Fanfics Brasil - Quem é a Diva? O Diário de uma Diva!

Fanfic: O Diário de uma Diva! | Tema: Escola, Colegial, Adolescentes, Bullying


Capítulo: Quem é a Diva?

432 visualizações Denunciar


 Era uma vez, uma simples garota, tão pobre que preferia não gastar o dinheiro com um sorvete (R$ 5,00), não tinha dinheiro para comprar um lanche na escola (R$ 2,50) e tão pobre que não tinha dinheiro para comprar uma borracha (RS 0,25)...


   Essa garota era alta, cabelos escuros, olhos de mel... Suas mãos eram ásperas vivia de sandália, seus pés tinham rachaduras, usava calça para cobrir suas pernas peludas, pois era alérgica a lamina de uma gilete... Ela era americana que morava em um outro país. Suas expressões eram vazias, muito se lembrava aquelas tias pagas do velório que choravam no túmulo... Ela tinha cara de velório, vivia deprimente...


Essa garota era esculachada por usar preto, chamavam-na de estranha... O único ponto bom dela era seus gostos musicais (ROCK)...


Essa garota chama-se MERCEDES...


 


   Mercedes estava estudando num colégio infeliz, onde todos a excluíam... Mercedes era muito infeliz, pois não tinha amigos... Sua melhor amiga, amiga de infância, amiga de crisma, amiga AMIGA amiga, falou muito mal dela... Mercedes chorou muito... Mercedes era muito deprimente... Entraria em depressão... Por sorte, coincidentemente sua mamãe ROUXINOL resolveu impor uma educação melhor, já que o governo desse país era uma MERDA.


 


   MERCEDES foi estudar numa instituição muito bem falada... Era muito boa, tinha tudo... Menos... Estrutura... A instituição chama-se ESCOLA DO LEÃO. Nesse mesmo ano, outros alunos entravam nesta escola... MERCEDES estava feliz, iria encontrar novos amigos, porém demoraria 3 meses para entrar na escola... Sua mãe tinha que resolver ainda uns papéis... Mesmo assim... Ela se encheu de esperança...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrfelipeferraz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais