Fanfics Brasil - Capítulo-03 Lobo Solitário AyA

Fanfic: Lobo Solitário AyA | Tema: AnahiyAlfonso, Ponny ,Adaptção


Capítulo: Capítulo-03

272 visualizações Denunciar


— Tomara! Mas de todo jeito, a Itália é uma escala obrigatória para nos. Preciso encontrar alguns amigos que, há muito tempo, ficaram me devendo um favor. Chegou à hora de cobrá-los.
A expressão de Alfonso tornou-se distante e dura. Havia uma aura de mistério em torno dele e de seu passado que atraia Anny de maneira quase irresistível.
— Quer dizer que vamos levar um grupo conosco — ela deduziu, pensativa.
— Você me surpreende Anny. A maioria das mulheres no seu lugar estaria tremendo de medo. E você me parece... Animada.
Ela riu um tanto envergonhada. Afinal, a viagem não era nenhum passeio.
— Sinto muito Alfonso, mas sou mesmo meio doida. Essa situação me faz sentir num daqueles seriados de televisão.
— Já sei, sobre grupos de voluntários que defendem a liberdade no mundo ocidental não é? Só que na vida real, essa pessoa se chamam mercenários, combatem por dinheiro e servem quem paga mais, não quem esta com a razão. E uma profissão duvidosa no aspecto ético e perigosíssima do ponto de vista material. A maioria dos mercenários ou morre cedo ou passa a metade da vida na cadeia. Nem tudo e bonitinho como aparece na TV.


A amargura daquelas palavras espantou Anny.
— Não sabia que era tão preconceituoso doutor — afirmou irônica — Parece odiar todos os mercenários do mundo! Aposto que todos eles têm bons motivos para viver dessa maneira.
— Não odeio ninguém, Anny pelo contrario, tenho e muita pena... Um amigo meu fazia esse tipo de serviço. Ele lhe contaria historias terríveis sobre essa profissão.
— Você conhece um ex-mercenario de verdade?! Ah, Alfonso me apresente a ele!... Isso é se for possível, claro.
Ele sacudiu a cabeça com um suspiro.
— Anny o que eu faço com você?
— A culpa e sua, você me corrompeu! Eu levava uma vidinha calma e, para mim, gangster e mercenários eram realidade fantástica, como discos voadores. Seu amigo ainda esta vivo?
— Esta, claro.
— Ele confiaria em mim?
— Acho que o problema não e esse. Você não gostaria das histórias dele. Algumas são realmente sórdidas!
— Mais do que as que já ouvi dos assassinos e mafiosos enquanto tomávamos o depoimento deles?Pois deixe-me julgar isso por mim mesma. E não esqueça de me dizer quantos mercenários integram esse grupo que vamos encontrar em Roma... Agora é melhor apertamos o cinto, estamos chegando ao aeroporto.
Ele a obedeceu sorrindo.
— Se soubesse que era tão difícil enganar você, Anny, a teria deixado em casa.
— E perderia seu disfarce. Foi para isso que me trouxe não foi? O velho álibi dos namorados em ferias.
Dizendo isso, soltou o cabelo, guardou na bolsa os óculos de leitura e abriu o primeiro botão da blusa. Depois sacudiu a cabeça com vigor, fazendo os caracóis loiros ganharem volume.
— E agora? — perguntou, com um leve desafio no sorriso maroto — Pareço uma turista em ferias?


Alfonso sorriu também, observando a transformação, encantado.
— Mais do que isso, Anny: parece a namorada mais linda que um homem podia desejar.
— Olhe que eu acredito!... E como devo chamá-lo? Não posso me referir a meu "namorado" como Alfonso, ou Herrera, não acha?
— Chame-me de Poncho ou Fonso, com preferir Anny.
Ele pronunciara-lhe o nome devagar, com ternura envolvente. Anny fitou-o com um olhar graciosamente decidido.
─Então, vai ser Poncho, está bem? Mas, olhe, um namorado em férias tem de ser bem-humorado do que você tem sido nessas últimas horas, não acha?Se ficar carrancudo como hoje de manhã, ninguém vai acreditar no seu disfarce.
─Pode deixar, Anny, serei uma companhia a sua altura, prometo. Não permitirei que lhe aconteça mal algum...E vou prestar muito mais atenção em você do que no escritório, está bem? Por favor, me perdoe por hoje de manhã.
─Tudo bem, eu entendi que estava preocupado. Nem parecia o Alfonso que eu conheço... Mas, falando sério, se cuide no resgate de Dulce. Você é arrojado demais para o meu gosto... e, tenho certeza, para os dos seqüestradores também.
Ele sorriu com ternura, grato pela preocupação de Anny.
─ Vou seguir seu conselho, claro, mas nem tente me convencer a não participar dessa ação. Eu e Dulce tivemos muitos momentos difíceis quando éramos crianças e a todos superamos juntos, só nós dois. Mal entendíamos a vida quando meu pai morreu... Afogou-se na banheira de casa numa de suas costumeiras bebedeiras, imagine só! Então, minha mãe começou a trabalhar como faxineira para sustentar nossos estudos. Quando eu e Dulce ficamos mais crescidos, também arranjamos empregos para ajudá-la nas despesas da casa... Eu ainda não estava com quinze anos quando minha mãe morreu de um ataque cardíaco. A saúde dela nunca foi muito boa e o trabalho pesado, as preocupações lhe encurtaram a vida ainda mais... ─ Alfonso baixou os olhos, numa tentativa de controlar a emoção.


─Eu jurei a ela que eu ia tomar conta de Dulce, em qualquer situação. E, mesmo se não tivesse jurado, não poderia deixar a vida de minha irmã depender de estranhos, entende? Tirá-la dessa armadilha é ponto de honra pra mim.
─Eu compreendo suas razões, mas você é advogado, não policial. O que vai poder fazer contra homens armados até os dentes?
─Você vai ver, quando chegar a hora. Ainda não estou tão velho.
─Não se trata disso, Alfonso....
─ Poncho, esqueceu?
Anny um suspiro resignado. Os dois anos de convivência haviam-lhe ensinado a não argumentar contra a teimosia dele. Olhou pela janela o aeroporto iluminado, as luzes de neon espelhando reflexos de prata na noite clara. Quando o avião começou as manobras de aterrissagem,Poncho segurou-lhe a mão com um sorriso.
*****


Comente !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sunshineaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 25/09/2019 - 23:38:07

    Continuaaaa... Tô amando <3

    • sunshineaya Postado em 15/10/2019 - 22:29:07

      Ai que bom que está gostando amore,acabei de continuar <3

  • dayse108 Postado em 22/09/2019 - 16:53:38

    Continua

    • sunshineaya Postado em 15/10/2019 - 22:29:39

      Acabei de postar novo capítulo

  • Nandacolucci Postado em 16/09/2019 - 00:21:44

    CONTINUAAAA

  • tahhponny Postado em 13/09/2019 - 10:16:07

    continua

    • sunshineaya Postado em 15/10/2019 - 22:27:49

      Já continueii amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais