Fanfics Brasil - O Espelho O espelho que roubava Almas

Fanfic: O espelho que roubava Almas | Tema: terror ação medo


Capítulo: O Espelho

496 visualizações Denunciar


-O que eu mais me lembro da minha infância, era o grande espelho que havia na casa de minha avó paterna... estava sempre coberto por um grande lençol preto...  O que despertava o interesse em meus primos... minha avó dizia que aquele espelho era amaldiçoado... capaz de roubar almas de quem olhasse o seu próprio reflexo nele... mesmo nós na época sendo bem jovens não acreditavamos nisso, ... se fosse verdade não seria melhor destruir aquele espelho?? ... Uma certa noite brincávamos sozinhos na sala, quando meu primo Arthur, teve a ideia de tirar o pano do espelho... eu me calei, apesar de acreditar que ele não teria essa coragem... Meu primo mais novo Felipe também não disse uma palavra.... .. -Vocês são duas Mariquinhas!.. disse Arthur, caminhando em direção ao espelho, aproximou-se do espelho e puxou o lençol preto com as duas mãos para baixo... instantaneamente, vi minhas mãos aos olhos... não queria olhar... logo em seguida Felipe soltou um grito em desespero... até lá toda a minha familia estava na sala.. pelo menos eu acreditava que realmente estava... eu continuava com os olhos tampados... só tive coragem de abrir os olhos quando minha avó disse "Pode abrir os olhos, o espelho está tampado" quando abri... meus primos estava mortos com os olhos revirados com a parte branca, e a língua prendia para a fora da boca... um deles estava sentando no chão em estado de choque...   Fiz terapia por anos para esquecer aquele dia... meu Terapeuta me fez acreditar com que a morte de Arthur, não tivesse nada haver com ele ter tirado o lençol do espelho... Aquilo tinha sido uma incrível coincidência.. ele teve um imfarto... Raro uma criança de dez anos sofrer um, eu tive pesadelos frequentes com aquele espelho por anos... sempre eu estava na sala com uma curiosidade de tirar o lençol do espelho... a príncipio nada acontecia... depois vi Arthur com.... (Episódio 2) 


 


 


 


autor: desconhecido


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): withbabe

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Com o passar do tempo eu sempre via arthur nos meus sonhos, ele sempre estava com o rosto ensanguentando... e me chama dizendo: Venha primo, se junte a mim, aqui o espaço não é tão grande... aqui a noite faz frio... Eu sempre acordava assustado, mais eu já não ligava mais de tanto que eu via as coisas.. Com o passar do tempo foi s&o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais