Fanfics Brasil - Um Amaldiçoado

Fanfic: Amaldiçoado | Tema: mitologia grega, Fantasia, Lírica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)


Capítulo: Um

225 visualizações Denunciar



 

 


Enquanto a chuva cai e leva  consigo as minhas lágrimas rogo aos deuses que acabe com a minha dor. É novamente verão, mas desta vez ela não está aqui para reclamar, para gritar da janela de nosso quarto: 


— Novamente na chuva! Pode cortar árvores em outra hora sr: lenhador! Se ficar doente eu não vou cuidar de você!  


Não ela não está aqui para dar aquele olhar intimidador e logo após se desmancha em sorrisos quando me ouvi fazer uma graça. 


Sinto falta de sair para cortar árvores e trazer um troco qualquer para que ela me desafiasse a criar qualquer escultura. 


Saudades de ouvir ela dizer:


— Um coelho! eu duvido que consiga!!! 


E eu ia lá pegava um bom pedaço, era fácil eu conseguia ver o animal dentro da madeira e apenas o retirava, o olhar de minha esposa era o mesmo de nosso casamento e aquilo aquecia o meu coração. 


Rogo ao deuses que retire essa dor, enquanto seguro uma escultura de madeira que fiz pensando nela. 


Não consigo mais trabalhar, eu só quero criar  esculturas dela como se por encanto ela pudesse retornar. 


Como que por mágica ela pudesse sair da árvore como uma ninfa faria. 


Quando não estou esculpindo seu rosto ou corpo eu sonho com ela. Boa parte são lembranças de momentos felizes como o dia em que a vi na floresta pela primeira vez. 



 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liz_lonelyk_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Sonhos são presságios, são lembranças de uma outra vida ou apenas a saudade sussurrando em meu ouvido enquanto dormia?  Em meus sonhos ela surgiu tão viva que tal visão me faz desejar permanecer inconsciente, faz desejar ir ao encontro dela seja lá onde esteja… Faz meu coração ape ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais