Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA )

Fanfic: Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 1

684 visualizações Denunciar


MEUS QUERIDOS, DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR O PRIMEIRO CAP. É QUE TO CHEIA DE COISA DA ESCOLA, MAS VOU TENTAR SER MAIS FREQUENTE, JURO! BJS E APROVEITEM.


Brighton, junho de 1822.


ELE NÃO A VIU imediatamente. Em vez disso, Christopher Uckermann passou cambaleando pelo alto cerco feito em cerca-viva, confiante de que finalmente havia encontrado a saída, mas se viu preso no meio do labirinto enluarado, um truque humilhante que o prendia durante a última meia hora. Nesse ritmo, ele jamais encontraria saída. Xingando alto, ele pegou seu chapéu de cerca espinhosa, esforçou-se para reorganizar seu cérebro encharcado de conhaque e focou o olhar embaçado.


E assim surgiu a rainha de gelo.


Em um banco de pedra ladeado por canteiros caprichosamente mantidos, estava uma mulher vestida de prata dos pés à cabeça. Ela era tão fantasmagórica e luminosa sob o luar radiante de verão que ele cambaeou, surpreso, mais uma vez fisgado pela cerca-viva, que o prendeu pelas casas dos botões, os punhos da camisa ou por qualquer outro lugar que tivesse um entalhe conveniente.


Enquanto ele lutava, pela segunda vez para se soltar dos ramos do arbusto, a mulher virou a cabeça calmamente para observar toda a confusão, e ele viu que ela estava usando uma máscara negra nos olhos. Ela sorriu de má vontade, inclinando levemente a cabeça, ao reconhecer sua presença. Podia-se pensar que se tratava da verdadeira Maria Antonieta, não apenas de uma mulher fantasiada como a desafortunada rainha francesa.


Christopher tinha deixado o baile de máscaras para tomar um ar fresco e escapar - particularmente das mulheres -, mas ele não comseguiu dar as costas sem dizer algo educado. Não agora, que ela já o vira. Além disso, havia algo naforma como estava sentada, muito calma e imóvel, que sugeria que não o prenderia em uma conversa. Na verdade, agora ela novamente lhe dava as costas, descartando Christopher como alguém desinteressante.


Ora, mas que bom. A maioria das pessoas esperava que ele fosse cheio de charme, vinte e quatro horas por dia, e isso era um fardo terrível. Como secamente observara Grieves, seu empregado: esse era o lado sombrio de ser um libertino infame - segundo a descrição do lacaio, não a sua. Nessa noite, porém, Christopher não estava no clima para papear nem flertar com ela. Quem quer que ela fosse.


Ele se endireitou, sacudiu sua roupa com o chapéu e olhou-a novamente.


Ela ainda não estava prestando nenhuma atenção.


Será que havia algo errado com ela? Talvez estivesse doente. As mulheres não costumavam ignorar Christopher Uckermann.


Com uma das mãos sobre a boca, ele limpou a garganta ruidosamente. Nada, ainda.


Perfeito, porque a última coisa que ele queria era entreter uma estranha e ajudá-la a se animar e deixar o baixo-astral, as lágrimas ou uma dor de cabeça. Ele já havia tolerado choro demais de mulheres aos prantos, revelando o grande amor que sentiam por outro homem enquanto se debulhavam em lágrimas, fazendo confissões, com o nariz escorrendo em seu ombro. Por algum motivo, ultimamente, Christopher deixara de ser o problema em si e se tornara aquele com quem elas compartilhavam seus problemas. Então, depois de serem tranquilizadas por ele, elas partiam com outro. Recentemente, quando Christopher reclamou com Grieves sobre se tornar uma mistura de pai, confessionário e consultor dessas jovens, o criado comentou: -- Senhor, isso é o que acontece com libertinos que vão envelhecendo. As mulheres passam a vê-los como inofensivos, como alguém que está do lado delas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cilly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa era uma ideia tão aflita que ele não saiu de casa por duas semanas. A mulher no banco não tinha sua pose rígida, de costas para ele. Se ela estava passando mal, talvez precisasse de sua ajuda. Talvez, porém, antes Tivesse deixado o baile lotado por motivos semelhantes aos dele e, nesse caso, poderia estar irritada pela companhia n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_12 Postado em 29/07/2020 - 11:04:35

    cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 23/06/2020 - 09:06:57

    Uhul,continua logo. Amo demais

  • capitania_12 Postado em 15/06/2020 - 17:15:09

    Continua ,faz maratona . Poxa,o que esse garoto tem de tão misterioso? Kkk

  • capitania_12 Postado em 04/06/2020 - 12:55:15

    Continuaaaaaaa. Eu amo essa fanfic ,sabia? Não nos deixe ,poste mais. Faz maratona

  • capitania_12 Postado em 19/04/2020 - 18:51:44

    Continua logo, amando. Senti tanta falta kkk faz maratona

    • cilly Postado em 29/05/2020 - 00:43:00

      Sei que me faço de louca hahaha mas amanhã, prometo pra ti que vou postar dez capítulos <3

  • capitania_12 Postado em 26/02/2020 - 13:28:11

    Continua. Amo demais

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 12:55:58

    Não abandona a fic não ela esta muito boa, todo dia em venho aqui para ver se tem um capítulo novo.

    • cilly Postado em 30/01/2020 - 21:41:27

      Oi amore, me desculpe de verdade, eu tinha perdido a vontade de tudo. Mas prometo que agora vou ser mais ativa.

  • Vondy Forever❤ Postado em 15/01/2020 - 22:48:38

    Continua...

  • capitania_12 Postado em 02/01/2020 - 09:35:49

    Continua logo

  • capitania_12 Postado em 21/11/2019 - 10:32:39

    Cadê você mulher??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais