Fanfics Brasil - Verdade consequência e uma dança Um Novo Amanhecer portinon

Fanfic: Um Novo Amanhecer portinon | Tema: Portiñon


Capítulo: Verdade consequência e uma dança

28 visualizações Denunciar


Ola Gatitos e gatitas eu já tinha postado esse capitulo mas como não gostei de como ele terminou eu resolvi da uma revisada nele e dar um melhor final espero que gostem e logo mais tem mais capitulos.


Bejiose boa leitura!


 


_ E ai Any ta melhor ( Dulce)


_ Sim estou melhor e obrigada pela ajuda e me desculpe por aquela cena ridícula aquela menina encanou comigo e não sei mais o que fazer. ( Anahi)


_ Preocupa não isso acontece, ainda mais com uma mulher que só de olhar para ela a gente se hipnotiza e não consegue parar de admirá la (Dulce)


_Assim você me deixa mais encabulada, mas vamos recomeçar? Ola sou Anahi Giovanna Puente Portilla, nasci em Cancun no México mas vim para o Brasil muito pequeno devido meu pai conseguiu um novo emprego com melhores condições, sou médica pediatra e sou viúva e amo comer bananas minha cor preferida no momentos é verde intensos ( sorrindo de forma sedutora), amo dormir e comer e você ?(Anahi)


 


_ Loira que bom que te encontramos não me diga que a maluca da Vanessa fez alguma coisa, me desculpe por qualquer coisa ( Vini)


_ Se eu tivesse perto dele mila não teria deixado ele fala nada você conhece a peça ne? (rick)


_ Não se preocupa mas para todos os efeitos eu ea Candy estamos namorando ta ? (Anahi)


_ Ta mas quem é Candy e não se preocupe.(Vini)


_ Candy é a Dulce (Anahi)


Vini e henrique se olham cumplices ja entendendo tudo.


_ Ok mona mas o que você acha de ligar para as meninas e a gente terminar essa noite lá em casa bebendo e conversando com amigos? (Vini)


_ Topo e voce Candy topa ir com a gente (Anahi)


_ Topo sim, como te disse essa noite não te deixo(Dulce)


Assim é feito os quatro saem da boate e vão para casa do Vini e no caminho ele liga para o restante da equipe para ir encontrar com eles, ao chegarem na casa eles bebem conversam riem, quando todos estão bêbados não sabe da onde surgiu a ideia de jogarem verdade ou consequência.


A primeira a rodar a garrafa foi Vinicius e que caiu para pergunta para Maite que era  a anestesista da equipe.


_ Verdade ou Consequência Mai ( Vini)


_ Verdade (Mai)


_ É verdade que sua crush está nessa sala ? (Vini)


_Verdade (Mai)


Nesse clima se seguiu o jogo e ninguém tinha coragem de pedir desafio até que uma das meninas nervosa pega e fala


_ Ei vamos para com essa viadagem de só verdades e ainda umas perguntinhas bem bobas o próximo que cair vai ser desafio vamos colocar um pouco de emoção nessa porra né. (Dinah)


Quando a mesma gira a  garrafa e cai Angel para Anahi e ela da um sorriso perverso para médica.


_Agora que essa brincadeira vai ter graça (Angel)


_ Acho que agora me ferrei (Anahi)


_ Eu te desafio a fazer um lap dance pra Dulce (Angel)


Anahi e Dulce se olham constrangida e a de olhos castanhos levanta vai até a mesa de jantar pega uma cadeira e coloca próximo a roda de amigos.


_ Candy vem senta aqui (Anahi) voz rouca


DUlce se arrepia inteira e segue até onde foi chamada ela segue até uma caixa de som que tem na sala do apartamento e conecta seu celular nele e o liga em um volume baixo para não incomodar os vizinhos e coloca a música 


Skin  Rihanna


Anahi fica na frente da de olhos começa a rebolar em sua frente, passando a mão no corpo da Psicóloga rebola até chegar no chão e fica olhando em seus olhos ela vai voltando e ela  enpina sua bunca e vai subindo passando a mão em seu próprio corpo depois chega bem perto do ouvido de Lauren e fala com a voz rouca carregada de desejo.


   _Quero você Candy (Anahi)


Depois  a médica monta no colo da ruiva e fica rebolando e tocando o corpo da outra de maneira sutil e ao finalizar ela rouba um beijo de Dulce de maneira devastadora e quando o ar lhes faz necessário ela vão se separando e Anahí volta para o seu lugar e deixa uma Dulce excitada e vontade de voltar ao que estava fazendo.


Depois da dança a garrafa volta a ser rodada e caiu de Vini para Maite , que foi desafiada a dar um beijo no pescoço de Angelique e depois a garrafa ser girada mais uma vez caiu de Henrique desafiar Dulce Maria.


_Ve se pega leve rico (Dulce)


_ Não vou fazer nada que você não faria comigo (Henrique)


_Vamos logo com isso viados _Angel


_Angel e sua delicadeza, mas vai logo more (Vini)


_ Dul eu te desafio a ir no armário de baixo da escada com qualquer garota solteira da sala (detalhe só tem uma solteira ) e fazer uma pequena preliminar e detalhe tem que deixar um chupão como prova  e não podem ficar lá mais que dez minutos (Henrique)


_ Rico você me paga, mas como mesmo eu sendo nova aqui já sei quem é a única solteira da roda né hadita você aceita? ( Dulce)


Antes de responder Anahi vira o copo de whisky que estava na mão e a olha mordendo o lábio.


_ Aceito lolo (Caminhando para perto da de olhos verdes e estende a mão para ela) vamos e vocês me pagam ainda seus viados. ( Anahi)


As duas vão até o armário e ficam uma de frente para outra e sem cerimônia Anahi puxa Dulce e começa beijar a mesma e sua mão foi logo para sua bunda a puxando, Dulce leva as mãos até a nuca da loira e puxa de leve os cabelos dela de leve, quando o ar as faz falta Dulce desceu os beijos para o pescoço de Anahí e suga o local que fica uma marca e a mesma sorri no meio do beijo e sobe a orelha da loira e dá uma leve mordida e voltam a se beijar, Anahí não deixa barato e também desce para o pescoço da ruiva e dá um leve beijo e sorri descendo  rumo aos seios da outra e dá uma leve xupada e uma mordidinha onde fica uma marca e volta a subir e fala no ouvido da da ruiva que segura um gemido 


_ Eu estou louca para ir mais além do que essa pequena preliminar, mas aqui não é o local que assim que sairmos daqui vão ter uma chuva de perguntas vai para o meu apartamento essa noite ( Anahi)


_ Doutora doutora to me segurando para não te arrastar daqui até o meu apartamento aceito ir para outro lugar mas no meu apartamento que fica a dois prédios daqui. (Dulce)


_ Acho que somos vizinha que também moro a dois prédios daqui (Anahi) 


Quando iam voltar  a se beijarem batem na porta.


_ Ei sapas sei que ai ta bom mas podem sair era só preliminares (Angel)


_ Calma estamos saindo( Anahi)


_ É pessoal não foi hoje que descobrimos quem é a macho Alpha da relação né (Vini)


_ E nem vão me veen uma tequila ai Vini (Anahi)


_ Vai com calma loira (mai)


Anahi dá de ombros e senta ao lado de Dulce e o grupo esquece do jogo e seguem conversando e bebendo, depois de mais uma hora Angel e Maite vão para o seu apartamento já que moram no mesmo prédio que os meninos , Dulce resolve fazer o mesmo ao ver que Anahi já está bem alterada.


_ Meninos já vou indo e vou leva a Anahi nós duas moramos no mesmo prédio eu cuido dela. ( Dulce)


_ Sei o jeito que vai cuida dela (Vini)


_ Cara para você já falou muita besteira hoje, Dul já chamo um táxi mesmo que é perto é perigoso pelo horário.  (Henrique)


_ Já sim e está lá embaixo já vou indo (Dulce)


Dulce vai descendo com Anahi que estava rindo para o vento de tão bêbada que estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lika_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lene Jauregui Postado em 15/09/2019 - 18:51:57

    Nossa essa Vanessa é bem escrota hein!!! Tomara que ela não atrapalhe nosso casal. Que beijo foi esse menina, mó excitante rsrs. Continua linda

  • Lene Jauregui Postado em 12/09/2019 - 19:09:27

    Já favoritei. E tô louca pra ler mas meu anjoh,continuaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais