Fanfics Brasil - CAPÍTULO 16 Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA )

Fanfic: Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 16

27 visualizações Denunciar


— São quinze — disse ela, subitamente.


Confuso, ele desviou os olhos para seu rosto. — Como?


— São quinze botões de rosa de seda em miniatura costurados ao redor do meu decote, Uckermann. Vejo que você está interessado na contagem, já que os observou diretamente pelos últimos cinco minutos. Está realmente pretendendo criar um escândalo nesta noite.


Claro, eles causavam uma boa consternação só por dançarem juntos — a ex-amante do duque de Ardleigh, uma mulher franca, com fama de insultar a realeza e incontáveis noivados rompidos, e o homem que diziam manter uma companhia diferente a cada noite da semana. Aos olhos do mundo, eles eram dois personagens notórios com pouca esperança de redenção.


Também eram duas pessoas que não precisavam fingir uma para a outra. Ela conhecia todos os seus piores traços e ele os dela. Todos os seus gracejos tinham se tornado rotineiros ao longo dos anos. Como os soldados de torrada para seu ovo quente.


— Deveria haver dezesseis botões — acrescentou ela, pensativa —, mas um deles caiu na carruagem de minha irmã, a caminho daqui. Culpa minha, porque eu estava brincando com uma linha solta, por não ter o que fazer com os dedos.


Hum. Algo para se manter em mente. Manter os dedos dela ocupados.


— Estava escuro demais para enxergar onde caiu e, de qualquer maneira, eu não tinha agulha para costurá-lo. Tenho certeza de que você notou o fio pendurado, Uckermann.


Na verdade, ele não tinha notado a falta do botão, mas agora que ela mencionou ele teve de olhar e contá-los novamente. Seu olhar se demorou sobre suas curvas generosas. E a forma instigante como subiam e desciam.


— Não sei como as outras moças conseguem manter seus vestidos tão bem conservados — ela murmurou. — Até o fim da noite, costumo ter sorte se todos os fechos estão no lugar e sempre há, sem dúvida, mais de uma mancha.


Christopher sacudiu a cabeça sério. — Saviñon, alguém precisa cuidar de você.


— Atrevo-me a perguntar, quem se aventuraria nessa função?


Ele disfarçadamente chegou mais perto, segurando-lhe a cintura com ainda mais firmeza. — Eu.


— Você, Uckermann? — Ele sentiu o riso estremecer o corpo dela. — Acho que seria bem chocante vê-lo dedicando suas energias e seu tempo a algo que valesse a pena, para variar.


— O que quer dizer?


— Parece que você tem horas livres excessivas em seu dia e sua noite, o que, para um cavalheiro de sua classe, só pode trazer problemas. Depois de determinado número de anos passados da mesma forma, deve ficar um tanto cansativo para uma pessoa de bom senso e de posse dos quatro membros. Sempre fiquei admirada, imaginando como você consegue não fazer nada o dia todo.


Ela naturalmente não tinha consciência de seu esforço para mudar. Por mais tentador que fosse corrigi-la, ele preferiu não fazê-lo. O novo e melhorado Christopher Uckermann até então era um trabalho em andamento. Ele ainda não estava pronto para que essa sirigaita de língua afiada o julgasse. Aproximou-se mais e inalou seu perfume suave. Lavanda e... seria amêndoa?


— Pare com isso — ela murmurou.


Ele a estava deixando nervosa. Que bom. — Está preocupada que o conde possa criar objeção, caso nos veja juntos? Talvez ele saia de seu esconderijo e me desafie para um duelo. Isso se ele ligar para você, é claro. Você é provavelmente apenas mais uma conquista para ele.


— Como qualquer mulher é para você.


— Não acredite em tudo que ouve. E não acredite em tudo que aquele vilão chamado conde lhe diz. Imagino que ele a tenha seduzido com lisonjas para afagar sua vaidade e agora você imagina que o conhece muito bem.


— Ah, mas eu conheço! Ele e eu temos uma ligação muito estreita. Somos quase inseparáveis.


Seu humor ficou novamente sombrio. Ele levou um instante antes que con­­seguisse falar. Ele tristemente tinha testemunhado muitos dos relacionamentos dela com homens. Eram sempre casuais, de breve duração. O que tornava esse tão diferente? — Então, onde está ele, esta noite? — Ele finalmente conseguiu perguntar.
— Não posso lhe dizer isso. Jamais o trairei.


Os olhos de tom profundamente violeta o observavam. Havia um brilho, bom ou mau, ele não conseguia determinar. Será que ela estava novamente rindo dele, ou simplesmente presunçosa por seu caso de amor? Uma onda de ciúme o fisgou, como um chicote.


Ele a rodopiava mais depressa pelo salão. — Então, vou mantê-la para pedir resgate, Saviñon — ele rugiu, observando um cacho solto ao lado de seu rosto. — Se o conde continuar a se esconder de mim, vou pegar a compensação daqueles diamantes de você. — Deixe-a tonta; faça com que ela continue girando em seus braços, então não poderá fugir. Ela não pode partir até que eu tenha me lembrado do que ela está tentando esconder de mim.


— Achei que você havia dito que eles eram inestimáveis. O que eu poderia lhe dar para compensar?


— Tenho certeza de que você e eu podemos achar algum... acordo. — Eles estavam se movendo depressa demais, dançando perto demais. Ele não ligava.


Rindo baixinho, ela olhou-o outra vez, e as pequenas pérolas em suas orelhas brilhavam como pequenas luas em meio à sua bela cabeleira castanha. — Quando você encontrará tempo? Certamente, sua semana tem a agenda cheia com acordos semelhantes.


Naturalmente, ela acreditava em todas as mentiras, todas as coisas ruins que falavam dele. Em um minuto, ela faria aquele beicinho superior.


Ele ficou olhando seu brinco, depois novamente os seus lábios. Por um instante, pareceu que eles tinham parado de dançar e o salão se movia ao redor deles, girando em um ritmo esbaforido. Como se ele estivesse bêbado.


Brighton.


Mas, como podia ser...?


Ele ficou olhando. Os lábios dela se moviam enquanto ela debochava dele com seu fervor habitual, mas ele não conseguia ouvir uma palavra porque seu coração batia ruidosamente em seus ouvidos.


Talvez não fosse ela. Ele se agarrou à sua tênue esperança, mas depois ela ergueu novamente os cílios, e o brilho secreto em seus olhos eram familiares demais. Tocavam-no na alma, fervilhando seu sangue.


Eu encontrei você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cilly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AEEEEE! Finalmente ele se tocou. Ja estava preocupada com a lerdeza dele kkkkk    Mulher canalha! Como se atreve a fazer isso com ele? Que seja ela, seu castigo merecido, logo ela. Com um esforço enorme, ele acalmou a voz, equilibrando-a. — Imagino que não acreditaria em mim se eu lhe dissesse que pretendo mudar meu jeito. Os olhos dela cint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_12 Postado em 29/07/2020 - 11:04:35

    cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 23/06/2020 - 09:06:57

    Uhul,continua logo. Amo demais

  • capitania_12 Postado em 15/06/2020 - 17:15:09

    Continua ,faz maratona . Poxa,o que esse garoto tem de tão misterioso? Kkk

  • capitania_12 Postado em 04/06/2020 - 12:55:15

    Continuaaaaaaa. Eu amo essa fanfic ,sabia? Não nos deixe ,poste mais. Faz maratona

  • capitania_12 Postado em 19/04/2020 - 18:51:44

    Continua logo, amando. Senti tanta falta kkk faz maratona

    • cilly Postado em 29/05/2020 - 00:43:00

      Sei que me faço de louca hahaha mas amanhã, prometo pra ti que vou postar dez capítulos <3

  • capitania_12 Postado em 26/02/2020 - 13:28:11

    Continua. Amo demais

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 12:55:58

    Não abandona a fic não ela esta muito boa, todo dia em venho aqui para ver se tem um capítulo novo.

    • cilly Postado em 30/01/2020 - 21:41:27

      Oi amore, me desculpe de verdade, eu tinha perdido a vontade de tudo. Mas prometo que agora vou ser mais ativa.

  • Vondy Forever❤ Postado em 15/01/2020 - 22:48:38

    Continua...

  • capitania_12 Postado em 02/01/2020 - 09:35:49

    Continua logo

  • capitania_12 Postado em 21/11/2019 - 10:32:39

    Cadê você mulher??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais