Fanfics Brasil - CAPÍTULO 41 Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA )

Fanfic: Madrugadas de Desejo ( ADAPTADA ) | Tema: Vondy


Capítulo: CAPÍTULO 41

31 visualizações Denunciar


Gente, se tiver algumas palavras juntas é a configuração do wattpad, por isso, desculpa desde já. 


Se puderem comentar, também seria legal. (eu só parei de postar porque achei que não estavam gostando).


 


 


Ele ergueu os olhos. Seus olhares se fixaram. Ele viu a dúvida, oquestionamento nos olhos dela. Ele rapidamente abaixou o olhar outravez, imaginando por que ela ligaria se ele ainda sentisse algo por Anahi.Ela só queria seu dinheiro. E seus serviços de garanhão.


 


— Uma festa! Parece maravilhoso, tia Lizzie — ela disse.


 


— Eu quero ir à festa — anunciou lady Mercy, comendo uma grandegarfada de pão de ló.


 


— Até lá, talvez você não esteja mais aqui — Dulce lhe disse. — Seuirmão vem para levá-la para casa.


 


A garota ficou amuada e só melhorou quando Eliza Cawley lheofereceu mais bolo. — Levando em conta que você não tem cozinheiro,isso até que está bom. Bem comestível — anunciou a garota, observandooutro pedaço sendo posto em seu prato. — Claro que como essa gentese negou a me alimentar hoje eu poderia comer qualquer coisa. Nemsaberia distinguir um gosto desprezível. Ninguém nem se lembrava demim em nossa jornada, embora meu estômago rugisse como um leão amanhã inteira. Eles estavam ocupados demais olhando um para o outro etocando...


 


— Sua náusea passou, lady Mercy? — James rapidamenteinterrompeu.


 


— Ah... sim. — Ela deu uma garfada elegante em seu pedaço debolo. — Ainda bem que tenho uma constituição forte. Raramente passomal por muito tempo.


 


— Mais chá, Smallwick? — Perguntou Dulce.


 


— Não, obrigado, madame. — Ele nunca gostou de chá e só tomavaquando era forçado.


 


— Sim, imagino que você prefira algo mais forte.


 


Estreitando ligeiramente os olhos, ele a observou do outro lado damesa, mas sua expressão não transmitia nada. Ele estava bem certo deque ainda a enganava quanto a acreditar em sua amnésia.


 


— Você precisa me deixar ir a essa festa — disparou lady Mercyencarando Dulce fixamente. — Você me deve um favor. Lembra?


 


Dulce deu um gole em seu chá. — Eu me lembro.


 


— Além disso, meu irmão não terá pressa em vir me buscar. Carverdetesta sair de Londres e não vem ao interior desde o enterro do papai.Ele nem sequer visita a propriedade, pois diz que lá é tedioso demais.Você vai ver. Ele vai levar séculos para aparecer. Gostando ou não, vocêestá empacada comigo, portanto é isso! É melhor me distrair ou ficareimuito azeda.


 


Eliza Cawley deu um pequeno gemido de angústia enquanto observavao pequeno furacão detonando toda a comida que ela lhe dava. Christophersentiu uma pontada de culpa por deixar a criança sob os cuidados dessapobre mulher, mas ele não podia levá-la à residência Uckermann, pois isso iaexpor ainda mais a sua presença no campo e ele ainda não queria quesua avó soubesse de sua chegada. Ela automaticamente tentaria envolvê-lo em uma tempestade de eventos sociais, forçando várias moças por suagoela abaixo. Tudo o que ele queria era passar um tempo com a vilãmentirosa por quem ele pagara mil libras.


 


Ela estava com um pouco de açúcar no lábio e ele estava com amão coçando para limpá-lo, mas seus olhos se encontraram novamentebem na hora em que ela achou o açúcar com a ponta da língua e otirou. Os lábios dela brincavam com um sorriso. — Tem certeza de quenão quer mais nada, Smallwick?


 


Christopher ficou olhando.


 


— Você parece querer pedir algo — ela forçou.Aparentemente, a senhorita Saviñon estava com vontade de flertar comseu criado.


 


— Nada... no momento, madame.


 


Ele pensou na cama estreita lá em cima, no quarto de hóspedes. Maltinha espaço para uma pessoa dormir com cautela, muito menos paradois amantes secretos. Se tinha a intenção de seduzir o infeliz Smallwick,como conseguiria fazê-lo? Pela primeira vez, o problema era de outrapessoa, não seu. Ele sorriu por dentro. Parecia haver vantagens em serum serviçal. As providências desta noite eram problema dela se quisesseseus serviços noturnos. Pela expressão enevoada de seus olhos, ela nãodeixaria que a perda de memória a impedisse. Por que deveria? A mulherera avessa a escrúpulos.


 


Como Grieves não apareceu com o doutor Salt e começou aanoitecer com a velocidade brutal do inverno, a senhora Cawley disse aChristopher que ele talvez pudesse dormir no sofá. Ele poderia ficar bemconfortável com travesseiros e cobertores. Lady Mercy dormiria comDulce no pequeno quarto de hóspedes lá em cima.


 


— O que as pessoas vão pensar? — Murmurou a idosa. — Umhomem solteiro passando a noite na casa de uma viúva respeitável! Se ataberna de Merryweather tivesse vaga, eu o mandaria para lá, rapaz.


 


— Obrigado por sua hospitalidade, madame. Fico grato, pois, até achegada de meu patrão, não tenho lugar onde ficar e seria forçado apassar a noite em um banco de praça se não fosse por sua gentileza.Ela se virou para sair pegando uma vela no topo da lareira.


 


— Boa noite, madame — disse ele enquanto afofava seus travesseirosemprestados. — E, mais uma vez, obrigado pelas calças. Foi uma sorteque a senhora as tivesse aqui, nesta casa de uma viúva respeitável.


 


Ela olhou por cima do ombro e um rubor rosado coloriu seu rosto. —Sim. Eu... guardei um pouco das coisas do capitão quando ele morreu.


 


Christopher sorriu. Ele se lembrava do capitão Cawley como um sujeitoalto e magro. As calças que ela lhe emprestara pertenceram a alguémlargo e alto. Enquanto ele arrastava o baú de Dulce até o quarto dehóspedes, mais cedo, ele tivera a chance de olhar pela janela bem nahora em que um sujeito gorducho saía pelo portão dos fundos da casinhado jeito de alguém que preferia não ser visto. Eliza Cawleyaparentemente tinha um cavalheiro amigo.


 


 


EU SÓ QUERIA QUE ESSA MENINA SAÍSSE DA HISTÓRIA. QUE SACO!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cilly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce tinha alguma lembrança de quais degraus rangiam mais ruidosamente, mas isso parecia mudar de acordo com o humor da casa.Portanto, ela foi flagrada antes de chegar ao térreo, quando um rangido horrível irrompeu na paz do corredor escuro. Ela fechou os olhos apertados e esperou, com o pé pronto para pisar no chão do corredor, amã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_12 Postado em 29/07/2020 - 11:04:35

    cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 23/06/2020 - 09:06:57

    Uhul,continua logo. Amo demais

  • capitania_12 Postado em 15/06/2020 - 17:15:09

    Continua ,faz maratona . Poxa,o que esse garoto tem de tão misterioso? Kkk

  • capitania_12 Postado em 04/06/2020 - 12:55:15

    Continuaaaaaaa. Eu amo essa fanfic ,sabia? Não nos deixe ,poste mais. Faz maratona

  • capitania_12 Postado em 19/04/2020 - 18:51:44

    Continua logo, amando. Senti tanta falta kkk faz maratona

    • cilly Postado em 29/05/2020 - 00:43:00

      Sei que me faço de louca hahaha mas amanhã, prometo pra ti que vou postar dez capítulos <3

  • capitania_12 Postado em 26/02/2020 - 13:28:11

    Continua. Amo demais

  • Vondy Forever❤ Postado em 29/01/2020 - 12:55:58

    Não abandona a fic não ela esta muito boa, todo dia em venho aqui para ver se tem um capítulo novo.

    • cilly Postado em 30/01/2020 - 21:41:27

      Oi amore, me desculpe de verdade, eu tinha perdido a vontade de tudo. Mas prometo que agora vou ser mais ativa.

  • Vondy Forever❤ Postado em 15/01/2020 - 22:48:38

    Continua...

  • capitania_12 Postado em 02/01/2020 - 09:35:49

    Continua logo

  • capitania_12 Postado em 21/11/2019 - 10:32:39

    Cadê você mulher??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais