Fanfics Brasil - Atividade interdisciplinar Desejo á felicidade

Fanfic: Desejo á felicidade | Tema: Aniversário na fazenda


Capítulo: Atividade interdisciplinar

337 visualizações Denunciar


Desejo á felicidade


 


Vânia Venâncio


 


 


Ela era robusta, bunda chocha, cabelo cacheado, faladeira, metida e parecia um elefante. Morava no campo e seu cecê exalava, pés encardidos, ela não tomava banho. Mas ela era filha de um fazendeiro que investia em plantações de café, chegava de caminhonete na escola. Enquanto nós da cidade íamos a pé e aquela garota fedorenta se achava. A sua mãe mulher da roça cozinha maravilhosamente bem e faz quitandas deliciosas. Todos os dias ela levava lanche para escola. Na hora do recreio ela assentava para deliciar aqueles biscoitos de polvilho, rosquinhas de coco, bolo de fubá cremoso. Hum... Meus olhos pairavam nas suas mãos, e ela não oferecia ninguém. E eu não comia nada para ir á escola e a merenda era cuscuz que não agradava ao meu pobre paladar. Aproximava o seu aniversário e a turma foi convidada. Fiquei em êxtase, imaginei eu lá na festa me esbaldando naquelas quitandas que eu nunca pude provar. Mas como chegar até lá? era mais de 25 km de distância da nossa cidadezinha. Então ela disse que iria falar com seu pai se ele buscaria a turma. Perfeito o meu pai virá e levará todos vocês com autorização dos seus pais. Cheguei em casa com pouca esperança, falei com minha mãe e ela disse que só deixaria se os pais daquela garota ficassem responsáveis por mim, e eu disse que sim que ele iria nos levar de caminhonete. Então ela concordou. Agora sim conto os dias anciosamente para ir a essa festa. Pois lá teria muitas quitandas. Chegou o grande dia e coloquei minha melhor roupa um vestido de malha que eu usava para todas as ocasiões especiais e meu chinelo havaianas o mesmo que eu ia pra escola. Entramos na caminhonete com uma capota que parecia um carro funerário. Chegamos de tardezinha e fiquei encantada quando vi aquela casa enorme e em volta com muito verde do cafezal e na varanda uma mesa com todas as delícias que imaginei. Balões fazia a decoração. Uau! Brincamos de esconde-esconde e nos divertimos muito. Chegou a hora de cantar os parabéns. Após os parabéns a garota entojada disse: Obrigada por terem vindo mas já podem ir para a casa de vocês. Como assim eu estava distante de casa e iria voltar sem comer aquelas delícias? Fixei os olhos na mesa e senti um apagão dentro de mim, quanto tempo esperei por esse momento. Que decepção. Aquela garota fedorenta e metida queria me humilhar. A sua mãe lá da cozinha veio correndo. Mas o que é isso garota isso não se faz. Pediu desculpas e repartiu em um pratinho um pouco de cada delícia. Enfim eu comendo o que ansiei por dias, meus olhos brilhavam. Enquanto a entojada se enfiou no quarto e eu me realizando me sentindo no trono. Voltei para casa feliz e realizada, agora não me importava mais se aquela garoto não me desse do seu lanche. Estava tomada pela alegria e pelo prazer .  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vania_venancio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais