Fanfics Brasil - O jantar (10) La Descarada

Fanfic: La Descarada | Tema: Ponny AyA Hot


Capítulo: O jantar (10)

333 visualizações Denunciar


Anahí


O jantar com o Manuel chegou, hoje cedo ele me mandou o vestido . Tinha que confessar aquela bicha tinha muito bom gosto o vestido que ele me mandou era simplesmente divino .

O modelo era da cor bordo, ombro a ombro com uma fenda linda na frente , estava apaixonada por ele .


Tomei um banho não muto demorado e comecei a me arrumar , fiz uma maquiagem simples . Se resumia a uma pele perfeita e no olho um delineado gatinho, na boca coloquei um batom quase que do mesmo tom do vestido . Fiz um coque alto deixando alguns fios soltos coloquei o colar que Manuel tinha me dado . Me olhei no celular espelho só pra constatar qual linda eu estava .


Manuel mandou o seu motorista me buscar o jantar seria na mansão Velasco . Ao nos aproximarmos notei que já tinha uma boa movimentação lá . Entrei na casa e um dos seguranças foi chamar Manoel .


Manoel: Está linda - disse com sua falsidade evidente .


Anahí : Obrigado querido - falei no mesmo tom dele . Ele se aproximou de mim .


Manoel : Agora faça seu trabalho - disse enquanto colocava o braço em volta da minha cintura - Ah que deselegância a minha não elogiei o seu lindo colar - falou irônico .


Anahí: Obrigado, agora vamos para acabar logo com essa tortura . - disse o fazendo o caminhar .


Caminhamos um pouco e Manoel parou para falar com algumas pessoas . Um garçom me ofereceu uma champanhe peguei a taça.


Olhei para entrada, e dei um sorriso Dulce e Christopher, eles logo me viram , mas o meu coração parou quando notei que Alfonso, sozinho . Dulce já caminhava em minha direção .


Dulce: Amiga, você está linda - disse me abraçando - Você voltou com o Manuel ?- perguntou no meu ouvido .


Anahí:. Você também está maravilhosa- disse - Eu gosto dele, você sabe como é isso .- menti


Dulce: Mais ou menos - falou - Mas achei que você estivesse interessada no Alfonso -


Anahí: Me senti atraída por ele. Mas ele tem noiva né . -  falei baixo , Christopher chegou e me abraçou .


Christopher: As duas mulheres mais lindas da noite- disse indo para o lado de Dulce . Alfonso me olhou e sorriu.


Alfonso : Olá Anahí, está linda - disse me comprimentando . Quando o ia responder sinto uma mão em minha cintura .


Manoel: Dulce Maria, Christopher- comprimentou meus amigos - E você ? - perguntou para Alfonso .


Alfonso : Alfonso Herrera - estendendo a mão .


Manoel:  Aí sim, um dos Herrera's - disse - Anahí querida vamos ali quero lhe apresentar alguns amigos que estão aqui hoje. Com licença- disse já me puxando .


Manoel: Pelo que conheço de você, deve estar interessada na conta bancária do Alfonso Herrera - disse não quis o responder só olhei .


Os amigos que Manoel disse estavam em um canto mais afastado, ao chegar lá dei de cara com o meu amor que estava ali . Ele me olhou e deu um sorriso de aprovação pelo meu look . Não podia falar com ele pra não suspeitarem.


O jantar foi logo servido, e por sorte me sentei próximo a Dulce e Christopher . Já na minha frente Alfonso estava, já tinha se tornado costume .


Depois do jantar, fiquei com Dulce enquanto Alfonso e Christopher conversavam com outros empresários que estavam ali . Mas sempre com a minha troca de olhares com Alfonso . Vi a hora que meu amor foi embora ele me deu um leve sorriso . Manoel me mandou uma mensagem que eu já estava dispensada do "trabalho" , vi a hora que ele saiu com o seu companheiro .


Estava tão concentrada com a conversa com a Dulce que nem vi que Alfonso estava atrás de mim .


Alfonso : Sei que já te falei mas você está maravilhosa - disse no meu ouvido, me arrepiei .


Anahí: E sempre bom ouvir - disse .


Alfonso: Então sempre que eu tiver a oportunidade vou te dizer - disse ele dando um gole na sua champanhe. - Notei que seu companheiro saiu e já faz alguns minutos .


Anahí: Ele teve uma emergência - disse


Alfonso : Então você está sozinha aqui ?- perguntou .


Anahí: Não , estou com Dulce, Christopher e você - disse fazendo dar uma risada .


Alfonso:. Você entendeu oque eu quis dizer - disse - Ia te convidar para irmos ao um lugar mais privado -


Anahí: Vamos - disse - Dulce eu já vou o Alfonso vai me levar - falei indo dar um abraço nela . Dulce disse baixinho no meu ouvido .


Dulce: Aproveita - fazendo eu dar um leve sorriso.


Me despedi de Christopher, Alfonso fez o mesmo . Ele me conduziu para aonde estava o seu carro .  Esperamos o manobrista trazer o Tesla de Alfonso .


Após seguimos para o lugar que ele tinha me dito, não falamos nada, afinal não era preciso , nossos olhares já diziam tudo . Ele acabou entrando em uma garagem de um prédio de luxo , estacionou e desceu para abrir a porta para minha. Me levou de mãos dadas até o elevador e apertou o número do último andar . Assim que o elevador parou as portas se abriram em uma enorme sala .


Alfonso: Bem vinda ao meu apartamento - falou . Entrei e fiquei admirada com luxo daquele lugar .


Anahí: E lindo - disse


Alfonso : Você é a primeira pessoa que trago aqui - disse já se aproximando de mim .


Anahí : Que honra ! - disse dando um sorriso .


Alfonso: Você quer beber alguma coisa ?- perguntou .


Anahí: Tem tequila ? -


Alfonso: Tem . Vou pegar os copos e o gelo. Você por ir lá para o terraço -disse  apontando para uma escada .


Segui para o caminho que Alfonso me disse, cheguei no terraço e ofeguei, a vista era linda da li.


Anahí: Que lindo - disse


Alfonso:. Você é mais - falou me assustando - Desculpe te assustar -


Anahí: Não foi nada, eu que estava distraída - disse


Começamos a tomar as tequilas, quando dei por mim estava sentada no colo de Alfonso . Ele dava leves beijos no meu pescoço, cansada já daquilo puxei seu rosto e o beijei.


Os beijos não eram mais suficientes para nós dois, queríamos mais e teríamos. Alfonso me levou até um sofá que tinha ali, me deitando e vindo por cima de mim , ele passava as mãos vagarosamente em minha coxa, exposta pela fenda do vestido



 




Mais um capítulo para vocês, espero que gostem . No próximo continuaremos com o momento deles.
Ah quero saber se vocês estão curiosas para saber quem é esse "meu amor" da Anahí .
Spoiler: Passaram algum tempo e terá uma viajem .
Beijos , comentem lembrando sugestões sempre deram bem vindas



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Os nossos beijos já estavam mais intensos, minha calcinha estava transbordando excitação. Eu podia sentir a excitação de Alfonso em minha coxa . Alfonso: Eu preciso sentir mais da sua pele do seu calor - Anahí: Eu também quero sentir mais de você .- Alfonso: Você está certa disso, porque n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 17/01/2021 - 16:09:40

    Menina que eu nem sei o que falar, vou voltar a ler pq eu esqueci de tudo rsrs

    • larianna_ Postado em 17/01/2021 - 23:16:09

      Fico feliz que ainda estava aqui , já tem capítulo novo beijoss

  • ponnyyvida Postado em 03/02/2020 - 13:04:04

    Aaaa já quero mais <3 Continuaa

  • camilaaya Postado em 15/11/2019 - 19:49:28

    Eitaa, que fogo esses dois. Tá na hora da corna saiu da vida deles

    • larianna_ Postado em 15/11/2019 - 20:38:31

      Muito fogo né Saiu e não saiu, ela ainda continua noiva dele Mas que dorme na cama do Poncho é a Anahí

  • camilaaya Postado em 06/11/2019 - 12:05:28

    Oiii, desculpa ñ ter lido mais a fic, minha internet estava lenta e eu ñ conseguia ler nem comentar , posta maisss Eu tava me perguntando quem era o tal amor da Anahi

    • larianna_ Postado em 06/11/2019 - 20:47:57

      Não precisa se desculpar. Posso dizer que o &quot;Amor&quot; da Anahí vai ser bem importante pro desenvolver da história .

  • sunshineaya Postado em 05/11/2019 - 00:42:25

    Quem é esse amor da Anny hahaha nao faço menor idéia quem seja kkk cnt

    • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 09:03:09

      Uma peça fundamental para o fim da 1 temporada. Obrigada por ler

  • camilaaya Postado em 26/10/2019 - 16:14:10

    Christian vacilão kkkk, chegou na hora errada

    • larianna_ Postado em 27/10/2019 - 17:00:35

      Sim no quase primeiro beijo deles

  • camilaaya Postado em 26/10/2019 - 16:13:43

    Obaaa que bom que vc voltou Essa corna da Perla ñ se manca

    • larianna_ Postado em 27/10/2019 - 16:59:37

      Ela vive em um mundo paralelo eu acho hahaha

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:26:57

    Poxa, só pq comecei a ler vc ñ tem postado mais

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 10:55:49

      Saiu desculpa a falta de capítulos novos, mas essa Semana já vai sair mais, estava sem inspiraçao e sem tempo Também . Beijos e obrigada por ler

  • anaylleaya Postado em 25/09/2019 - 21:57:39

    Estou gostando muito, na verdade leio a outra também, posta mais

    • larianna_ Postado em 25/09/2019 - 23:13:28

      Fico extremamente feliz . Essa semana terá mais capítulos , obrigada por ler &#10084;&#65039;

  • giovanna_sahade Postado em 25/09/2019 - 21:19:38

    Já gostei da fic :) Mais vou esperar ter uma boa quantidade de cap,pra começar a ler!!!

    • larianna_ Postado em 25/09/2019 - 21:42:47

      Fico muito feliz em saber disso... Os capítulos estão demorando por que tem outra fic em andamento, mas agora vou começar a me dedicar um pouco mais . Obrigada &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais