Fanfics Brasil - PERSONAGENS ♥♥ WN Por Nuestro Amor♥♥

Fanfic: ♥♥ WN Por Nuestro Amor♥♥


Capítulo: PERSONAGENS

164 visualizações Denunciar


 ROBERTA

Uma garota caprichosa e complicada. É muito dificil entender-la. Não suporta injustiças e seus amigos significan todo para ela. É una garota que sempre ajuda a todos da melhor manera  que pode. Seus pais são Alma Rey e Martin Reverte. Sua melhor amiga é Lupita.

Diego

Um garoto grande e lindo.Sofreu muito na vida por culpa de seu pai. Algunas vezes se comporta como um "filinho de papai" mas, sempre encontrar seu verdadeiro eu.

Mia

Uma garota de familia rica. Em sua vida tudo tem que ser perfeito e cor  de rosa. Sua melhor amiga é Lupita. Seu pai esta casado com a mãe de Roberta e viven na mesma casa mas muitas veces discuten, mas no fundo se queren como irmãs.

Miguel

Um garoto rebelde. Tudo que faz faz com paixão e não pensa antes de fazer algo.tem uma irmãnzinha chamada marina e vive com sua familia proximo do colegio. Sua familia e seus amigos significan tudo para ele.

Guadalupe

Melho conhecida como Lupita é uma garota linda, estudiosa, e de muito bon coração. Seus melhores amigos são Roberta e Mia ainda que elas duas discutam entre si. todo o tempo ela sempre as tranquiliza. Tem una irmã Dulce. Y uma meio irmã Lola. Vive com sua tia Mayra.

 Giovanni

Um garoto muito bom. Sempre ajuda os demais so que a sua maneira.

                          Otros persongens:

Tomaz

Lola

Augustinha

Sol

Rocco

Teo

Santos

Vick

Jose

Celina

Pilar

Alma Rey

Franco

Gastão

Pascual...

 Logo vem o 1º cap. Não deixem de comentar , ok? Todas são bem vindas! Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaka2008

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DENTRODE ELITE WAY: ROB: Ate que este colegio não esta tão mal não? LUPITA: Sim, eu te dice que não era tão tenebroso, hehe.ROB: hehe, mas oque eu não gostei foi desse uniforme! MIA: Mas, este uniforme é tão very nice, até eu gostei!ROB: Esto sim esta dificil de acreditar, hehe. MI ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 20/04/2008 - 03:16:32

    linda web... amei....
    depois passa nas minhas Amigas y Rivales e Carrossel 2 viva as crianças (8 anos depois)
    bjs

  • rafinhacomplicated Postado em 07/04/2008 - 00:59:32

    tah linda sua web..... amei!!!
    depois passa na minha q acabei de postar na minha web Rebelde: a aventura continua! Tem suspense no ar....Roberta saiu do quarto com uma arma...o q será q ela fará?

  • kad0023 Postado em 31/03/2008 - 16:23:56

    tou gostandu da sua web.....
    posta mais posta....

  • kaka2008 Postado em 30/03/2008 - 18:19:17

    Oi! muito obrigada pelo comentarios, de verdade, Suzy eu, Kari, agradecemos!
    rbdbaby:claro que vou passar por tuas webs!
    que bom, eu tb te adiciono, hehe!
    beijinhos, queridas leitoras da suzy e da Kari!
    Logo postamos o 2 cap. bye.

  • rbdbaby Postado em 30/03/2008 - 17:38:04

    D++++ espero q respondaq simmmmmmm plis bjus passa nas minhas webs vou te adicionar como amiga pd ser bye????

  • kad0023 Postado em 30/03/2008 - 15:44:42

    dorei o perfil das persnon....
    ei começa a postar...tou curiosa pa saber k vai acontecer...
    passa tmbm pla minha e nova chama.s Hora de se apaixonar..... A y A passa por la i dix u ke axaste ta???
    bjoes ***

  • vittyrbd Postado em 30/03/2008 - 15:16:27

    Gostei mto dos perfis dos personagens,posta o primeiro capítulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais