Fanfics Brasil - Capítulo 7. Como Romeu & Julieta - renovada/vondy*

Fanfic: Como Romeu & Julieta - renovada/vondy*


Capítulo: Capítulo 7.

251 visualizações Denunciar


 Foi incrível ver os dois altos, sarados e gatos meninos chegarem.


    ━   Fala sério, eu mesma me senti bobona ao ve-los parado na porta, sorrindo e me analizando de cima até em baixo, ou o alcontrário, tanto faz.


- E então, já vão? ━ Droga pai, tinha que falar isso neste momento.


- Sim, mais uma vez bom dia Sr. Bolton.


   ━  Hã, o que acontecia ali?


- Hey, papai não gosta que o chame de Sr, muito menos Bolton, seu sobre-nome assombroso.  ━ Sorri para eles que piscaram.


- Esquecemos. Foi mal ae, brother.


Todos sorriram e papai entrou no carro, dando a partida.


- Até mais tarde, Candy.


   ━  Drogaa, outro fora, Pai.


- Ok.. Tchau.  ━ Sorri envergonhada.  - Odeio esse apelido ridículo.


 Revirei os olhos.


- Hoje é o primeiro dia de aula, que saco. Odeio a escola.  ━ O louro disse e o morenos sorriu concordando.


- Eu também brother. Você vai odiar Candy.


    ━ CANDY? Não pode ser..


- Iria preferir que você não me chamasse assim, me chame de Dul, candy é um apelido horrivel que meu pai e minha mãe inventaram para me irritar.


- Desculpa. Então Dul, você vai odiar essa escola, as aulas são chatas.


- Ah, fala sério, essa escola não deve ser assim tão ruim, poxa os pais de vocês gastam mó grana com isso.


- É mesmo, que desperdicio.  ━ Os meninos ficaram chatiados e deram risada logo em seguida, e eu revirei os olhos.


- Estamos chegando, ir de a pé é bem melhor. É mais demorado..


     ━  Grande coisa..


- Olha só Ucker, a Anahí Portilla.  ━ Apontou mara um grupinho de garotas que estavam na porta da escola.


     ━  Me senti um peixe fora d`àgua.


A tal Anahí Portilla era bem bonita, alta, pele bronzeada, cabelos louros, e um corpo bonito.


Só de olhar de costas já me senti horrivel, ela concerteza era mais bonita que eu.


- Caramba, ela tem um corpão.  ━ Alfonso comentou.


Fui saindo de fininho.


- Hey, Dul, aonde vai?  ━ Christopher perguntou.


- Andar por ai...


- Não mesmo, seu pai nos deu ordem para cuidar de você e te mostrar a escola toda.


    ━  Ah, fala sério. Babas?


- Bom de qualquer jeito eu tenho que me virar..


Me virei para ir andando mas Christopher me puxou, nos três fomos até a Anahí e o grupinho dela.


Quando ela se virou levei uma surpresa.


Ela era linda, muito bonita mesmo. Mas não exageradamente, bonita sim, mas linda, não é pra tanto.


Levantei uma sobrancelha esperando ela falar algo.


- Oi meninos, oi.. quem é você?  ━ Ela me olhou, analizou e perguntou.


- Prazer, Dulce. Mas pode me chamar de Dul.


Ela sorriu, mas nem tanto.


- Prazer, Anahí...  ━ Ela ia falar o sobre-nome mas eu a interrompi.


- Portilla, já sei, querida!  ━ Sorri um pouquinho falsa, tive a impressão de todos ter arregalado os olhos.


- Hm, nova?  ━ Ela olhou para os meninos que nervosos balançaram a cabeça afirmando. - Hm, bem vida, novata. Acho que você não sabe, mas eu sou a garota mais popular da escola, não sou lider de torcida, mas ja fui, e por me machucar minha mãe me tirou e me proibiu de participar denovo.


    ━  Cara.. como ela fala. Que saco!


- Legal, eu vim de Malibu, um lugar com praias lindas, sol? Todos os dias, um lugar maravilhoso, eu estudava numa escola particular muito boa, eu era a lider de torcida, mas a lider mesmo. Namorei o capitão do time de Futebol Americano, eramos o casal sensação da escola, até eu querer terminar com ele, por motivos complicados de dizer. Mas isso não vem ao caso, eu quis me mudar para morar com meu pai separado da minha mãe que foi para Nova York, ela faz isso todo o ano em países diferentes, ela vai fazer compras, chega carregada de coisas, se quiserem saber mais sobre mim e minha vida magnifica, me mandem um e-mail ou passem no meu blog. Gossip Girl..  ━ Sorri e fui andando.  - Foi bom conhecer vocês todos, meninos, já vou indo. Pode deixar que eu me viro sozinha, e não conto nada para o meu pai.


     ━  Legal, eu queria sair correndo, e me surpreender mais ainda ao ver que eu falei um monte na cara da garota que se diz ser a mais popular do colégio inteiro isso foi demais, mas não vou disfazer a frase do meu pensamento insignificantemente brilhante.(não sei de onde tirei isso ¬`) 


- Omg¨, vocês viram o que ela disse para mim?  ━ Anahí indignada perguntou, ela e todos estavam chocados. - Ela deve ser muito rica, popular.. tenho que fazer amizade com ela, se não vou acabar perdendo o meu cargo!  ━ Temeu só de pensar em Dulce sendo coroada a rainha do baile.  - AHH` Nãoo, temos que ser amiga dela, com toda certeza, vamos meninas. Tchau garotos!


Saiu.


- Caramba, eu nunca ia imaginar a Dul falando tudo aquilo para a Any, fala sério, ela deve ser mesmo rica demais.


Os meninos estavam comentando.


     ━  Gente, eu to andando pelos corredores da escola, e fala sério, tem muita gente olhando para mim, meninos e meninas, principalmente os meninos que só faltam babar só de me olhar, começo a andar rebolando, uhu. Se continuar assim vou virar a rainha da escola coitada da tal Anahí, vai perder o cargo para mim, rsrs. Que mente mal, candy, af candy não, Dulce! É isso mesmo, mente má e poluída, hehe. Tenho que pedir ajuda, que tal para aquele gatinho ali? Hm, bota gatinho nisso, hen. Bom, vamos lá né..


 Dulce chegava perto do garoto que conversava com outros garotos.


- Olá, desculpem interromper garotos..  ━ Sorriu sedutoramente. - Sou nova na escola e não sei aonde está minha sala, mas sei que minha séria é 2D.  ━ Mais uma vez sorriu ao ver os olhares bobos dos garotos.  - Será que vocês podem me ajudar? Por favor.


- Cla-claro linda, podemos sim, nós também somos do 2D, venha comigo.


- Não, pode vir comigo.


- Calem a boca, ela vem comigo, por favor por aqui, gata.  ━ O garoto alto, louro, sarado e gentil sorriu e foi comigo até a sala onde estudariamos juntos.  - Prazer, meu nome é Kellan, Kellan Lutz.


- Prazer, Dulce, mas pode me chamar de Dul.


http://blogs.herald.com/.a/6a00d83451587d69e2012875f111c6970c-500wi


OMG¨ HOMEM LINDO, LINDO, LINDO E MUUUUITO GOSTOSO. MORRI *-*


Sorrimos.


- Então você é nova não é?


- Sim, vim de Malibu, moro com meu pai, eu que decidi, enquanto minha mãe está em Nova York de preferencia fazendo compras.  ━ Revirei os olhos.


- Cara, tenho um primo que mora lá, ele disse que faz sol diáriamente, que lá é um lugar muito legal. Tenho que conhecer. Seja bem vinda à escola, eu moro aqui desde pequeno, então já acostumei com o frio que faz de vez em quando.


- Que bom para você!  ━ Demos risada. - Aqui é bem frio.


- É, bastante às vezes. Você é lider de torcida?


- Por quê ta perguntando isso?


- É que você tem um corpão, é linda e com certeza deve ser uma, não é?


- Na verdade eu sou, eu era a lider na minha entiga escola de Malibu, mas me mudei e hoje é o primeiro dia de aula, não sei se vou querer participar. É cansativo e tem passos que é dificil ensinar e até mesmo fazer.


- Pois é, eu sou zagueiro do time de futebol americano aqui da escola.


- Jura?


- Sim.


- Que legal.


Trimmm.. Trimmm..


    - Atenção, aqui é o diretor Clovis. Olá, novos e velhos alunos e alunas do West High, sejam bem vindos mais uma vez à nossa escola. Lideres de torcida, testes só na semana que vez. Time de futebol americano é essa semana. Teatro, começa só semana que vem também. Tenham um bom dia à todos.


- Caramba, que legal que é essa escola. Estranham, talvez, mas legal.


Sorri para Kellan que também sorriu e assim todos os alunos começaram a chegar. Inclusive os meninos Christopher e Alfonso que falaram um monte para mim, que nem dei ouvidos à eles. Em fim, a Anahí e uma amiga dela estava na minha sala também, conheci uma garota bonita e muito legal chamada Kristen, ela namorava o Robert, um garoto muito lindo que eu não poupei de dizer isso à ela que deu risada e disse que era só dela, então ficamos amigas, já no primeiro dia de aula.


Ela me disse que já morou em N.Y e adorou saber que eu vinha de Malibu, acho que todos da escola iriam adorar saber disso.






Continua.. Comentem, por favor!






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, cadê os comentários? Estou indo para a escola, tenho que ir ver se vai ter aula.. ¬¬ Por favor amores, comentem bastante, se hoje tiver 10 coments eu posto dois capítulos.. Mais de 10 comentários, três capítulos!  Beijão`


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millygomes Postado em 25/03/2010 - 14:14:52

    nhããã feliz niiver atrazadoooo nessiecarlie :**

  • rayzaflor Postado em 22/03/2010 - 19:16:28

    legalll
    d +++
    posta +++

  • millyegady Postado em 22/03/2010 - 19:12:01

    ixÊÊ a Dull de revolto! O.O colocou a Anny no chinelo (cara to parecendo minha mãe falando O.O²)
    maaaaaaaaaaaaaaaaais poooor favor? *---------*


    bjin :**
    Milly

    ah dá uma passadinha na minha weeb?
    olha o link aew: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5701
    o nome é ''ENCANTADAS''

  • millygomes Postado em 22/03/2010 - 12:39:11

    maaaaaaaaaaaaaaaaais
    aaaaahhh mt mt mt boa msm
    hey me tira uma duvida?

    a Dull vai ser rival da Anny?
    tipo ''Mia'' e ''Roberta''
    aaah e mais outra!! a Mai e o Pollito vaõ parece na web?


    bjin :** e desculpa se eu te incomodei

  • rayzaflor Postado em 20/03/2010 - 23:52:16

    agoraaa
    simmm
    adoreiii
    posta ++++

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:48:09

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:47:01

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:47:00

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:46:56

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:46:55

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais