Fanfics Brasil - Capítulo 2. Como Romeu & Julieta - renovada/vondy*

Fanfic: Como Romeu & Julieta - renovada/vondy*


Capítulo: Capítulo 2.

203 visualizações Denunciar


- Cidade de Phoenix à vista?  ─ Fico me perguntando quantas vezes eu já perguntei isso. Charles sorriu e suspirei cansada. - Desculpe, Charles, é que estou muito ansiosa, esperei tanto tempo para vir morar com o papai.


- Entendo, menina Dulce. Mas já estamos chegando, mais alguns quilômetros, como pode ver nas placas na estrada. Logo você verá a placa bem-vindo a Phoenix.


Passamos por uma placa escrito Phoenix mais 40 quilômetros.


- Uhu, estamos chegando.  ─ Sorri animada.


- É mesmo.


[..]


Tempo vai, tempo vem, e ainda nada..


Respirei fundo e soltei o ar profundo.


- Acalme-se menina Dulce.


- Parece que quando a primera placa de 100 quilômetros apareceu passou mais rápido para a segunda.


Charles deu risada.


Eu estava quase dormindo, meu estomago roncou.


- Oh, não, fome agora não..  ─ Revirei os olhos.


- Menina Dulce, você já checou para ver se tudo o que precisa está na sua mala grande que você carrega?


Sorri.


- Não Charles, é um tipo de bolsa-necessaire, por isso ela é grande assim, e já olhei tudo sim. Está tudinho aqui.


- Isso é bom.


- Sem dúvidas! O que é aquilo?  ─ Olhei para cima, uma placa parecia estar pindura em cima de um poste ou suporte não sei bem. E algo estava escrito, é claro! - Mais uma placa?


- Sim.. e acho que você irá gostar de ler o que ela diz.  ─ Sorriu.


- Por quê?  ─ Olhei melhor para ela, e sorri feliz. - EBA, PHOENIX À 10 QUILÔMETROS.


- Exatamente!


[..]


- E agora.. BEM VINDO À PHOENIX.. CHARLES CHEGAMOS!!  ─ Queria poder pular, mas isso iria me trazer uma dor de cabeça horrivel. Abaixei a cabeça com medo. - Uhuuuu.. mas aonde é a casa do papai mesmo? Não me lembro, e ele disse que havia se mudado.


- É no bairro Petkovic.  ─ Nome legal. Opa, sensação estranha na área, o que seria? Um friozinho na barriga, mas com o que?


Deixe me ver as surpresas que essa mudança me trazia..


Nova vizinhança.


Novos amigos ou inimigos.


Nova escola.


Novo bairro, cidade e casa.


Nova compania para o almoço, café e jantar.


Poderia ter mais alguma coisa, mas não era o momento exato para pensar nisso.


- Olhe, menina Dulce. Aquela é a nova casa de seu pai.


Olhei a casa grande e bonita, que seria meu lar daqui em diante. Ela era muito bonita. Completamente dificil de dizer como é, mas que ela era bonita e grande ela era.


Mesmo só de olhar de frente.


http://img129.imageshack.us/i/dsc047079ba.jpg/


- Caramba, que casa bonita. Gostei só de olhar assim, do nada.  ─ Sorri.


- Que bom, menina Dulce. Olhe só que está lá na frente conversando.  ─ Olhei. Aquele era meu pai, eu o conhecia de longe, ele estava conversando com dois garotos. Eles me chamaram atenção.


Um era alto, um pouco louro, talvez musculoso e muito bonito de perfil.


O outro também era alto, moreno e também musculoso, claro, muito bonito também.


Temi na possibilidade de dizer apenas um Oi à eles.


Talvez nem conseguisse chegar a dizer, poderia gaguejar.


Mas meus pensamentos pararam quando a porta de trás do carro se abriu, olhei imediatamente para Charles e sorri nervosa.


- Obrigado, Charles.  ─ Agradeci, mesmo sentindo o frio na barriga.


- Disponha, menina Dulce.


- Minnie.  ─ Essa não, acabei de chegar e já escuto esse apelido irritante. Viro para trás envergonhada, mas não corada e vejo meu pai correr em minha direção. Mas esqueço que ele disse o apelido chato e corro para seus braços.


- Pai.  ─ Logo estavamos abraçados e esmagados um no outro.


- Estava com saudades, Dul.


- Eu também estava pai.  ─ Separamos do abraço e eu o olhei. Ele estava de terno.  - Está tão elegante assim por quê?  ─ Ele se olhou e sorriu.


- Estava te esperando da melhor forma. Iremos sair hoje para jantar, num restaurante muito legal e bacana.  ─ Sorriu. Dei risada.


- Desculpe, mas hoje eu vou aceitar um jantar bem bacana, pow é necessário para dar boas vindas à sua filha querida.  ─ sorrimos e ele me abraçou mais uma vez.


- Pois é, menina, você está crescendo, daqui à alguns meses estará do meu tamanho.


- É, quem sabe..  ─ Fomos andando até seus amigos ou vizinhos.


- Olá garotos, essa daqui é a minnie..  ─


- Pai..  ─ o repreendi envergonhada.


─ Desculpe, candy..  ─ revirei os olhos, não gostava muito desse apelido, mas era o meu pai me chamando daquilo.  - Essa é minha filha Dulce e esses daqui são Christopher e Alfonso.  ─ Foi apresentando cada um deles, fui acompanhando com o meu olhar misterioso e nervoso, o movimento que eles faziam com a cabeça.


- Oi..  ─ precisei de um minuto para voltar à realidade. - Prazer conhecer vocês.. meninos!  ─ Sorri, desta vez um pouco mais calma.


Derrepente vários tipos de dizer Oi, ou Olá fui ouvindo.


Eai, Fala ae, e logo um Oi e um Olá.


Me surpreendi, os dois ultimos gatos falaram normal.


Adorei de imediato.


- Filha, você está incrivel, não é garotos?  ─ Sorri envergonhada ao ouvir um grande sim e com certeza.


- Obrigado, meninos, pai.  ─ Agradeci.


Mas eu não estava tão incrivel assim.. meu vestidinho roxo até a coxa, com detalhes em branco e meu sapato de marca desconhecida - que eu saiba - me deu um brilho especial.


Me olhei. Eu estava mesmo bonita.


- Qual é o restaurante, pai?  ─ Tentei mudar de assunto com ele, percebendo os olhares para cima de mim.


- Segredo!  ─ Não sou muito fã de segredos, mas fazer o que..


- Ta legal..  ─ Suspirei.


- Vamos conhecer a casa? Convidei os meninso também, nós todos sempre andamos juntos.


Ah, muito legal, um homem que quase 40 anos andando com um bando de jovens-adolescentes de 15 à 17 anos.


- Muito bacana para um coroa..  ─ Todos deram risada e meu pai se olhou fazendo uma careta.


- Qual é às vezes eu tenho estilo de jovens..  ─ fomos andando.  - eu gosto de rock, e pop.  ─ Meu pai entrou antes e nos parou.


- O que foi?


- Eu entro primeiro, tenho uma surpresa pra você, esperem ai crianças.  ─ entrou.


Suspiramos.


- E então meninos, que tipo de música vocês gostam?  ─ Não tinha me tocado que eles iriam mesmo responder,que idiota esse pensamento.


- Todos nós curtimos, pop rock, eletrônica e rock and roll.


- Legal, eu curto pop rock também, um pouquinho de rock, eletrônica é o meu vicio e adoro funk.  ─ Todos me olharam, os meninos se entre olharam e por um momento eu os vi sorrir com malicia.


- Funk?


- É, conhecem?


- Com certeza, já ouvimos, mas agente não entende..  ─ Finalmente os meninos.


- Eu não entendia, mas fui traduzindo algumas coisas e fui entendo. São legais os funk`s, mas algumas linguagens não são tão legais assim..  ─ Sorrimos. Será que os meninos gostaram de mim?


- Você é legal! - Os meninos disseram sorrindo.


Maravilha, eles não sabem as traduções de músicas, mas sabem ler pensamento?


Magnifico e Irônico!




Continua >>



 



 


 



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jessikavon: Obrigado por comentar amore! Beijão`


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millygomes Postado em 25/03/2010 - 14:14:52

    nhããã feliz niiver atrazadoooo nessiecarlie :**

  • rayzaflor Postado em 22/03/2010 - 19:16:28

    legalll
    d +++
    posta +++

  • millyegady Postado em 22/03/2010 - 19:12:01

    ixÊÊ a Dull de revolto! O.O colocou a Anny no chinelo (cara to parecendo minha mãe falando O.O²)
    maaaaaaaaaaaaaaaaais poooor favor? *---------*


    bjin :**
    Milly

    ah dá uma passadinha na minha weeb?
    olha o link aew: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5701
    o nome é ''ENCANTADAS''

  • millygomes Postado em 22/03/2010 - 12:39:11

    maaaaaaaaaaaaaaaaais
    aaaaahhh mt mt mt boa msm
    hey me tira uma duvida?

    a Dull vai ser rival da Anny?
    tipo ''Mia'' e ''Roberta''
    aaah e mais outra!! a Mai e o Pollito vaõ parece na web?


    bjin :** e desculpa se eu te incomodei

  • rayzaflor Postado em 20/03/2010 - 23:52:16

    agoraaa
    simmm
    adoreiii
    posta ++++

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:48:09

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:47:01

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:47:00

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:46:56

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • girbd Postado em 20/03/2010 - 11:46:55

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais