Fanfics Brasil - ♥ ~*~immortal~*~love~*~[vondy ]♥ mini wn

Fanfic:  ♥ ~*~immortal~*~love~*~[vondy ]♥ mini wn


Capítulo: 2? Capítulo

271 visualizações Denunciar





 


 


 


É, agora não basta me lamentar. Tinha que seguir adiante — mesmo que, no fundo, eu não quisesse. Sabe como dizem: ano novo, vida nova. E já estamos na terceira semana do mês. Ou melhor dizendo, do ano.


Apartamento novo, trabalho novo, carro novo... mulheres novas...


Bom, essa ainda é uma página em branco que eu devo escrever. Nossa, acho que soou um tanto quanto gay isso que eu acabei de citar, não?! Isso era o que ela diria...


Céus, como sinto a sua falta... Por mais que eu tente; por mais que eu finja, simplesmente não consigo esquecê-la. Sei que lá de cima é isso o que ela quer, mas eu não... Eu não posso! Não posso ser feliz se ela não esta do meu lado.

 


“Começar é a parte mais difícil. Nada é certo no início. Deixando acontecer, então alguma coisa pode começar. Descobrindo como viver nossas vidas. Deixe o amanhã, viva esta noite. Terá de lançar, lançar seu coração.”


***

 


Abri os olhos com dificuldade. Minha visão estava embaçada pelo sono. Ah, é hoje o grande dia! O dia em que eu deixaria de ser um zumbi para voltar a ser humano.


Levantei determinado — uma determinação que a muito não sentia — e fui direto tomar uma ducha fria.


Em menos de vinte minutos, passava em disparada pela grande porta do meu novo apê pra ir trabalhar. Decidi tomar café no caminho, pois eu odeio fazer café.


Assim que entrei no meu no meu Jaguar cor grafite, liguei o radio na estação de sempre e arranquei com o carro. O dia estava estranhamente quente — observando que estamos no inverno — e o sol ardia no céu lindo, pintado de azul claro. Várias pessoas caminhavam pelas ruas desfrutando do clima, e eu? Bom eu também estou, pelo menos, tentado desfrutar do dia quente quando começa a tocar uma musica conhecida. Logo me animei.


Po*rra, eu adoro essa musica!


Comecei a cantarolar animadamente. É tão bom ficar assim... Sem pensar em nada. Quer dizer, nela...

 


“Eu preciso viver sem nada fixo. Não me diga o que irá acontecer a seguir. Eu estou bem, eu gosto de me sentir assim. Deixo para trás todas as coisas que perdi. Próxima parada não é onde você pensa que seja. Porque hoje à noite, estou andando para fora dos trilhos.”

 


Olhei novamente a rua, enquanto o sinal estava vermelho, e avistei uma cafeteria que me pareceu muito aconchegante. Experience Coffe’s era o nome e parecia ser nova, pois eu nunca havia visto ela.

 



continua

comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexle

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mitchel Musso - (You Didn`t Have To) Walk Away   Um segundo depois, eu estacionava o carro na primeira vaga que via e entrava quase correndo na cafeteria — porque, confesso, estava morrendo de fome. Pedi rapidamente ao primeiro atendente que vi no balcão um capuccino grande, dois cookies e fui me sentar. Vi que, no fundo, tinha uma despreza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:22:07

    ++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:22:06

    ++++++++++++++++++++++

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:17

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • rss Postado em 27/03/2010 - 09:20:52

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais