Fanfics Brasil - Recém Formada Só Um Amor Inocente

Fanfic: Só Um Amor Inocente | Tema: Naruto


Capítulo: Recém Formada

27 visualizações Denunciar


Era 20:00 da noite. Alguns formandos da faculdade Tokugawa estavam na platéia esperando receber seus diplomas. Entre eles, estava uma linda jovem de cabelos negros e olhos verdes esmeraldas. 


– Nosso próximo formando, é a jovem Srta. Yuhara – disse a diretora da faculdade – venha senhorita. 


Haruko subiu ao palco com um sorriso radiante ao som de aplausos, mesma havia se formado em Contabilidade e era ótima com números. A diretora lhe deu um rolo de papel amarrado com uma fita vermelha. 


– Obrigada, obrigada. Esses anos que convive aqui na faculdade Tokugawa tem sido de grande valor pra mim, não só para vida profissional, como pessoal. Aprendi muitas coisas aqui e conheci pessoas queridas que levarei em meu coração. Bom, quero agradecer minha amiga Sakura que sempre esteve me apoiando desde o ensino médio – disse Haruko apontando para uma jovem de cabelos rosas e também de olhos verdes – também agradeço aqueles que reconheceram meus talentos e me encorajaram a continuar. Sou eternamente grata, de coração – todos aplaudiram novamente e Haruko desceu do palco. 


Após a cerimônia, houve uma festa para os formandos, na qual estava os amigos de Haruko: Sakura, Ino, Tenten, Hinata, Shikamaru, Naruto,  Kurenai e seu namorado, Asuma Sarutobi. Este pertencia a uma das famílias mais ricas de Kyoto e pelo fato de Kurenai ser de origem humilde, a família Sarutobi era contra seu relacionamento. Mesmo assim, os dois seguiam na relação, pois Asuma tinha certeza de que amava Kurenai. Por sua vez, Kurenai tinha um pequeno restaurante no subúrbio de Kyoto, local onde iriam comemorar a formatura de Haruko. Haruko se despediu de seus colegas de sala e seguiu com os demais até o restaurante de Kurenai. 


– Parabéns, Haruko-chan – disse Ino dando um abraço na morena – você agora é oficialmente uma contadora. 


– É isso aí. Pelo menos você já terminou seu curso – disse Naruto, o mesmo estava estudando logística. 


– Nem vem, Naruto – disse Hinata, que namorava com Naruto – você já poderia ter terminado sua faculdade a muito tempo. Imagine se fosse o curso da Sakura? 


– Ah, Saky é diferente. Ela ama a profissão dela, não é, Sakura? – disse Tenten. 


– É verdade. Mas nós não estamos aqui pra discutir sobre nossos cursos e sim comemorar a formação da nossa contadora – disse Sakura batendo palmas. Os outro fizeram o mesmo. 


– Obrigada gente, vocês são demais. 


– Você merece, Haruko – disse Kurenai – agora... Comida para todos. 


– Aeeeeeeeee – todo gritaram felizes. 


– Sakura, cadê o Sasuke? – perguntou Naruto. 


– Trabalhando como sempre. Ele viria, mas teve que fazer uns relatórios para o tio dele. 


– Bom, pelo menos você se diverte um pouquinho sem ele – disse Ino. 


– Ino – a rosada a repreendeu, porém achou graça do comentário. 


Entretanto, Sasuke estava realmente trabalhando. O mesmo teve que organizar documentos de seu tio Madara,  que já tinha ido embora. O mesmo resmungava pois esse era trabalho de seu primo, Obito. Porém, este havia saído mais cedo para levar a namorada Rin para jantar. Agora ele tinha que terminar de organizar aqueles documentos, além de aguentar as investidas da secretária de seu tio, Karin Uzumaki. Karin tinha cabelos ruivos e era prima de Naruto, porém não tinha qualquer simpatia com o amigo de Sasuke. Mas como o primo era o melhor amigo, tentava se dar bem com ele. Morava junto com os tios Kushina e Minato, que eram pais de Naruto. 


– Sasuke-kun, trouxe um café pra te deixar... Mais ativo – disse a ruiva corada. 


– Obrigado – disse Sasuke friamente, pegando a xícara deu um leve gole. O tratamento que Sasuke dava a Karin era totalmente o oposto ao que Madara dava. 


Karin mantinha um caso discreto com o seu chefe. Para ela, as únicas pessoas que sabiam era seu amigo Suigetsu, que tinha uma queda por ela. Em certos momentos, Karin e Madara tinha relações no escritório do Uchiha ou seu apartamento. E naquele momento, Uchiha estava lá acompanhado de outra amante. Mei Terumi, além de trabalhar na mesma empresa como digital influencer, era amiga de longa data de Madara. Apaixonada pelo Uchiha, ela faz de tudo para tentar conquista-lo e se casarem. Mas Madara não suporta a ideia de casamento. Desde de adolescente, Madara não leva seus relacionamentos a sério, sempre ficando com duas ou mais garotas ao mesmo tempo. Já na casa dos 40, o Uchiha prefere ser um mulherengo que pode ter quantas mulheres que quiser. Porém, vez ou outra, Madara se sentia solitário em seu apartamento ou quase metade do tempo. A única forma de tirar esses pensamentos era com bebida e mulheres. Seu pai, Tajima, dizia que o mesmo já estava na hora de se casar. 


– Até seu irmão mais novo já se casou e formou uma família – dizia o velho Tajima sobre seu outro filho, Fugaku que tem dois filhos: Itachi e Sasuke. 


Mas apesar de ser seus defeitos, que não eram poucos, Madara se mostrava um homem educado e sem manchas em seu nome. Pelo menos... era o que todos pensavam.


 


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°


 


Após terminarem de comemorar a formatura de Haruko, todos foram embora. Haruko fez questão de ajudar Kurenai a arrumar o restaurante e depois foi partiu com Sakura para o pequeno apartamento onde moravam ali perto. Era um local modesto com uma cozinha americana. Ambas dividiam o mesmo quarto e só tinha um banheiro. Haruko havia conseguido a pagar a faculdade com a ajuda da madre superiora(que a considerava uma filha) do orfanato onde ela foi criada. Desde de muito nova, a jovem nunca soube de sua origem, apenas que foi entregue recém nascida no local. Mesmo assim, a morena nunca desanimou. Apesar de nunca ter sido adotada, cresceu ao lado de pessoas que a amavam. No ensino médio, conheceu Sakura, a quem viria ser sua melhor amiga. Após concluírem o 2° grau, ambas concordaram em ir morar juntas. A madre superiora havia concordado com a ideia e dado a benção para a jovem. As garotas começaram de baixo, trabalhando em mercados, lojas de souvenires e restaurantes. Até que Sakura conseguiu entrar pra faculdade de medicina e logo em seguida, Haruko começou curso de contabilidade. A apesar da rotina ter sido cansativa, ela havia concluído o curso. A rosada havia acabado de tomar banho, entrava no quarto enquanto secava os cabelos com uma toalha. 


– O que está olhando? – perguntou Sakura ao ver a amiga olhando pela janela. 


– Nada, só estava pensando na minha vida nesses últimos anos. 


– Ah, sim. Agora você pode exercer sua função, envia seu currículo o mais rápido possível para as empresas de Tóquio, Osaka... 


– Irei fazer isso – disse a morena – bom... O dia hoje foi agitado, vamos descansar. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AyllaBelmonte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais