Fanfics Brasil - ♥ ~*~immortal~*~love~*~[vondy ]♥ mini wn

Fanfic:  ♥ ~*~immortal~*~love~*~[vondy ]♥ mini wn


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar




 


 


Eu caminhava bastante irritado pela rua. Sentia a fumaça que saia da pelo meu nariz a pelas minhas orelhas, tanto pela raiva; como pelo sol escaldante —e que


custou uma nota — quebra no caminho e em uma rua totalmente desconhecida.


3º o dia esta quente feito o inferno. Po*rra!, nunca vi um dia tão quente. Seu eu fosse de gelo, certamente, teria derretido.


4º e, por ultimo, to com uma fome do cão e não encontro UMA cafeteria, restaurante ou até um barzinho de quinta — nessas circunstâncias, eu aceitaria qualquer coisa.

Eu caminhava bastante irritado pela rua. Sentia a fumaça que saia da pelo meu nariz a pelas minhas orelhas, tanto pela raiva; como pelo sol escaldante — que devia estar fazendo uma “deliciosa gororoba” com meus neurónios. E no estado em que eu me encontrava de fome, poderia ate come-la.


Ahhh mer*da! O que foi?, tão me achando com a boca suja. É porque não sabem de nada e nem dos motivos. Motivos? Quer saber a chave dessa raiva toda???


Simples!


1º acordo tarde e fico, consequentemente, atrasado pro trabalho.


2º pra completar, meu carro — novinho










“Acordei mais ou menos ás dez e meia. Não acredito que estou atrasado de novo. Tomei uma garrafa de cafeína, para começar meu pulso e então eu recolhi meu jeans do chão. Então fechei a porta. É apenas o mesmo de sempre. Isso serve para mostrar que você nunca sabe quando tudo está para mudar.”


— Será que essa gente não come? — sussurrei, indignado, pra mim mesmo.


Quando eu tinha perdido as esperanças — e planejava me jogar na frente do primeiro carro que passasse —, avisto uma cafeteria bem simples e aconchegante. Saio aos tropeços, quase correndo, feito um louco pela rua. Que se danem as pessoas porque, com a minha barriga roncando do jeito que ta, eu não ligo pra mais nada. E também, quase não tem gente na rua — provavelmente, devem todas ter ido pra os shoppings, piscinas, praias e lugares climatizados que pode ter nessa cidade. Com o sol escaldante que ta, eu não duvido de nada...


Assim que pus o primeiro pé dento da cafeteria, agradeci a todos os santos que podia existir por ter ar-condicionado, e já fui sentando aos baques na primeira mesa que via. Rapidamente, um garçom veio ate mim — acho que por ver a minha cara de desespero.


“Começou como qualquer outro... Tive o melhor dia da minha vida... O melhor dia da minha vida.”


Depois de pedir tudo que vi pela frente no cardápio, dei uma olhada rápida pelo local, estava tranquilo e sem muita gente.


Senti o líquido da limonada passar pela minha garganta, rasgando. Ahhh delicia! Nesse calor, melhor do que essa limonada só uma grande dose de tequila pra esquentar mais ainda...


Putz, nessa confusão toda tinha até esquecido do meu objetivo de hoje. Tive um sono tão pesado que até acordei tarde.


Falando em sono... Tive um sonho tão bom e estranho. Mais estranho ainda, foi a sensação que senti quando acordei. Uma mistura de felicidade e expectativa pra hoje.. Como se eu fosse encontrar alguém.


Besteira!


Levei novamente o copo com a limonada a boca enquanto examinava tranquilamente o local. Tão aconchegante...


Continuei olhando o local, calmamente, quando a vi.


“Apenas outro dia. Que começou como qualquer outro. Apenas outra garota. Que me tirou o fôlego. Então ela se virou. E me deixou babando. Apenas outro dia que eu tive o melhor dia da minha vida.”





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexle

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:22:07

    ++++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 15/05/2010 - 21:22:06

    ++++++++++++++++++++++

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:17

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:16

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • maaju Postado em 29/03/2010 - 09:09:15

    Mais! *-*

  • rss Postado em 27/03/2010 - 09:20:52

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais