Anahi) com voz rouca
_ Doutora doura você tá brincando com fogo (Dulce)
_ Adoro brincar com fogo e sei que você não vai me deixar queimar sozinha (Anahi)
_ Volto já Any, Você quer alguma coisa? ( Dulce)
Além de você, vai com calma Anahi você precisa parar de beber ou ir com calma Pensamento de Anahí
_ Me traz uma guaraná com gelo e laranja (Anahi)
_ Ok já volto.
Nisso quando a morena vai até o bar Vinícius se aproxima da jovem médica para fazer o que havia prometido a sua amiga
_ Anie você lembra da Vanessa aquela minha amiga? (Vini)
_ Infelizmente eu lembro da Vanessa, o que tem ela? (Anahi)
_ Então Anie ela quer fala com você mas ela tá com medo de você da um fora nela (Vini)
_ Vini quando você e ela vai entender que não gosto dela e não vou ficar com ela? (Anahi)
__ Você poderia pelo menos fala com ela tipo ela ta vindo agora e vou indo meu boy ta me chamando (Vini)
Nesse meio de tempo Dulce tinha ido ao bar buscar algo para elas e ao voltar ela vê uma mulher beijando Anahi ela passa ao lado da mesa e volta para o bar com a cabeça baixa e não percebe que a morena empurrava a intrusa.
_ Você ficou louca Vanessa? (Anahi irritada)
_ Sou louca por você quero ter você pra mim o mal tem nisso? (Vanessa)
_ Mal é que eu não te quero e outra por sua culpa acho que acabei ficando sem namorada, mas enfim vou ver se a encontro para resolver o que você fez adeus e vê se me esquece.(Anahi)
Anahi não deixa a outra nem responder vai até o bar onde uma certa ruiva de olhos castanhos está virando um copo de bebida que ela julga ser bem forte e a mesma estava falando sozinha.
_ Não acredito que ela tem namorada, como fui burra em não perceber, é Dulce você é uma otária mesmo primeiro você é a maior corna do Brasil e agora quando você encontra sua Crush e tem a chance de chegar nela ela tem namorada o que falta me acontecer. (Dulce)
_ Para começar aquela louca que me agarrou.(Dulce leve um susto e fica sem graça por ela escuto seus pensamentos)
_ Desde quando você está aí escutando (Dulce vermelha)
_ Acho que cheguei na hora que você falava para seu amigo imaginário que eu tinha namorada, e só para você ficar sabendo aquela louca vive tentando ficar comigo desde a morte da Luisa minha esposa, e ela meio que não faz meu tipo (Anahí)
_ Mas da onde você conhece aquela louca? (Dulce)
Quando Anahí ia responder ela vê Vanessa vindo em sua direção e automaticamente ela fica com raiva e no mesmo instante Lauren percebe.
_ Uma amiga do Vini e do Henrique que é loca pra fica comigo mas ela é muito maluquinha e não rola química e não sou adepta a ser masoquista.(Anahi)
_ Calma Any agora que eu sei a verdade essa noite você está comigo e ninguém tira.(Dulce)
Quando Anahi ia fala Vanessa chega ao lado das duas.
_ Oi Anahi pelo jeito você já fez as pazes com a sua “namorada”(Vanessa)
_ Amor quem é a sua amiga? .(Dulce) sentar nos banquinhos que tem no bar e coloca Anahi entre suas pernas e a abraçando de forma possessiva.
_ Kandy Vanessa amiga do vini e do rico que sumiram aqueles dois né , e Vanessa essa é minha namorada Dulce Maria que você quase conseguiu me colocar em encrenca né amor(Anahi)
_ Não passou de um mal entendido né Any (Dulce). Ruiva da um selinho na de olhosazuis.
_Mas prazer em lhe conhecer (Dulce)
_ Olá e prazer gata é só na cama.(Vanessa)
Ai Anahi dá uma olhada séria em direção de Vanessa que continua a fala das suas, fingindo sua frustração pela Anahi já estar com outra
_Que tal gatinhas a gente ir para um local mais reservado para gente curtir um pouco.(Vanessa)
_Vanessa que você chama né? eu e a minha namorada temos coisas melhores para fazer e além de que nós duas não gostamos de dividir os nossos carinhos com terceiros.(Dulce)
_Que historia é essa de namorada Anahi ?(Vanessa)
_Sim namorada faz uns 15 dias né Kandy ?(Anahi)
_ Duvido que a eterna viuvinha começou a namorar sem contar nada para seus amigos que eu acabei de falar com o Vini e ele não me disse nada.(Vanessa)
_Mas quem disse que assumir esse namoro.(Anahi)
_ Duvido então que vida vocês duas estão namorando, dá um beijo então.(Vanessa)
_ Garota escrota não precisamos provar nada(Dulce)
Sem se importar com o que lhe foi dito Vanessa continua a provoca.
_Vai to esperando.(Lorena)
Musica Rihanna - Skin
Já irritada com as provocações de Vanessa, Dulce desce do banco e puxa Anahi pela cintura e a encosta no balcão e lhe dá um beijo profundo fazem carícias em sua nuca e elas esquecem onde estão e Anahi coloca a mão embaixo da blusa de Lauren e passa a arranhar as costas da mesma e Dulce aperta a Cintura e ficam nesse beijo que para as duas é o primeiro e quando lhes faltaram o ar foram terminando o beijo com selinhos.
_Agora acredita Vanessa?(Anahi) sem folego
_ Você é uma vagabunda Anahi,EU ME APAIXONEI POR VOCÊ, E VOCÊ SÓ ME DESPREZOU PRIMEIRO FOI COM A BISCATE DA LUÍSA QUANDO ELA MORREU PENSEI QUE TERIA UMA CHANCE COM VOCÊ MAS NÃO SÓ ME DESPREZOU E AGORA VOCÊ TÁ NAMORANDO ESSA VAGABUNDA.(Vanessa)
Quando ela terminou de falar ela sente um tapa que a faz perder o equilíbrio.
_ PARA COMEÇAR A LU NÃO ERA BISCATE E OUTRA COISA EU JAMAIS FICARIA COM VOCÊ QUE EU TENHO NOJO DE VOCÊ SÓ DE LEMBRAR ME CAUSA NÁUSEAS E ALÉM DO MAIS A KANDY NÃO É NENHUMA VAGABUNDA E SIM VOCÊ QUE É VÊ SE SOME (Anahi) irritada respirando fundo para não explodir mais que já tinha explodido.
Assim que falou tudo que desejava ela pegou na mão de sua namorada e a puxou para outro bar que tinha na boate na parte de cima .
_ Aqueles dois vão se ver comigo (Anahi)
_Calma Any você pode passar mal (Dulce).Ela pega e vira para o barman
_ Me vê uma coca-cola bem gelada.(Dulce)
Após alguns minutos o rapaz lhe entrega seu pedido.
_Toma essa coca-cola vai te ajuda se acalma,bebe nem que seja um pouco.(Dulce)
_Ta bem. (Anahi)
Autor(a): lika_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ola Gatitos e gatitas eu já tinha postado esse capitulo mas como não gostei de como ele terminou eu resolvi da uma revisada nele e dar um melhor final espero que gostem e logo mais tem mais capitulos. Bejiose boa leitura! _ E ai Any ta melhor ( Dulce) _ Sim estou melhor e obrigada pela ajuda e me desculpe por aquela cena ridícula aquela menina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 18:51:57
Nossa essa Vanessa é bem escrota hein!!! Tomara que ela não atrapalhe nosso casal. Que beijo foi esse menina, mó excitante rsrs. Continua linda
-
Lene Jauregui Postado em 12/09/2019 - 19:09:27
Já favoritei. E tô louca pra ler mas meu anjoh,continuaaaa.