Fanfics Brasil - MARATONA 7/30 - O Dia de Debutante da Nina - Parte5 💖A Mãe Da Amiguinha Da Minha Filha - Vondy (adaptada) - TERMINADA💖

Fanfic: 💖A Mãe Da Amiguinha Da Minha Filha - Vondy (adaptada) - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 7/30 - O Dia de Debutante da Nina - Parte5

261 visualizações Denunciar


Pov Nina


Iara: Nossa amiga, sua festa está demais e você está linda, só faltou ter um rosa ao invés de dourado e vermelho tinha que ser rosa e dourado


Nina: Nem começa Iara, pois sabe que eu odeio rosa (daí cumprimento os pais dela e a irmã e então digo pro fotografa). Pode tirar a minha foto com eles (e então ela diz)


Fotografa: Mas você não vai cumprimentar o rapaz?


Nina: Não ele não é ninguém importante, ainda mais depois do que ele fez hoje, agora podemos tirar a foto?


Fotografa: Sim (e então ela tirou as fotos e assim que acabou ela disse). Prontinho (respiro aliviada e digo)


Nina: Graças a Deus, vamos dançar monstrinho? (ele já ia responder, mas é interrompido pelo cantor da banda que diz)


Cantor: Quero chamar aqui a frente nossa Debutante pra dançar a valsa com o pai, depois com os tios e por fim com o príncipe (bufo de raiva e então sigo até o palco e lá encontro com meu pai e então a música começa e ambos estávamos envergonhados e perdidos, e então pude perceber que o mau deu não saber dançar vem do meu pai também, mas uns instantes depois já havíamos nos acostumados com o ritmos e até ousávamos alguns rodopios. Alguns minutos depois percebo alguém se aproximar e quando viro vejo o tio Fercho, olho pra ele e sorrio e ele retribui e o meu pai estende minha mão pra ele e logo começo a dançar com o tio Fercho ele apesar de dançar muito bem as vezes fazia umas palhaçadas no meio da valsa e algumas vezes fingia me jogar no chão mas mês segurava me impedindo de cair, foi muito divertido dançar com ele, mas como aconteceu na dança com meu pai, mais uma vezes uma pessoa se aproxima e esse pessoa eu nem precisava olhar pra saber quem era, mas mesmo assim eu olho pra trás e confirmo que era o tio Ucker o meu novo padrinho, já que ele é casado com a minha madrinha e meu antigo padrinho na verdade é meu pai e como não tenho outro padrinho o tio Ucker ocupara o cargo, enquanto dançamos vou falar pra ele e então assim como os outros eu sorrio pra ele e ele retribui, o tio Fercho estende a minha mão pra ele e então começamos a dançar, eu achei que o tio Fercho dançava bem, mas o tio Ucker dança muitíssimo bem ele sim é um verdadeiro pé de valsa, me conduzia como se eu fosse uma pena de tão leve que ele me conduzia, falo com ele da minha ideia dele ser meu padrinho e ele aceita com a maior alegria e com a maior felicidade e dessa vez não sinto ninguém se aproximar da gente, mas somos interrompido da nossa volta pela voz do cantor que diz)


Cantor: Agora o momento que nossa debutante e todos nós esperávamos a valsa da nossa princesinha com seu príncipe encantado (sorrio boba e olho pro lado e o tio Ucker ainda está ao meu lado e sorri pra mim e logo sinto alguém se aproxima, mas sinto que não é qualquer alguém e sim meu amor meu príncipe e logo olho pra trás e vejo meu monstrinho atrás de mim e olho pra ele vestido de príncipe, com uma roupa típica de um príncipe, estava mais lindo que antes e sua roupa tinha detalhes amarelo assim como meu vestido. Ele estava tão lindo que a única coisa que conseguir fazer foi sorrir. Mesmo de cara fechada o tio Ucker estendeu minha mão na direção do Paul que no mesmo minuto segura com firmeza, o tio Ucker ainda faz uma cara feia para ele antes de se retirar. Antes que eu pudesse ter algum tipo de reação, ele põe a mão na minha cintura e começa a me guiar e segura com mais firmeza a minha mão e começamos a dançar pela pista, eu sabia que meu monstrinho dançava bem, mas não sabia que ele dançava tão bem assim e pra mim esse momento... Isso mesmo esse momento sim posso dizer que só existia eu e ele, se algo para mim fosse ficar eterno seria isto, na minha memória nunca mais esquecerei deste momento, eu nos braços dele dançando... Paul me olhava da forma mais carinhosa possível, e seu sorriso era o mais lindo e sincero de todos que já tinha visto, por mim passaria o resto da vida só encarando aquele rosto maravilhoso... Mas como sempre tudo o que é bom dura pouco e o quanto mais rápido do que eu desejava a valsa acabou e tenho certeza que ele precisava se retirar pra tirar aquela roupa linda que ele estava, mas antes disso ele me deu um selinho, o melhor selinho que eu poderia receber em toda a minha vida e para piorar minha situação ele sussurra no meu ouvido)


 (Pov Mia (Autora): Paul no momento da Valsa)


Paul: Se esse momento foi inesquecível para você, foi para mim também, pode ter certeza. Mas daqui apouco tem mais um momento inesquecível pra você, pois vou lhe dar o meu presente de aniversário (E deposita um beijo na minha testa, me abraça e me dá mais um selinho e se retira. Naquele momento ele estava levando consigo o meu coração. Como alguém como ele pode existir? Tão atencioso, lindo, gentil... Não sei como meu coração aguentou tudo isso e agora bateu um vazio mas ainda estava feliz. Nunca mais esqueceria aquilo. Seria eternizado na minha memória, e agora mais do que nunca eu estava ansiosa pra surpresa que ele estava planejando pra mim juntamente com meu pai e meus tios. A festa estava correndo normalmente, eu dancei pra caramba com meus amigos e principalmente com a Candi, com o Avatar, com a Kat e com o Key. Mas estava sentindo a falta do meu monstrinho, ele estava demorando muito, mas mesmo sentindo a falta do meu amor eu me diverti bastante e ri muito. Mas já estava entediada ali com a falta do meu monstrinho e então resolvi sair um pouco, pra respirar. Eu estava andando distraída quando passo por um dos corredores e sinto alguém me puxar para o canto mais escuro possível. Fico perplexa, sem reação e completamente apavorada até que percebo quem tinha feito isso e digo)


Nina: Monstrinho!! Você quer me matar do coração! (olho pra ele e vejo a mistura de vários sentimentos, o que me faz não ter certeza do porque ele fez aquilo e então ele sorri pra mim e diz)


Paul:  O que eu menos quero agora é te matar do coração pequena (sorrio pra ele e então digo)


Nina: Não era para você já estar lá embaixo comigo?


Paul: Sim... (ele parecia nervoso agora). Mas o seu pai e os seus tios estão tentando convencer o pessoal do cerimonial a me deixarem subir ao palco para que eu possa dar o meu presente de aniversário (ele disse olhando profundamente nos meus olhos me fazendo questionar que presente seria esse, será que ele realmente ia me pedir em casamento mesmo e meu pai realmente estava aceitando tudo isso numa boa, sorrio pra ele e resolvo perguntar).


Nina: Então o que... (antes que eu pudesse continuar meus lábios foram pressionados pelos dele, de início não havia malicia alguma nesse beijo, mas a macies e a doçura dele me fez querer mais e ele percebendo isso aprofundou o beijo me fazendo sentir calafrios com seus toques firmes no meu braço e me deixando explorar cada parte da sua boca. Nos separamos mesmo por falta de ar e ele me encara sorrindo alegremente e diz).


Paul: Pequena estava louco pra poder te beijar (Ele disse manhoso e ele já ia voltar a me beijar mas somos interrompidos pela alforria da minha mãe adentrando euforicamente onde estávamos e dizendo)


Any: Há aqui estão vocês, estou há horas te procurando mocinha, pois você precisa retocar a maquiagem, retocar o penteado e trocar de roupa pra próxima fase da festa e você senhor Pawel, o Ponchito, o Ucker e o Fercho estão te procurando também há horas, pois conseguiram o que você queria, posso saber o que é?


Paul: No momento certo você vai saber sogrinha (ao dizer isso ele me dá um selinho e diz). Vai lá ficar mais linda do que já está princesa que vou te esperar lá embaixo (daí vai até meu ouvido e sussurra). Com a minha surpresa pra você (e dá um lambida no meu ouvido e sai dali e sigo com a minha mãe para uma sala ao lado da sala em que eu estava com o meu Monstrinho e os maquiadores e os cabelereiros do SPA estavam lá há minha espera e eles nem deixam eu dizer nada e me puxam pelo braço e me sentam em uma cadeira e começam retocar a minha maquiagem e o meu penteado e quando eles estavam quase terminando a minha mãe volta acompanhada da tia Dul, da tia Mai, da Candi e da Kat, a tia Mai estava com uma saco desses que carregam vestidos e então todas se aproximaram de mim e então a tia Dul disse)


 


 


 


Continuaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Nina Dul: Nina minha linda, você sabe que hoje é um dia mais que especial e uma debutante nesse dia tão lindo tem que brilhar e logo que decidimos fazer a sua festa resolvi comprar pra você um presente que você pudesse usar hoje e pudesse brilhar, pois como você sabe, você além de ser a minha afilhada é como uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 23/01/2020 - 16:46:01

    Mia , faz agora com a dul e o ucker sendo primos

  • bia.leite Postado em 11/01/2020 - 10:51:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu estava sumidinha pois esqueci a minha senha daqui e agora q voltei fiquei muito triste pois vi q uma das fic's q mais amo acabou BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, estou muito triste q uma das suas fic's que mais amei e ainda amo, chegou ao fim, mas mesmo triste posso dizer que ameiii ela do começo ao fim e amei ainda mais os Epílogos, mas realmente eu estou super, hiper, mega, ultra e power triste que a fic acabou. Eu tb gostaria muitíssimo de saber se vc realmente não pensa em fazer uma segunda temporada não? Eu tb quero muitíssimo que você pense com carinho nisso... Já amei as sinopses e os 12 primeiris capítulos da sua nova fic e estou mega ansiosa e curiosa por mais dela...

  • babizita Postado em 10/01/2020 - 02:12:50

    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, pois uma das suas fic's que mais amei e ainda amo, chegou ao fim, mas mesmo triste posso dizer que ameiii todos os Epílogos, mas realmente eu estou super, hiper, mega, ultra e power triste que a fic acabou. Eu tb gostaria muitíssimo de saber se vc realmente não pensa em fazer uma segunda temporada não? Eu tb quero muitíssimo que você pense com carinho nisso... Já amei as sinopses da sua nova fic e estou mega ansiosa e curiosa por mais dela...

  • aninha_vondy Postado em 09/01/2020 - 12:04:52

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou muito triste, BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, pois uma das suas fic's que mais amei chegou ao fim, mas mesmo triste posso dizer que ameiii todos os Epílogos, mas realmente eu estou super, hiper, mega, ultra e power triste que a web acabou. Eu tb gostaria muitíssimo de saber se vc não pensa em fazer uma segunda temporada não? Eu tb quero que você pense com carinho nisso... Já amei as sinopses da sua nova fic e estou mega ansiosa e curiosa por mais dela...

  • camilly Postado em 09/01/2020 - 11:01:36

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii todos os Epílogos, mas estou super, hiper, power, ultra e mega triste que a web acabou. Eu tb gostaria muito saber se vc não pensa em fazer uma segunda temporada não? Pensa com carinho nisso... Já amei as sinopses da sua nova fic e estou mega ansiosa e curiosa por mais dela...

  • mandinha.bb Postado em 08/01/2020 - 22:49:32

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii os Epílogos, mas estou super, hiper, power, ultra e mega triste que a web acabou. Eu tb gostaria de saber se vc não pensa em fazer uma segunda temporada não? Pensa com carinho nisso... Já amei as sinopses da sua nova fic e estou mega ansiosa e curiosa por mais dela...

  • bruninha_lindinha Postado em 08/01/2020 - 18:57:51

    Dindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltei do sitio dos meus pais já li os epílogos e ameiii os Epílogos Miaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas estou triste que a web acabou. Eu tb gostaria de saber se vc não pensa em fazer uma segunda temporada não? Pensa com carinho nisso... Já amei as sinopses da sua nova fic e estou mega ansiosa e curiosa por mais dela...

  • chelly Postado em 08/01/2020 - 17:39:00

    Eu tb ameiii os Epílogos Miaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas estou triste que a web acabou. Eu tb gostaria de saber se vc não pensa em fazer uma segunda temporada não? Pensa com carinho nisso... Já amei as sinopses da sua nova fic e estou mega ansiosa e curiosa por mais dela...

  • jujuflor Postado em 08/01/2020 - 13:46:19

    Eu tb ameiii os Epílogos Miaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas estou triste que a web acabou. Não pensa em fazer uma segunda temporada não? Pensa com carinho nisso... Ansiosa pra sua nova fic...

  • maria.flor Postado em 06/01/2020 - 18:42:14

    Ameiii os Epílogos Miaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas estou triste que a web acabou. Não pensa em fazer uma segunda temporada não? Pensa com carinho nisso... Ansiosa pra sua nova fic...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais