Fanfics Brasil - ♥ ~*~immortal~*~love~*~[vondy ]♥ mini wn

Fanfic:  ♥ ~*~immortal~*~love~*~[vondy ]♥ mini wn


Capítulo: 3? Capítulo

18 visualizações Denunciar




 



 


Um segundo depois, eu estacionava o carro na primeira vaga que via e entrava quase correndo na cafeteria — porque, confesso, estava morrendo de fome.


Pedi rapidamente ao primeiro atendente que vi no balcão um capuccino grande, dois cookies e fui me sentar. Vi que, no fundo, tinha uma desprezada mesinha só pra uma pessoa, e foi pra lá que eu fui. Me chamou a atenção essa mesinha porque ela parecia comigo a uns dias atrás...


Pronto!!! Depois desse pensamento inoportuno, vários outros caíram feito água de uma cachoeira em minha mente.


“Não, você não precisava ter ido embora. Você não precisava ter ido embora de mim hoje à noite. Tempo significa tudo, tudo. Tempo significa tudo... Tudo pra mim.”


Como podia ser??? Em um ano tudo estava tão tranquilo, tão... perfeito!


Flashback:


— Ah, não! Para Chris!!! — Dulce corria, rindo, de mim.


— Nãooo! Para você Dul! — eu também corria, rindo feito um louco, indo atrás dela com a câmera na minha mão. Parecíamos duas crianças brincando de pega-pega e, com certeza, o vídeo vai ficar uma mer*da, com a imagem toda tremida. Mas eu não ligo. Já que ela esta comigo.


Eu simplesmente adoro filma-la — mesmo que ela odeie. Sempre tão linda com os cabelos vermelho fogo; sempre tão viva. Seu sorriso ilumina o dia mais chuvoso do ano, os olhos ilumina a noite mais escura que pudesse existir; e o corpo... Deus, capaz de parar o transito enlouquecendo qualquer um — principalmente a mim.



End Flashback:


“Eu não sei como deixar isso ir. E eu não quero mesmo saber o que é sem você nessa vida. Sua voz está passando pelo ar. Eu posso ouvir mas eu não ligo.”


O garçom interrompeu minha volta ao passado, e tentei juntar todas as minhas forças pra afastar essas lembranças... Mas não consegui... Era tão bom, mas tão ruim ao mesmo tempo pensar nela. Olhei através do grande vidro que rodeava as paredes, e senti o sol passear pelo meu corpo. Esse dia era como aquele...


“Mas onde quer que eu vá eu me lembro de tudo o que está havendo. Alguma coisa não está certa. Eu posso ouvir o sinais. Eu sei que algo está errado.”

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexle

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Jesse McCartney - Best Day Of My Life   Eu caminhava bastante irritado pela rua. Sentia a fumaça que saia da pelo meu nariz a pelas minhas orelhas, tanto pela raiva; como pelo sol escaldante —e que custou uma nota — quebra no caminho e em uma rua totalmente desconhecida. 3º o dia esta quente feito o inferno. Po*rra!, nunc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:22:07

    ++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:22:06

    ++++++++++++++++++++++

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:17

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • rss Postado em 27/03/2010 - 09:20:52

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais