Fanfic: La Descarada | Tema: Ponny AyA Hot
Anahí POV:
Estava já me arrumando para ir para o meu pequeno apartamento, quando meu celular começou a tocar, era ele o meu amor .
Ligação onn:
Anahí : Mi amor - disse com uma sorriso imenso no rosto .
Oculto: Minha princesa, desculpe estar sumido , estava muito ocupado com os negócios. Mas me diga como você está ? -
Anahí : Eu entendo você, sei que é um homem muito ocupado . Estou bem , estou indo para o meu muquifo - disse para ele .
Oculto: Anahí, não chame o seu lar assim, eu já lhe falei .
Anahí : Desculpe. Não quero soar, ingrata, mas você sabe que odeio morar lá
Oculto: Você sabe que não posso te tirar ainda dela, iria gerar curiosidade em cima de você.
Anahí: Eu sei, ainda não e o momento para saberem de nós . Mas mudando de assunto , estou indo para Vegas hoje .
Oculto: Devo imaginar que é com o Herrera ? . Só peço que você se cuide, ele não me passa confiança.
Anahí: Não precisa ficar com ciúmes , você sempre será o meu único amor. Você sabe o porquê estou com o Alfonso .
Oculto: Assim espero. Você também e meu único amor . Agora terei que desligar, se cuide .
Ligação off
Não deixou eu nem responder, assim que voltasse teria que conversar com ele . Peguei a minha bolsa que estava na sala e desci até a garagem , e entrei na BMW de Alfonso , sim ele me emprestava ele .
O caminho até meu muquifo foi rápido , como já tinha deixado as minhas malas prontas só teria que me arrumar e voltar a casa de Alfonso .
Coloquei uma roupa simples e confortável , e um pouco sexy, afinal estaria com Poncho e sei como ele gosta de me ver , ele ainda não estava na palma da minha mão , mas faltava pouco .
Voltei até a cobertura dele , e ele já estava em casa tomando um whisky no sofá mexendo do celular , caminhei até ele, já sentando no seu colo .
Alfonso: Oi gostosa - disse dando um beijo no meu pescoço .
Anahí: Oi gostoso- respondi para ele pegando o copo do mesmo e tomando um gole do seu whisky .
Alfonso : Estava te esperando para irmos para o hangar , os outros já estão a caminho - falando isso me levantei do colo dele , Poncho também levantou - Anahí - me chamou , virei pra ele , que acabou me agarrando , me dando um beijo de tirar o fôlego .
Acabamos o nosso beijo com vários selinhos , Alfonso foi pegar as suas malas e fomos em direção a garagem , ele colocou as suas junto com as minhas na BMW . O seu motorista já nos esperava para nós levar para o Hangar .
Chegando lá , todos já estavam no jatinho nos esperando . A viajem transcorreu tranquila, eu dormi quase toda ela , só despertando quando chegamos em Las Vegas .
O caminho até o hotel foi rápido , chegando lá Ucker foi até a recepção pegar as chaves dos quartos .
Ucker: Olá, reservas em nome de Christopher Uckermann .
Recepcionista: Aqui senhor - falou a moça entregando cinco cartões. Fiz as contas mentalmente e notei que não dividiria o quarto com Alfonso .
Ucker: Obrigado - falou já se virando para nós , distribuindo os cartões .
Fui em direção ao elevador sem olhar para Poncho, ele também parecia muito concentrado no seu celular .
Cheguei a minha suite , não podia negar ela era linda, uma pena não ter ninguém para dividir .
Já era noite estávamos nos arrumando para irmos a uma boate, coloquei um vestido preto com fios prateados, curto, fiz uma make que destacava bem os meus olhos, estava linda .
Continua..
Olá leitoras, voltei .... Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, estava sem tempo e sem inspiração,esse ano que passou foi muito difícil para todo mundo, para mim principalmente foi horrível , trabalho em farmácia então linha de frente . Logo no começo da pandemia tive um princípio de Ansiedade , mas agora estou melhor e quero muito terminar essa fic com vocês.
Não mudei de ideia La Descarada terá duas temporadas , não sei quantos capítulos terá essa primeira chuto por uns 30 . E também quero sugestões , dúvidas e críticas de vocês sempre seram bem vindas , se vocês quiserem me seguir no Instagram para conversarmos por lá @marialarianna , só peço que se indentifiquem que são as minhas leitoras .
Muito obrigada a todas que lerem e esperam , beijos, essa semana já tera outro capítulo , já estou escrevendo inclusive ( não quis deixar tudo em um só capítulo para não ficar tão grande para vocês )
Autor(a): larianna_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 17/01/2021 - 16:09:40
Menina que eu nem sei o que falar, vou voltar a ler pq eu esqueci de tudo rsrs
larianna_ Postado em 17/01/2021 - 23:16:09
Fico feliz que ainda estava aqui , já tem capítulo novo beijoss
-
ponnyyvida Postado em 03/02/2020 - 13:04:04
Aaaa já quero mais <3 Continuaa
-
camilaaya Postado em 15/11/2019 - 19:49:28
Eitaa, que fogo esses dois. Tá na hora da corna saiu da vida deles
larianna_ Postado em 15/11/2019 - 20:38:31
Muito fogo né Saiu e não saiu, ela ainda continua noiva dele Mas que dorme na cama do Poncho é a Anahí
-
camilaaya Postado em 06/11/2019 - 12:05:28
Oiii, desculpa ñ ter lido mais a fic, minha internet estava lenta e eu ñ conseguia ler nem comentar , posta maisss Eu tava me perguntando quem era o tal amor da Anahi
larianna_ Postado em 06/11/2019 - 20:47:57
Não precisa se desculpar. Posso dizer que o "Amor" da Anahí vai ser bem importante pro desenvolver da história .
-
sunshineaya Postado em 05/11/2019 - 00:42:25
Quem é esse amor da Anny hahaha nao faço menor idéia quem seja kkk cnt
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 09:03:09
Uma peça fundamental para o fim da 1 temporada. Obrigada por ler
-
camilaaya Postado em 26/10/2019 - 16:14:10
Christian vacilão kkkk, chegou na hora errada
larianna_ Postado em 27/10/2019 - 17:00:35
Sim no quase primeiro beijo deles
-
camilaaya Postado em 26/10/2019 - 16:13:43
Obaaa que bom que vc voltou Essa corna da Perla ñ se manca
larianna_ Postado em 27/10/2019 - 16:59:37
Ela vive em um mundo paralelo eu acho hahaha
-
camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:26:57
Poxa, só pq comecei a ler vc ñ tem postado mais
larianna_ Postado em 21/10/2019 - 10:55:49
Saiu desculpa a falta de capítulos novos, mas essa Semana já vai sair mais, estava sem inspiraçao e sem tempo Também . Beijos e obrigada por ler
-
anaylleaya Postado em 25/09/2019 - 21:57:39
Estou gostando muito, na verdade leio a outra também, posta mais
larianna_ Postado em 25/09/2019 - 23:13:28
Fico extremamente feliz . Essa semana terá mais capítulos , obrigada por ler ❤️
-
giovanna_sahade Postado em 25/09/2019 - 21:19:38
Já gostei da fic :) Mais vou esperar ter uma boa quantidade de cap,pra começar a ler!!!
larianna_ Postado em 25/09/2019 - 21:42:47
Fico muito feliz em saber disso... Os capítulos estão demorando por que tem outra fic em andamento, mas agora vou começar a me dedicar um pouco mais . Obrigada ❤️