Fanfic: O espelho que roubava Almas | Tema: terror ação medo
-Com o passar do tempo eu sempre via arthur nos meus sonhos, ele sempre estava com o rosto ensanguentando... e me chama dizendo: Venha primo, se junte a mim, aqui o espaço não é tão grande... aqui a noite faz frio... Eu sempre acordava assustado, mais eu já não ligava mais de tanto que eu via as coisas.. Com o passar do tempo foi só piorando... eu resolvi me mudar de cidade para tentar começar uma vida nova em outro lugar... eu me mudei para uma cidade não muito longe dali, estava morando sozinho sem ninguém ao meu lado... só que com o tempo passando eu comecei a esquecer o que tinha acontecido, nos primeiros meses.. só que uma certa noite tive um dos meus piores pesadelos... eu sonhei que nessa casa que estou agora, o espelho estava bem em frente ao mim, destampado e eu podia ver o meu primo Arthur... ele já estava grande com praticamente a mesma idade que eu.. só que ele não estava sozinho... e sim com criaturas deformadas ao seu lado... eu logo acordei e passei uma água em meu rosto... e resolvi ligar a TV... e tudo volta ao normal... depois percebo que aquele espelho nunca iria sair de minha vida, e resolvi visitar minha avó... no dia seguinte para ver como andava as coisas... só que quando eu fui a casa dela e-eu v-vi a-a-algo terrível!
-VÓ!?
(episódio 2)
Autor: desconhecido.
Autor(a): withbabe
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Chegando na casa de minha avó, eu vi algo terrível... minha avó estava no chao com seus olhos sangrando. e o espelho estava completamente destapado.. liguei para uma âmbulancia o mais rapido que pude... depois de uns 30 minutos eles a levaram para o hospital ... e me perguntaram o que aconteceu.. eu não soube explicar.... os policiais chega ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo