Fanfics Brasil - CAPITULO 26 Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA )

Fanfic: Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: CAPITULO 26

365 visualizações Denunciar


NAQUELA MANHÃ, ENQUANTO ELA arrumava seu baú, suasirmãs se revezavam aconselhando e fazendo preleções. Ambas tinhampresentes para a tia Lizzie e os atocharam em seu baú até que malhavia espaço para que suas coisas fossem guardadas decentemente. Elaacabou tendo de colocar suas roupas onde cabiam, sabendo que estariamterrivelmente amassadas até que ela chegasse.


 


— Mande nosso carinho — exclamou Maite, parecendo arrasada,como sempre, uma mulher freneticamente ocupada o tempo inteiro, masque mostrava efetivamente pouco serviço. — Se ao menos eu não tivessenada a fazer, como você, e pudesse me afastar por algumas semanas àtoa, mas agora sou uma mulher casada e logo estarei presa...


 


Maite estava casada havia cinco meses e seu filho nasceria emseis, porém ela falava constantemente do impedimento por ficar presa, jácom prazer pela atenção que isso lhe trazia, todas as necessidadesespeciais que agora tinha direito de reivindicar. A irmã delas, Amélia,casada há seis meses, ainda não tinha anunciado a visita da cegonha, oque causava certa agitação entre elas. Pelo bem de todos, Dulce torciapara que logo as duas irmãs estivessem assoberbadas com seus rebentos ejá não tivessem mais tempo para se intrometer em sua vida.


 


Amélia arranjou barbante para ajudar a prender a bagagem estufada.— Não fale com estranhos na jornada, Dulce. Haverá todo tipo de gente.Quando você parar em Barley Mow, fique de olho em seu baú. Eugostaria que meu marido tivesse concordado em deixá-la usar nossacarruagem particular, porém ela não pôde ser dispensada.


 


— Nem a nossa, embora eu a tivesse emprestado a você, na hora —exclamou Maite, como se alguém a tivesse acusado dedeliberadamente mandar a carruagem à rua, para tarefas, em lugar dedeixar que a irmã a usasse.


 


Dulce deu de ombros. — Eu me atrevo a dizer que meus colegaspassageiros do transporte postal precisam ser tão alertados quanto eusobre eles.


 


— Ora, Dulce, fale sério. O papai vai ficar muito zangado, você sabe,quando souber que você está viajando no transporte postal.


 


— No entanto, a menos que ele me arranje um par de asas paraque eu vá voando, preciso dar meu jeito.


 


— O papai queria que você passasse a temporada aqui, conosco —disse Amélia, enquanto remexia os cachos louros que espetavam para forade seu gorro de renda. — Ele disse que estava na hora de você arranjarum marido e se aquietar.


 


Ela rapidamente lembrou-lhes: — Mas a tia Lizzie não tem andadobem e uma de nós precisa cuidar dela. Como mulheres casadas, vocêsduas devem ter vidas muito mais ocupadas que a minha e é sensato queeu vá. Como vocês sabem, não sou útil em nenhum outro lugar. —Então, ela deu sua cartada vencedora. — Além disso, olhe o queaconteceu ontem à noite, quando fui caçar marido.


 


Maite despencou na cama, segurando-se como se já estivesseentrando em contrações. As duas irmãs a deixaram para que elaterminasse de prender seu baú.


 


— Você tem certeza de que é só um boato? — Aventurou-seAmélia, com uma das mãos na garganta e a outra segurando a haste dacama. — Não há noivado nenhum entre você e o senhor Uckermann? Ocapitão Lyle pareceu bem convencido.


 


— Claro que não há verdade nenhuma nesse boato — Maite arepreendeu. — Por que motivo, neste mundo, Christopher Uckermann ia querer secasar com Dulce se ele não consegue nem vê-la? Isso é evidentementeuma mentira hedionda só com a finalidade de nos constranger.


 


— Mas dançou com o malandro, e ele quase a beijou no meio dadança. Lorde Clegg-Foster ficou tão distraído que derrubou sorvete nocolo da mulher.


 


Dulce se endireitou, rezando para que os nós apressados da cordasuportassem a longa jornada pelo interior, com suas estradas pedregosas.


 


— Não tive escolha a não ser dançar com o farrista. — Ela desviouantes que as irmãs notassem o rubor culpado em seu rosto. — Como éque eu, uma inocente solteirona, poderia me defender daquelas garrasvilãs?


 


Era só uma mentirinha inofensiva, ela pensou, e nenhuma das duasirmãs notou que ela não mencionou a pergunta do noivado. Rapidamentecolocando sua touca favorita sobre os cabelos, ela amarrou o laço lilásembaixo do queixo.


 


Ela ficou imaginando se ele já teria recebido o diamante. Não. Christopher Uckermann provavelmente ainda estava na cama. Os cavalheiros nãoganhavam uma fama como a dele levantando-se antes de meio-dia. —Materialmente, ele está bem seguro — arriscou Amélia. — Acho que elapodia se dar bem pior do que chamar a atenção do senhor Uckermann.


 


— Como pode dizer uma coisa dessas? — Maite a repreendeu. —Será que preciso lembrá-la que a mãe adúltera de Christopher Uckermann feznosso pobre tio ser excluído da sociedade, pois ela o seduziu para umcaso? Desde então, nossa família sofre. O tio Grae foi enxotado do país,arruinado. Agora não fazemos ideia de onde ele vive, ou sobrevive, emalgum deserto horrendo...


 


— Ele mora em Jamaica, uma cidade espanhola, Maite — Dulceinterrompeu, pragmática. — E, pelo que ouvi dizer, tem uma tabernamuito bem-sucedida.


 


— Mesmo assim, Jamaica é um lugar horrendo, quente, úmido, cheiode cobras venenosas e muito distante. Tenho certeza de que elepreferiria muito mais estar aqui.


 


— Onde chove o tempo todo?


 


— Não chove o tempo todo.


 


Dulce suspirou profundamente. — Não é só impressão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cilly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— De qualquer forma, Christopher Uckermann é um malandro vilão. Elenunca falou bem de você. E você é, de todas as formas, bem comum —Maite acrescentou, alegremente, pousando a mão delicada no ombrode Dulce —; não deve mirar tão longe de seu... alcance.   Dulce arregalou os olhos. — Meu alcan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_12 Postado em 29/07/2020 - 11:04:35

    cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 23/06/2020 - 09:06:57

    Uhul,continua logo. Amo demais

  • capitania_12 Postado em 15/06/2020 - 17:15:09

    Continua ,faz maratona . Poxa,o que esse garoto tem de tão misterioso? Kkk

  • capitania_12 Postado em 04/06/2020 - 12:55:15

    Continuaaaaaaa. Eu amo essa fanfic ,sabia? Não nos deixe ,poste mais. Faz maratona

  • capitania_12 Postado em 19/04/2020 - 18:51:44

    Continua logo, amando. Senti tanta falta kkk faz maratona

    • cilly Postado em 29/05/2020 - 00:43:00

      Sei que me faço de louca hahaha mas amanhã, prometo pra ti que vou postar dez capítulos <3

  • capitania_12 Postado em 26/02/2020 - 13:28:11

    Continua. Amo demais

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 12:55:58

    Não abandona a fic não ela esta muito boa, todo dia em venho aqui para ver se tem um capítulo novo.

    • cilly Postado em 30/01/2020 - 21:41:27

      Oi amore, me desculpe de verdade, eu tinha perdido a vontade de tudo. Mas prometo que agora vou ser mais ativa.

  • Vondy Forever❤ Postado em 15/01/2020 - 22:48:38

    Continua...

  • capitania_12 Postado em 02/01/2020 - 09:35:49

    Continua logo

  • capitania_12 Postado em 21/11/2019 - 10:32:39

    Cadê você mulher??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais