Fanfics Brasil - Felicidade Clandestina Felicidade Clandestina

Fanfic: Felicidade Clandestina | Tema: O que é realmente felicidade


Capítulo: Felicidade Clandestina

206 visualizações Denunciar


Sempre gostei de uma boa història,de uma boa leitura,quando éramos crianças tinha uma amiga que fazia coleção de livros,porém eram livros pra enfeitar sua estante,em um belo dia fui até a casa dela e percebi que tinha um livro o qual eu estava louca pra lêr "As mais belas hitórias das mil e uma noites" por Arnica Estert.Pedi emprestado,ela disse: Juliana esse livro não é meu é de uma prima  vou pedir a ela pra emprestar á voçê!


Por muitos dias fiquei aguardando a resposta da minha amiga,por quanto tempo?eu não sei responder,porém não perdi a esperança desse dia chegar.Meus sentimentos misturavam-se em anciedade e frustração. E então em uma tarde  ensolarada de setembro ela chegou diante de mim pediu pra eu feichar os olhos e abrir minhas mãos,imediatamente fiz o que pediu com o coração acelerado olhos brilhantes! E então ela colocou o livro sobre minhas mãos e disse: cuida dele!agradeci pela gentileza e fui pra minha casa segurando contra meu peito,com passos firmes e largos. Chegando em casa fui direto pro meu quarto coloquei sobre minha cama fiquei olhando pra ele apaixonada passando meus dedos sobre a capa,desfolhando cada página eu estava em êxtase estava vivendo uma Felicidade Clandestina.


Não era apenas uma menina boba com seu livro preferido,era uma mulher madura que sabia exatamente o que queria pra si.


 Por Rosenir Lima.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosenir_lima_florentino_da_sil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais