Fanfics Brasil - Mais insuportável do que pensei (7) La Descarada

Fanfic: La Descarada | Tema: Ponny AyA Hot


Capítulo: Mais insuportável do que pensei (7)

408 visualizações Denunciar


Anahí:


Após meu momento de raiva, resolvi tomar uma banho, ah como queria uma banheira, ainda não tinha, mas algum dia vou ter uma enorme . Eu vou ter tudo oque nunca tive .


Fiquei quase uma hora no banho estava de robe quando meu telefone tocou, olhei no visor era o Herrera .


Ligação onn:


Christian: Estava fazendo oque sua vadia ?


Anahí:  Já disse pra não me chamar assim sua purpurina ambulante .


Christian :  Tá ok! Vai vim dormir aqui em casa né .


Anahí: Não sei Chris


Christian : Não sei se lembra mas o Alfonso está parando aqui em casa .


Anahí: Ah eu vou


Christian; Sabia que você não iria negar. Ainda mais se tem rola na jogada né.


Anahí: Por favor né Christian . Mais tarde estou aí . - disse já desligando nem esperei ele falar alguma coisa.


Fui correndo até o meu guarda roupa, precisava achar algo sexy para Alfonso . Queria que ele me deseja- se, como fosse possível mais . Fiz uma make leve, estilo natural.


1:30 mais tarde


Quando terminei tudo, chamei um Uber para ir para casa de Christian . Mandei uma mensagem para ele dizendo que já estava a caminho . Desci rapidamente do carro, e fui direto para o elevador, comprimentei o porteiro com um sorriso antes do elevador chegar, apertei o número do último andar aonde Christian morava, a cobertura. Não bati na porta, fiz como sempre fazia assim que entrei dois pares de olhos me olhavam .


Perla: Quem é você para entrar assim na casa do meu cunhado ? -


Christian : Perla, ela é minha amiga - disse ele vindo até a mim na porta - E ela tem a total liberdade de entrar na minha casa assim, sabe também que a Anahí é muito bem vinda ao contrário de outras pessoas - disse olhando diretamente para a Perla .


Anahí : Aí como sou mal educada, nem me apresentei - falei indo até ela , estendi minha mal - Prazer, Anahí Portilla .


Perla: Perla Contrez, a noiva do Alfonso irmão do Christian- disse toda sorridente .


Christian: Traduzindo a chifruda - falou fazendo eu e ele a rir , olhei para Perla e ela olhava com uma cara para meu amigo .


Anahí:  Aí Christian, não fale assim da sua cunhada , seu irmão vai ficar bravo .- falei debochando .


Perla: Isso mesmo Anali. Vou contar para o seu irmão oque você está falando .


Anahí : É AnaHÍ querida  - disse para chifre .


Christian : Como se fosse uma mentira oque eu falei . E convenhamos você bem sabe que é sim corna, Poncho nem faz questão de esconder isso de você .


Perla : Isso e invenção sua . Se ele me traísse como você diz porque ele me pediria em casamento  . - falou mostrando o anel de noivado.


Anahí: Falta de algo melhor - falei - Ops


Perla: Você Anali, não tem nem que se meter no assunto.


Anahí: Eu já falei que é AnaHÍ.


Christian: Barbie você não percebeu que essa aí além de corna e burra .


Perla : Corna e burra e você seu viado .


Christian : Viado com muito orgulho , corna .


Escutamos o barulho da porta se abrindo , era Alfonso com toda sua beleza .


Perla: Amor ainda bem que você chegou, fala para esses dois que eu não sou chifruda. - fazendo nós gargalharmos .


Alfonso : Eu não posso descordar . Você sabe que é né . -


Perla começou a chorar, tentando fazer de sentida para Alfonso que nem deu bola para era . Ele veio até a mim .


Alfonso: Anahí - disse dando dois beijos em cada lado do meu rosto e falou no meu ouvido - cada vez que te vejo você está mais linda . - dei um sorriso .


Perla: Alfonso Herrera saia de perto dela -


Alfonso: Como se você tivesse algum poder sobre mim


Christian : Any- Christian me chamou já assegurando minha pequena mala - Vamos para o meu quarto - acedi e fomos em direção ao quarto dela já na saída da sala Chris falou para Alfonso .


Christian: Despache logo essa coisa da minha cobertura - falou apontando para Perla que estava visivelmente com raiva .


Alfonso : Sim - disse , e nós voltamos a andar.


Assim que chegamos no quarto , caímos na risada  .


Anahí: Ela é mais burra do que eu pensei -


Christian: Sim, Anali - disse rindo


Anahí: Não Christian - disse o acompanhando nas risadas .


Após nossa sessão risada, resolvemos marotonar , Stranger  Things, pela quinta  vez. Comemos as nossas besteiras de sempre e não saímos mais do quarto .


Acordei e vi que Christian ainda dormia, resolvi me levantar , fui no banheiro fiz minha higiene matinal e fui para cozinha preparar algo para comer, sabendo que hoje a empregada de Christian não vinha, fui com a minha camisola mesmo .


Coloquei o café na cafeteira, separei algumas frutas e pães para por na mesa fiz um suco de abacaxi . Do nada senti que estava sendo observada.


Anahí: Admirando a vista - falei e quando me virei, não era Christian e sim Alfonso .


Alfonso : Uma bela vista - disse ele com um sorriso malicioso estampado no rosto .


Oooi leitoras (os), quero me desculpar por ter ficando tanto tempo sem postar nada. Estava com a inspiração zero, e sem tempo . Agradeço por lerem , beijo e até o próximo capítulo..


Ps:A aceito sugestões para os próximos capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Fiquei um tempo com Ucker no bar, logo ele foi embora e Dulce já o ligava desesperadamente, imaginando que eu levaria ele para o mau caminho . Com isso consegui combinar de me encontrar com a garçonete gostosa, que agora eu sabia o nome Luiza . Esperei ela no estacionamento, deu o horário de intervalo e ela veio até aonde eu estava, mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 17/01/2021 - 16:09:40

    Menina que eu nem sei o que falar, vou voltar a ler pq eu esqueci de tudo rsrs

    • larianna_ Postado em 17/01/2021 - 23:16:09

      Fico feliz que ainda estava aqui , já tem capítulo novo beijoss

  • ponnyyvida Postado em 03/02/2020 - 13:04:04

    Aaaa já quero mais <3 Continuaa

  • camilaaya Postado em 15/11/2019 - 19:49:28

    Eitaa, que fogo esses dois. Tá na hora da corna saiu da vida deles

    • larianna_ Postado em 15/11/2019 - 20:38:31

      Muito fogo né Saiu e não saiu, ela ainda continua noiva dele Mas que dorme na cama do Poncho é a Anahí

  • camilaaya Postado em 06/11/2019 - 12:05:28

    Oiii, desculpa ñ ter lido mais a fic, minha internet estava lenta e eu ñ conseguia ler nem comentar , posta maisss Eu tava me perguntando quem era o tal amor da Anahi

    • larianna_ Postado em 06/11/2019 - 20:47:57

      Não precisa se desculpar. Posso dizer que o &quot;Amor&quot; da Anahí vai ser bem importante pro desenvolver da história .

  • sunshineaya Postado em 05/11/2019 - 00:42:25

    Quem é esse amor da Anny hahaha nao faço menor idéia quem seja kkk cnt

    • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 09:03:09

      Uma peça fundamental para o fim da 1 temporada. Obrigada por ler

  • camilaaya Postado em 26/10/2019 - 16:14:10

    Christian vacilão kkkk, chegou na hora errada

    • larianna_ Postado em 27/10/2019 - 17:00:35

      Sim no quase primeiro beijo deles

  • camilaaya Postado em 26/10/2019 - 16:13:43

    Obaaa que bom que vc voltou Essa corna da Perla ñ se manca

    • larianna_ Postado em 27/10/2019 - 16:59:37

      Ela vive em um mundo paralelo eu acho hahaha

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:26:57

    Poxa, só pq comecei a ler vc ñ tem postado mais

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 10:55:49

      Saiu desculpa a falta de capítulos novos, mas essa Semana já vai sair mais, estava sem inspiraçao e sem tempo Também . Beijos e obrigada por ler

  • anaylleaya Postado em 25/09/2019 - 21:57:39

    Estou gostando muito, na verdade leio a outra também, posta mais

    • larianna_ Postado em 25/09/2019 - 23:13:28

      Fico extremamente feliz . Essa semana terá mais capítulos , obrigada por ler &#10084;&#65039;

  • giovanna_sahade Postado em 25/09/2019 - 21:19:38

    Já gostei da fic :) Mais vou esperar ter uma boa quantidade de cap,pra começar a ler!!!

    • larianna_ Postado em 25/09/2019 - 21:42:47

      Fico muito feliz em saber disso... Os capítulos estão demorando por que tem outra fic em andamento, mas agora vou começar a me dedicar um pouco mais . Obrigada &#10084;&#65039;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais