Fanfics Brasil - Abrindo o caminho da felicidade No caminho da felicidade

Fanfic: No caminho da felicidade | Tema: Felicidade Clandestina-Clarice Lispector


Capítulo: Abrindo o caminho da felicidade

16 visualizações Denunciar


  Chloe era uma garota de 16 anos que morava com seu pai Charles e sua mãe Sofia em Liverpool na Inglaterra uma das cidades mais populares  devido ser a `` terra dos Beatles``, seus pais eram eram imigrantes brasileiros que resolveram tentar a vida em outro país, porem não esperavam que Charles viesse a falecer devido a um grave acidente de carro, levando Sofia a uma dificil decisão de voltar para sua cidade natal no Brasil depois de um ano e meio da morte de Charles. Chegando então no Brasil depois de 11 horas dentro de um avião desembarcaram em São Paulo e se hospedaram em um hotel no centro da cidade, Chloe muito contente por ter chegado em uma cidade movimentada e com lugares bonitos logo ficou decepcionada ao saber que não ficariam ali. Depois de dois dias em São Paulo resolveram então ir para rodoviária pegar um ônibus que as levariam a uma cidade chamada Manhuaçu no interior de Minas Gerais, as expectativas de Chloe eram altas pois esperava uma cidade muito movimentada e bonita, porem depois de doze horas dentro de um ônibus teve outra  decepçao ao olhar da janela do ônibus avistando  a rodovíaria. Não sabendo que seu destino final ainda não seria ali, mas sim em um municipio pertencente aquela cidade chamado São Pedro do Avai. Depois de horas dentro de um ônibus barulhento finalmente chegaram, ao descer do ônibus Chloe percebeu apesar de ser pequeno São Pedro do Avai era bem movimentado, e logo viu um garoto  ruivo , magro e de olhos verdes  caminhando na direção dela, seu nome era Pedro filho do caseiro da fazenda da avó de Chloe que logo chegou e comprimentou,  apesar de ser muito simpatico havia algo de estranho com aquele garoto. Finalmente chegaram no sítio de sua avó que ficou muito contente  e logo foram recebidas pelo pai de Pedro que era um homem alto, formoso ,simpatico porem muito mistérioso que logo demonstrou interesse por Sofia, pois  ele tambem era viúvo e sua mulher havia morrido de forma suspeita, havendo então uma grande suspeita sobre ele o que  aumentava ainda mais a curiosidade de Chloe que resolveu investigar por conta propria, começando assim uma saga de aventura e investigações,levando a novas descobertas.                                                                                                                                                                                                                  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolina_ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais