Fanfics Brasil - Um Desconhecido ou um Amigo? ♥♥ WN Por Nuestro Amor♥♥

Fanfic: ♥♥ WN Por Nuestro Amor♥♥


Capítulo: Um Desconhecido ou um Amigo?

268 visualizações Denunciar


????; Desculpa, não quiz assutar-las!

MIA: Mas assustou, oviiu? É muito! (algo brava)

ROB: Ay tb no exageres , barbie!

????:(Olhando pra lupe) E a vc não te assustei?

LUPITA: Eu....

Neste momento, seus olhares se cruzarão e estavan admirandos-se como q por un bom tempo, e nen sequer se deram conta.

MIA: Lupita o que foi? esta tudo bem com vc? Ashh, olha so Roberta ela nem me escuta!? LUUUUPIIITAAAAA!!!

LUPITA: Ai Mia, tb não tem  q gritar assim, eu não sou surda, nem quero ficar, oK?

MIA: Mas vc estava vendo este garoto e nem me escutou!

LUPE: Eu...

Olhou a um garoto q estaba sorrindo.

LUPE: (P/ Si: com certeza estava gozando da minha cara... )Fez Tudo aquilo, pra sair correndo?!

MIA: Que houve, hen?

ROB: Não sei...

QUEM SERA ESTE GAROTO TÃO MISTERISO?

Passaram-se uns dias, e Lupe não mas viu o tal garoto lindo.

Esta passando por um corredor, e se choca-se com um garoto.

LUPE: Aiii!!!

????: Desculpa te fiz algum mal?

LUPE: Não.

????: Ei, vc não era a garota q vi outro dia?

LUPE: Vc se lembra?

???? Sim, eu nunca me esqueceria de uma garota tão linda e simpatica como vc.

LUPE: linda ? eu?

???: Pois nem imagina quanto. Olha, que tal me acompanhar pelo o corredor e assi seguimos converssando?

LUPE: Ai não é q nem sequer me dice seu nome.

???? : Não te disse meu nome???  Sou Santos. E Vc é Lupita, não?

LUPE: E como sabe meu nome?

SANTOS: É q uma loirinha, tua amiga acho, estava gritando seu nome outro dia.

LUPE: Ai sim claro, ja me lembrei!

SANTOS: Então vamos?

LUPE: Sim.  

Cminhando uns momentos pelo corredor eles converssaram e foi muito bom. Mas quando chegou a hora de irem cada um para um canto os dois ficaram tristes.

 

LUPE: É serio, eu gostei muito de estar com vc. Obrigada.

SANTOS: Não, obrigada a vc por me fazer companhia. Passei uns minutos bem, agradáveis com vc.

LUPE: Eu tb.

SANTOS: Bom, e q ja tenho que ir, Lupita. (e ele deu um  na bochecha dele)

LUPE: Bye

Em poco tempo lupita chega no quarto, ela esta envergonhada.

O quarto encuentrava-se quase vazio, só estava por lá Roberta.

ROB: Ei, bb o que foi?

LUPE: Ahñ... pois .. na nada.

ROB: Ei, vc sabe que pode me dizer tudo, não? Somos amigas.

LUPE: Ai, ok! Bom e q eu acho que estou apaixonada!

ROB: Ai, bb estou tão feliz por ti!!!

LUPE: Mas...

ROB: Tenha cuidado eu não quero q saia lastimada, ok?

LUPE: Não se preocupe, eu sei o que faço. obrigada

E assi ficaram de converssa até chegar o sono.

Outro dia...

SANTOS: E serio, me encanta estar a seu lado, quando vc me olha me faz tão feliz.

LUPE: A mi tb me passa o mesmo quando vc me olha...

 

Seus rostos se aproximan mas, e mas... até que seus lábios se unen em um doce beijo...

SANTOS: Quer namorar comigo?

LUPE: ?

LUPE: Sim, claro que sim, Santos.

Se dão outro beijo e se abraçam.

E assi passavam muito tempo juntos e quem mas "sofreu" eran seus amigos que tb tb tinham que passar muito tempo juntos. Uns deles discutiam muito, como Diego e Roberta, por exemplo.

Uns se ignoravan , como Mia e Miguel, e outros  ficavam mais juntos e assim se conheceram melhor . Estes eram Teo e Lujan, que todo o tempo passaram juntos.

Era um dia muito chato e chovia muito. Todos estavan na sala converssando.

ROB: Ai que chato esta o dai hoje!

DIEGO: Podemos discutir se quizer?

ROB: Sabe que nem isso me da vontade?

DIEGO: A mim tb não, vou  dormir.

ROB: Eu tb.

LUPITA: E, eu tb.

 Nesse momento a chuva começou a ficar mais forte , e agora ja não era mas uam simples chuva, e sim uma forte tempestade, que deixo até os corredores do colegio escuros.

Roberta vinha caminando e nesse momento surgi alguem.

ROB: Aiiiiiii!!!! nããããoooo!!!!

DIEGO: Ai calma sou eu, Diego.

ROB: Ai mas o que vc quer?! que me de um enfarto? me assustou caramba!?

 

DIEGO: Desculpa, hehe. (Rindo)

ROB: Vai, ok!

 Neste momento alguem grita muito forte.

ROB: Ai, que foi isto? Escutou, tb?

DIEGO: Não se preocupem, creo que não deve ser nada serio.

Escutam outro grito.

ROB: Aiiii!!!!

DIEGO: Tem medo?

ROB: Bom... eq... sim..

DIEGO: Tranquila.. vem  cá. (a puxa pelas mãos para perto de si, e assim a abraça)

ROB(p/ si: Ai me sinto tão segura a seu lado... sera que estou gostando de verdade desse garoto?)

DIEGO(p/ si: Por fim a abraçei, e me posso sentir sua respiracão e as batidas aceleradas de seu coração... por fim a toquei.)

Aproximam-se seus rostos. Estavan tão próximos que se podian sentir suas respirações.

 Estavan tremendo, a ponto de se beijarem... quando.... CABRUMMMM!!!! Se ouviu un raio!

O Que vai a passar? Por fim vão se beijar? Não, perca o próximo cap, que tem muito mais emoções, Amix, hehe.

Obrigada pelo comentes bbs. Beijos e beijos de Kari e Suzy!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaka2008

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego a olhou profundamente nos olhos, e viu vontade. Se acerco outra vez e a beijou ternamente. Primero com cuidado, depois com paixão.Depois separam-se e  ficaram abraçados por um bom tempo.ROB: mmm, e agora? DIEGO: E agora, que? ROB: não sei , me diga vc.DIEGO: Creio que ao menos por tempo temos que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 20/04/2008 - 03:16:32

    linda web... amei....
    depois passa nas minhas Amigas y Rivales e Carrossel 2 viva as crianças (8 anos depois)
    bjs

  • rafinhacomplicated Postado em 07/04/2008 - 00:59:32

    tah linda sua web..... amei!!!
    depois passa na minha q acabei de postar na minha web Rebelde: a aventura continua! Tem suspense no ar....Roberta saiu do quarto com uma arma...o q será q ela fará?

  • kad0023 Postado em 31/03/2008 - 16:23:56

    tou gostandu da sua web.....
    posta mais posta....

  • kaka2008 Postado em 30/03/2008 - 18:19:17

    Oi! muito obrigada pelo comentarios, de verdade, Suzy eu, Kari, agradecemos!
    rbdbaby:claro que vou passar por tuas webs!
    que bom, eu tb te adiciono, hehe!
    beijinhos, queridas leitoras da suzy e da Kari!
    Logo postamos o 2 cap. bye.

  • rbdbaby Postado em 30/03/2008 - 17:38:04

    D++++ espero q respondaq simmmmmmm plis bjus passa nas minhas webs vou te adicionar como amiga pd ser bye????

  • kad0023 Postado em 30/03/2008 - 15:44:42

    dorei o perfil das persnon....
    ei começa a postar...tou curiosa pa saber k vai acontecer...
    passa tmbm pla minha e nova chama.s Hora de se apaixonar..... A y A passa por la i dix u ke axaste ta???
    bjoes ***

  • vittyrbd Postado em 30/03/2008 - 15:16:27

    Gostei mto dos perfis dos personagens,posta o primeiro capítulo!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais