Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA )

Fanfic: Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 10

17 visualizações Denunciar


 


Ei galeris, mil desculpas pela demora, eu estava com problema para acessar o site. Mas agora, ai esta, um capitulo fresquinho dessa historia cheia de segredos e sensualidade.


 


— Imagino — disse ela com um suspiro que soprou farelos na toalha — que eu precise de um marido muito rico, em seu leito de morte, sem nenhum parente para reivindicar sua fortuna. Um homem capaz de fazer vista grossa à minha idade e a tantos pecados. De fato uma raridade, acho que você concorda.


Os lábios de Maite se apertaram, formando uma linha zangada. Dulce conteve uma fungada, ciente da sisudez do cunhado, de sua reprovação, assim como a da esposa, enquanto a olhava, limpando a boca com o guardanapo. Ele nunca disse mais que três palavras a Dulce ao longo de todo o tempo em que se conheciam, e ela sabia que a esposa só podia ter ficado resmungando, induzindo-o a deixá-la ficar. Ela não era o tipo de convidada que o filho de um conde se orgulhava em receber — mesmo sendo apenas o filho caçula, sem título próprio. Dulce era uma responsabilidade. A qualquer lugar que fosse, os problemas frequentemente a seguiam. Nem era tudo culpa dela. Não que todos sempre acreditassem nela.


Maite pousou a xícara. — Se você não encontrar logo um marido, irmã, quem vai cuidar de você quando envelhecer? Você precisa pensar nessas coisas, pois Christian e eu só podemos fazer até um limite, e logo teremos as despesas de filhos para criar. Amélia e seu marido só tinham uma pequena casa em Grosvenor Square, e até que o pai dele venha a falecer, estou bem certa de que eles não têm espaço para você. Quem mais vai lhe prover em sua velhice quando nós não pudermos? — Os lábios dela se curvaram para baixo de preocupação com o envelhecimento de Dulce, mais, provavelmente, por seu infortúnio de ter uma irmã daquele jeito. — Acho que você não se esforça o bastante. Você pode ficar bonita, com empenho, e eu me atrevo a dizer que alguns homens acham a pele morena bem atraente. — Ela afagou os cachos louros demonstrando a satisfação presunçosa. — Mas cabelos como os seus mostram o grisalho muito mais depressa. O tempo passa, irmã. Guarde minhas palavras, cada ano vai acrescentar meia hora diante do espelho, a cada manhã. Você precisa encontrar um homem agora, enquanto ainda tem alguma esperança, antes que sua aparência decaia totalmente. Se você fosse menos... menos... — Abanando a mão magra, ela buscava a palavra no ar. — Risonha!


Dulce quase engasgou com a torrada.


— Você ri demais — prosseguiu a irmã, em um sussurro preocupado, de modo que não perturbasse o marido novamente. — Sempre foi assim. É muito desanimador para um cavalheiro quando riem dele.


— Entendo. — Ellie assentiu solenemente. — De agora em diante, vou tentar não rir.


— Seja um pouquinho mais séria, irmã, e, pelo amor de Deus, não discuta. Os homens detestam quando discutem com eles.


— Aceitarei seu conselho, de coração, Maite. Obrigada.


— Abrande seu tom de voz e sempre deixe que o cavalheiro saiba que você está atentamente ouvindo qualquer coisa que ele tenha a dizer.


— Agora vejo em que agi errado todos esses anos. — Ela podia honestamente dizer que raramente ouvia algum homem por mais de um minuto. Com frequência, bem menos tempo que isso.


— E você virá, esta noite, pois pedi um favor para que você fosse convidada, portanto, se você se importar o mínimo com meu bem-estar, pensará na inconveniência para mim. Aqui estou eu, com uma criança a caminho. — Maite orgulhosamente olhou para baixo, para si mesma, como se já visse a barriga que só apareceria em alguns meses. — Não acha que eu também preferiria estar fora da sociedade, neste estado delicado? No entanto, passo por isso pelo seu bem.


Dulce se retraiu. — Claro. — Só faltava mais um dia até que ela escapasse para sua paz preciosa na casa da tia, em Sydney Dovedale. Certamente poderia aturar isso até lá.


A irmã ficou contente com a resposta murmurada e o café foi retomado em silêncio profundo, exceto pelo barulho da faca de Dulce raspando o carvão da torrada. Cada cisco preto voava de seu prato para a toalha da mesa e era observado pelo olhar pertinaz do anfitrião relutante, e provavelmente contado como um ponto contra ela. Quando ela apertou demais a faca, a torrada se partiu em três pedaços, um dos quais saiu rolando pela mesa e aterrissou no colo dele. Ele finalmente se levantou e deixou a sala de jantar sem uma palavra. A cara feia voraz que ele mostrou à esposa dizia tudo.


— Ah... Dulce!


Desculpando-se à irmã, ela foi pegar os pedaços da torrada e, ao fazê-lo, bateu a cabeça na mesa, derramando o chá e soltando um palavrão que certamente foi ouvido na cozinha, embaixo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cilly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

QUASE CERTEZA QUE HOJE TEM MARATONA POR AQUI EM   NAQUELA NOITE, CHRISTOPHER ENTROU em sua carruagem apressado e de mau-humor. A última coisa que esperava ou queria era ver uma pequena silhueta em seu assento, com os pés balançando e os olhos projetados para fora do capuz da capa contornada de pelúcia. Atrás dele, o cocheiro aguarda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_12 Postado em 29/07/2020 - 11:04:35

    cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 23/06/2020 - 09:06:57

    Uhul,continua logo. Amo demais

  • capitania_12 Postado em 15/06/2020 - 17:15:09

    Continua ,faz maratona . Poxa,o que esse garoto tem de tão misterioso? Kkk

  • capitania_12 Postado em 04/06/2020 - 12:55:15

    Continuaaaaaaa. Eu amo essa fanfic ,sabia? Não nos deixe ,poste mais. Faz maratona

  • capitania_12 Postado em 19/04/2020 - 18:51:44

    Continua logo, amando. Senti tanta falta kkk faz maratona

    • cilly Postado em 29/05/2020 - 00:43:00

      Sei que me faço de louca hahaha mas amanhã, prometo pra ti que vou postar dez capítulos <3

  • capitania_12 Postado em 26/02/2020 - 13:28:11

    Continua. Amo demais

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 12:55:58

    Não abandona a fic não ela esta muito boa, todo dia em venho aqui para ver se tem um capítulo novo.

    • cilly Postado em 30/01/2020 - 21:41:27

      Oi amore, me desculpe de verdade, eu tinha perdido a vontade de tudo. Mas prometo que agora vou ser mais ativa.

  • Vondy Forever❤ Postado em 15/01/2020 - 22:48:38

    Continua...

  • capitania_12 Postado em 02/01/2020 - 09:35:49

    Continua logo

  • capitania_12 Postado em 21/11/2019 - 10:32:39

    Cadê você mulher??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais