Fanfic: O espelho que roubava Almas | Tema: terror ação medo
-Chegando na casa de minha avó, eu vi algo terrível... minha avó estava no chao com seus olhos sangrando. e o espelho estava completamente destapado.. liguei para uma âmbulancia o mais rapido que pude... depois de uns 30 minutos eles a levaram para o hospital ... e me perguntaram o que aconteceu.. eu não soube explicar.... os policiais chegaram e eu acabei me tornando uma das suspeitas do que tinha acontecido.. depois de um tempo me chamam para ir ver a minha vó no hospital... eu vou e os médicos dizem: Infelizmente, ela não terá muito tempo... sinto muito.. ....
eu quis morrer. foi a pior sensação que ja senti em toda a minha vida... eu queria saber o que estava acontecendo com aquele maldito espelho que estava acabando com a minha vida.. minha avó acabou morrendo... ela era uma ótima pessoa.. e ainda aquilo não tinha acabado... os policiais me chamaram a delegacia para "tentar" explicar o que houve... quando eu vós contei sobre o "tal" espelho mal assombrado, ele riram de mim, e falaram que eu estava drogado , ou estava sob alcóol... eu tentei explicar mais obviamente ninguém acreditou em mim... eu também faria o mesmo se eles estivessem em meu lugar...
eles me mandaram pra casa, e disseram pra eu voltar pra casa e que amanhã iriamos "conversar"...
eu chegando em casa abaixo minha cabeça e começo a chorar... me perguntando o PORQUE daquilo tudo...
-NÃO FAZ NADA SENTIDO!
eu não entendo...
eu vou procurar algo para ver na internet .. . e resolvo pesquisar mais sobre o espelho e o que estava acontecendo ..
no começo eu não achava nada.. até que em um meio de um monte de sites infectados de vírus e outras coisas. eu acho um vídeo.. falando do mesmo espelho que tinha na casa de minha avó e a mulher falava:
Depois de muito tempo, eu finalmente vendi este maldito espelho que estava acabando com a minha vida para qualquer um por ai... se você, que está vendo este video.. estiver com o espelho.. e estiver sofrendo que nem eu sofri, calma... você pode vender... para fazer mais gente sofrer e voce se livrar, ou.. pode procurar destruir o espelho ....
depois de ter ouvido a mulher eu logo pensei.. (hum... destruir o espelho mais porque minha avó sempre dizia aquilo por que raios ela nunca destruiu ele?) e de repente a mulher logo volta a falar..
"Eii, não é tão fácil destruir este espelho.. ou você acha que era só pegar uma pedra e jogá-lo nele? queima-lo? hahahah ... este espelho é feitiço dos bons... ele foi feito para acabar com a vida de um homem a muito tempo atrás.. só que este homem conseguiu tirá-lo de sua casa e assim foi passando.. até este dia que estamos aqui hoje.. vou mostrar a vocês no pouco tempo que eu estive com essa PRAGA! de espelho as fotos dos diferentes espíritos que habitavam nele... eu consegui apenas a foto de uma! a Ane.. uma pobre mulher que acabou morrendo e sofrendo nas mãos deste espelho... não tem apenas ela lá... o espelho rouba a alma de todos que morrem por ele.. e vão pra lá... alguns são espiritos do mal e outros nem tanto..."
Eu, não pude acreditar que naquele maldito espelho havia tanta história..
(próximo ep: 4)
autor: desconhecido(a)
Autor(a): withbabe
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)