Fanfics Brasil - CAPÍTULO 20 Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA )

Fanfic: Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 20

575 visualizações Denunciar


— Esse, na biblioteca, há pouco — respondeu ela, sucinta. — Não houve outro. Não posso imaginar o que você pensa, eu lhe disse que não estive em Brighton. Aquele beijo na biblioteca foi um engano.


— Você comete muitos enganos.


— Sim.


Eu também cometi, pensou ele. — Agora é tarde demais para arrependimentos. Tudo o que podemos fazer é recompensar pelo tempo perdido. — Ela novamente tentou passar por Christopher, mas ele a segurou pelos braços firmemente. — Estou lhe fazendo uma oferta muito boa, Saviñon. Talvez seja sua última. — Ele observou seus cílios e seu jeito hábil e evasivo de esconder a expressão com o leque. — Pense no dinheiro e nos presentes que eu poderia lhe dar se você se casar comigo. Falando nisso, como vai Lark Hollow? Ouvi dizer que a casa está caindo na cabeça do almirante.


— Está sugerindo que eu me case com você pelo seu dinheiro?


— Por que não? Qualquer mulher que se casar comigo vai fazê-lo por essa razão. Não sou tolo o suficiente para esperar mais, Saviñon. Claro que você é perfeita, pois não temos ilusões um do outro. Nenhum de nós dois espera nada, exceto o pior. Não podemos nos decepcionar.


— O casamento parece bem apetitoso para você, Uckermann. Não sei se consigo resistir.


— Você será uma mulher rica se casar-se comigo. O que mais importa?


Os olhos dela estavam intrigados, a luz havia diminuído. — Você me acha tão mercenária assim?
— Você é uma mulher, não é? E uma Saviñon. Isso é um casamento puramente por conveniência. Para nós dois.


— Se você se contenta com um casamento por conveniência, qualquer uma dessas mulheres serve.


— Não. Elas têm expectativas, ideais românticos. Você, pelo menos, não tem nada disso. — Ele manteve o rosto sério. — Elas não me conhecem como você. Não quero ser culpado por partir o coração delicado de ninguém, mas sei que não há esse perigo com você. Não tenho como descer mais em sua estima. Quem sabe eu talvez até suba? — Diante disso, ela não disse nada, mas ficou remexendo a luva. — E sei que você está desesperada, não é? — Ele acrescentou, secamente.


Os olhos dela se estreitaram e ela inspirou rapidamente.


Será que ela estava considerando a respeito? Difícil dizer pela expressão tão calma. A mulher era provavelmente uma excelente jogadora de cartas.


Finalmente, ela voltou a falar. — E que necessidade você poderia esperar preencher comigo como esposa, Uckermann? Fugir de suas perseguidoras mais ávidas? Vingar-se de sua avó?


— Exatamente. Para que mais eu iria querê-la?


Ela escapou de trás da estátua. — Até logo, Uckermann. Boa sorte em sua busca pela esposa conveniente. Tenho pena antecipada da garota, mas ainda não estou tão necessitada assim.


Antes que ela sumisse completamente, ele recapturou sua mão ainda desnuda e levou até a boca. — Pense sobre minha proposta, Saviñon. Sei que seu padrasto está correndo perigo de perder a casa para as dívidas. Também sei que sua família a está cercando para se casar. Você me disse isso em Brighton.


— Pelo amor de Deus! Não era eu! Eu não estive em...
Ele esfregou os dentes nas pontas dos dedos dela, voltando a sentir o gosto doce de sua pele. O peso do desejo se acumulava nas partes mais sensíveis do corpo dele e depois transbordou, uma masculinidade pura libertada como se fosse algo que ela derrubou e derramou dentro dele.


— Pare com isso! — Ela rapidamente afastou os dedos dos lábios dele e colocou a luva manchada de vinho. — Casar com um homem que não suporto apenas porque minha família precisa de dinheiro? Seria pernicioso casar apenas por esse motivo.


Ele estava deleitado. — Pedintes não podem escolher. E desde quando algo pernicioso a deteve, Saviñon?


— Christopher Uckermann, eu preferiria viver feliz e livre, com poucos recursos, a ter de viver infeliz e presa, com riquezas ilimitadas.


— Ah, não venha com essa, mulher! Você logo seria reduzida a trapos e jamais poderia comprar uma fita de seda grená só porque talvez tivesse de se casar para poder comprá-la? — Ele sabia sua predileção por todos os tons dessa cor.


— É melhor eu ir — ela murmurou. — Não posso ficar sendo vista espreitando no escuro com você. Acho que já causamos escândalo suficiente por uma noite.


— O conde vai sair de seu esconderijo e me desafiar para um duelo quando ouvir falar de nosso noivado?
Ela lançou-lhe um olhar provocante. A luz vinda de uma luminária próxima refletia nos cílios dela. — Uckermann, pode parar com essa tolice. Não há noivado e você sabe disso.


Ele piscou lentamente. — Sabe de uma coisa? — Subitamente enfeitiçado pelo lambri da parede, ele o observava atentamente enquanto a ouvia suspirar, impaciente.


— Não. Há. Nenhum. Noivado.


Ele deu uma batidinha no lambri com os nós dos dedos. — Eu me pergunto se lady Clegg-Foster tem problema de cupim. Sei que costuma ser frequente em casas antigas como esta.


Dulce cruzou os braços em um gesto teimoso, nada elegante. — Espero ver o conde amanhã e vou pedir a ele que devolva seus diamantes. Acredito que tenha aprendido sua lição e que futuramente guarde seus pertences de valor com mais cuidado.


— Ah, é? Vocês dois estavam me dando uma lição? E eu achando que ele era um ladrão comum, sedutor de mulheres ingênuas, e você está apenas sendo uma encrenqueira rebelde.


Com uma última inspiração exasperada, ela saiu depressa, novamente tropeçando na bainha, como se ainda não tivesse aprendido a usar aquelas pernas compridas. Como uma corsa jovem cambaleante.


Christopher cuidadosamente apalpou o olho roxo com os dedos de uma das mãos. O que se deveria fazer com uma mulher como Dulce Saviñon? Casar-se com ela, claro, e salvar o restante da raça masculina dessa encrenca ímpar. Tudo fazia parte de seu empenho de mudança. Ele estava se tornando um filantropo e tanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cilly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores, tudo bem?  Eu quero pedir desculpas pela minha ausência, de verdade. Com o Enem chegando, estou em uma correria, mas, assim que passar os dois domingos, volto com uma super maratona de 20 capitulos de uma vez. Pink Promise   Tambem estava com alguns problemas no login mas ja resolvi, espero que gostem. @dmsavinon e @capitania_12 obrigada pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_12 Postado em 29/07/2020 - 11:04:35

    cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 23/06/2020 - 09:06:57

    Uhul,continua logo. Amo demais

  • capitania_12 Postado em 15/06/2020 - 17:15:09

    Continua ,faz maratona . Poxa,o que esse garoto tem de tão misterioso? Kkk

  • capitania_12 Postado em 04/06/2020 - 12:55:15

    Continuaaaaaaa. Eu amo essa fanfic ,sabia? Não nos deixe ,poste mais. Faz maratona

  • capitania_12 Postado em 19/04/2020 - 18:51:44

    Continua logo, amando. Senti tanta falta kkk faz maratona

    • cilly Postado em 29/05/2020 - 00:43:00

      Sei que me faço de louca hahaha mas amanhã, prometo pra ti que vou postar dez capítulos <3

  • capitania_12 Postado em 26/02/2020 - 13:28:11

    Continua. Amo demais

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 12:55:58

    Não abandona a fic não ela esta muito boa, todo dia em venho aqui para ver se tem um capítulo novo.

    • cilly Postado em 30/01/2020 - 21:41:27

      Oi amore, me desculpe de verdade, eu tinha perdido a vontade de tudo. Mas prometo que agora vou ser mais ativa.

  • Vondy Forever❤ Postado em 15/01/2020 - 22:48:38

    Continua...

  • capitania_12 Postado em 02/01/2020 - 09:35:49

    Continua logo

  • capitania_12 Postado em 21/11/2019 - 10:32:39

    Cadê você mulher??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais