Fanfics Brasil - ♥ ~*~immortal~*~love~*~[vondy ]♥ mini wn

Fanfic:  ♥ ~*~immortal~*~love~*~[vondy ]♥ mini wn


Capítulo: 1? Capítulo

16 visualizações Denunciar



A vida tinha tirado ela de Christopher. Mas um milagre acontece.

Será que a vida a re-colocará de volta? De onde nunca devia ter saído?



capitulo




Motel – Por Segunda Vez


Eu olhava inconsoladamente o céu imenso e escuro diante de mim.


É frustrante saber que enquanto eu sofro, há coisas tão belas, como esse imenso mar abaixo do céu a minha frente, que não mudam com meu sofrimento.


É frustrante saber que essas coisas não compartilham essa maldita dor que me consome. Que minha dor é insignificadamente estraçalhada ao competir com a beleza e a alegria que elas proporcionam.


Tudo que eu queria era que as pessoas sentissem a mesma dor insuportável que estava colada no meu peito. E não saia por nada.


Tudo que eu queria era fazer as pessoas sentirem a tristeza que o sol sente por nunca consegui encontrar-se com a sua lua.


Mas, por hora, me contento com os dias chuvosos, que, nesse inverno, castigam a cidade.


A chuva. De repente, desciam lágrimas dos meus olhos e não tive forças pra enxugar. Da minha boca saíram palavras inaudíveis que, nem mesmo eu, saberia decifrá-las.


Um ano. Trezentos e sessenta dias.


“Mil anos ausente e sinto que foi ontem. Te olho como sempre sonhei. Eu sei o que você sente, eu sei.”


Há exatamente um ano aquele céu havia tirado ela de mim. A minha garota. Ate hoje não consegui re-adaptar minha rotina sem ela junto a mim. Aliais, minha vida não havia sentido sem ela.


Vida. O que me faz levantar toda manhã nada mais era do que a, ainda, esperança de encontra-la ao meu lado na cama e sentir seu doce perfume enchendo o meu grande quarto.


Mas agora, o que `vivo` nem se pode mais ser chamado de `vida`. Não agora...


Pois ela esta morta — assim como a minha garota.


“Eu sei que o futuro não promete mais. Não encontro no mundo meu lugar. E é aqui em um instante, sinto você junto a mim. Como antes. Você é minha. Sempre minha...”






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexle

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  McFLY – The End     É, agora não basta me lamentar. Tinha que seguir adiante — mesmo que, no fundo, eu não quisesse. Sabe como dizem: ano novo, vida nova. E já estamos na terceira semana do mês. Ou melhor dizendo, do ano. Apartamento novo, trabalho novo, carro novo... mulheres novas... Bom, essa a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:22:07

    ++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:22:06

    ++++++++++++++++++++++

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:17

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • rss Postado em 27/03/2010 - 09:20:52

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais