Fanfics Brasil - Olhares (1) La Descarada

Fanfic: La Descarada | Tema: Ponny AyA Hot


Capítulo: Olhares (1)

393 visualizações Denunciar


Anahí pov:
Estou  a exatamente a 20 minutos parada no trânsito. Uma das coisas que mais odeio é isso, dava graças ao senhor por Christian estar comigo, ficava menos entediante esperar, olhando para a janela sinto o meu celular vibrar , logo atende .
Ligação onn:
Maite : Anahí Giovanna, aonde você e a purpurina se meteram - falou assim que atendi o celular.
Anahí : Aí, Mai estamos parado no trânsito - falei para ela - Você sabe como fica a merda, desse trânsito sexta .
Maite : Se vocês tivesse saído mais cedo, concerteza não estariam aí mofando - disse 
Anahí: Alguém já chegou ?- perguntei
Maite : Não ainda ...
Anahí : Então por qual motivo você está encomodando a gente - disse, vendo que o trânsito finalmente estava andando -
Maite : Como você é grossa Anahí, eu tava preocupada -
Anahí : Desculpa priminha - falei revirando os olhos - Tá fluindo agora o trânsito, em seguida estamos aí - falei desligando a chamada .
Ligação off:
Christian: O que a Maite queria já ? - perguntou .
Anahí : Amolar né Chris - fazendo ele rir .
Christian : Sério o William, tem que ocupar mais ela .
Anahí : Também acho .
Agora o trânsito finalmente estava andando, mais alguns minutos já estaríamos na luxuosa cobertura de William e Maite . Com esses pensamentos, nem notei guando Christian já estava estacionado o carro. Estávamos caminhando em direção a cobertura, quando escutamos alguém nos chamando , viramos .
Dulce : Esperem aí - era de se admirar que não fosse ela gritando no meio da rua, escandalosa que só Dulce Maria só ela mesma .
Ucker : Não grita amor, eles não são surdos -  Christopher falou para Dulce . Os dois se completavam mesmo, no começo confesso que queria Christopher para mim, ele e tudo oque eu gosto , lindo e rico . Espera rico não milionário e filho único então a fortuna seria só dele , eu até que dei em cima dele logo quando o conheci. Mas quando vi ele com Dulce, não consegui seguir com o meu plano a diante, os dois foram feitos um para o outro. Mesmo eu não tendo muito escrúpulos, não quis mais separar o casal Vondy , e aconteceu ao contrário  , me tornei amiga deles, principalmente de Dulce . Contei para ela o meu plano, e ela achou graça inclusive até me convidou para fazermos algo a três, claro que neguei .
Christian: Candy, para de ser escandalosa - disse quando eles já estavam perto de nós .
Dulce: Se me chamar de escandalosa mais uma vez, você não perde por esperar sua purpurina - falou com um olhar cômico ameaçador para Christian .
Anahí - Tá parem crianças , vamos entrar de uma vez. - falei empurrando eles para entrarem .
Pegamos o elevador, e fomos para o último andar. O elevador dava direto para a o apartamento, entramos e William estava sentado tomando seu costumeiro whisky.
William: Cunhadinha - falou para mim . William me adorava, afinal quem que não gostava de mim, sem contar as meninas que os namorados ficaram interessados em mim .
Anahí : Cunhadinho , e cada a louca da sua namorada - falei para ele .
Maite: Eu escutei isso - falou se fazendo presente .
Dulce: Maiteziha - a louca gritou como de costume .
Maite: Não grite Maria , eu estou bem na sua frente .- disse fingindo se de braba .
Ucker : E aí cara - falou ele comprimentando  William - Maite - disse dando um abraço em Maite .
Christian: Oi mano e cunhada - falou já indo para o bar que tinha ali - Bebidas ?  - perguntou.
Anahí: Tequilaaaaaaa - falei indo até aonde Christian estava .
Ficamos bebendo e conversando um pouco até que escutamos o barulho do elevador, e então um Deus grego saio dele, era lindo e muito gostoso .
Christian : Manooooo - Christian que já estava meio auto, foi até o Deus grego .
William: Até que enfim Alfonso - então era esse o nome dele, combinava perfeitamente com ele .
Dulce: Poncho - gritou a outra escandalosa, Christian falava dela mas era igual dois loucos . Acho que a mais louca era eu de andar com eles, oque ter um status não fazia com a pessoa .
Todos os outros comprimentaram o Deus Alfonso, só aí que me toquei que ele era o irmão do meio dos Herrera's , involuntariamente dei um sorriso .
Maite: Aí Alfonso, deixa eu te apresentar a minha prima irmã Anahí . - até que fim deu uma bola dentro Maite .
Os olhos de Alfonso se direcionaram a mim, dei um sorriso para ele .
Anahí : Prazer Alfonso - falei lhe dando um abraço - Ah desculpa, foi impulso . - falei me fingindo de envergonhada.
Alfonso: Não tudo bem - falou me olhando de cima a abaixo - O prazer e todo meu .- dando um sorriso torto para mim .
Maite: Agora que o Alfonso já chegou podemos ir jantar . - disse fazendo eu me afastar dele .
Me sentei ao lado de Dulce, e fiquei bem a frente de Alfonso , ficamos nos olhando o jantar todo. Alfonso Herrera você será meu .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pov: Como é bom estar de volta em casa, fazia 5 dias que tinha voltado para o México. Estou extremamente feliz em poder ficar perto da minha família dos meus amigos . Nesses cinco dias que estou de volta, estou morando com Christian meu irmão mais novo, ele diz que não e pra mim ficar preocupado com o tempo que vou ficar aqui, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 17/01/2021 - 16:09:40

    Menina que eu nem sei o que falar, vou voltar a ler pq eu esqueci de tudo rsrs

    • larianna_ Postado em 17/01/2021 - 23:16:09

      Fico feliz que ainda estava aqui , já tem capítulo novo beijoss

  • ponnyyvida Postado em 03/02/2020 - 13:04:04

    Aaaa já quero mais <3 Continuaa

  • camilaaya Postado em 15/11/2019 - 19:49:28

    Eitaa, que fogo esses dois. Tá na hora da corna saiu da vida deles

    • larianna_ Postado em 15/11/2019 - 20:38:31

      Muito fogo né Saiu e não saiu, ela ainda continua noiva dele Mas que dorme na cama do Poncho é a Anahí

  • camilaaya Postado em 06/11/2019 - 12:05:28

    Oiii, desculpa ñ ter lido mais a fic, minha internet estava lenta e eu ñ conseguia ler nem comentar , posta maisss Eu tava me perguntando quem era o tal amor da Anahi

    • larianna_ Postado em 06/11/2019 - 20:47:57

      Não precisa se desculpar. Posso dizer que o &quot;Amor&quot; da Anahí vai ser bem importante pro desenvolver da história .

  • sunshineaya Postado em 05/11/2019 - 00:42:25

    Quem é esse amor da Anny hahaha nao faço menor idéia quem seja kkk cnt

    • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 09:03:09

      Uma peça fundamental para o fim da 1 temporada. Obrigada por ler

  • camilaaya Postado em 26/10/2019 - 16:14:10

    Christian vacilão kkkk, chegou na hora errada

    • larianna_ Postado em 27/10/2019 - 17:00:35

      Sim no quase primeiro beijo deles

  • camilaaya Postado em 26/10/2019 - 16:13:43

    Obaaa que bom que vc voltou Essa corna da Perla ñ se manca

    • larianna_ Postado em 27/10/2019 - 16:59:37

      Ela vive em um mundo paralelo eu acho hahaha

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:26:57

    Poxa, só pq comecei a ler vc ñ tem postado mais

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 10:55:49

      Saiu desculpa a falta de capítulos novos, mas essa Semana já vai sair mais, estava sem inspiraçao e sem tempo Também . Beijos e obrigada por ler

  • anaylleaya Postado em 25/09/2019 - 21:57:39

    Estou gostando muito, na verdade leio a outra também, posta mais

    • larianna_ Postado em 25/09/2019 - 23:13:28

      Fico extremamente feliz . Essa semana terá mais capítulos , obrigada por ler &#10084;&#65039;

  • giovanna_sahade Postado em 25/09/2019 - 21:19:38

    Já gostei da fic :) Mais vou esperar ter uma boa quantidade de cap,pra começar a ler!!!

    • larianna_ Postado em 25/09/2019 - 21:42:47

      Fico muito feliz em saber disso... Os capítulos estão demorando por que tem outra fic em andamento, mas agora vou começar a me dedicar um pouco mais . Obrigada &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais