Fanfic: Uma nova felicidade clandestina | Tema: Encontro em Wakanda
Uma nova felicidade clandestina II
Logo depois que Dandara abriu o livro emprestado pela colega sádica, aquele com uma pantera negra ao lado de Tia Nastácia, ela, os irmãos Winchester e Nastácia com Emília, foram transportadas para Wakanda e o próprio pantera negra, rei T”challa com suas doramilajes vieram ao encontro dos forasteiros. Dean e Sam perguntaram onde estavam, Tia Nastácia perguntou se estava em Aruanda, Aiocá, ou na casa de Oxalá, mas T’Challa disse que eles estavam em Wakanda. Todos os forasteiros, pasmados, disseram nunca ter ouvido falar. As doramilajes, então, disseram que Wakanda não é para forasteiros. Dandara pediu para falar e disse que a culpa era dela por eles estarem ali, pois, ela abrira o livro das Histórias de Tia Nastácia, que estava com uma pantera negra na capa, aí o improvável aconteceu, todos os personagens que ela amava foram juntamente com ela trasladados para Wakanda. Era um sonho... Contudo ela estava acordada. Sam concluiu que estavam em um reino escondido da África Negra, concluiu o óbvio, mas um desconto para o Sam; enquanto isso o Dean secava as belas mulheres negras, as doramilajes que protegem o rei de Wakanda.
O rei disse que se a pantera aparecera no livro, é porque a deusa Baste e a deusa Sekmete, queriam que eles estivessem ali. Era o desejo das deusas. Tia Nastácia deu um cutucão na Emília que esperniava, queria falar, porém, sua boca permanecia costura com linha branca, um bom castigo para a boneca de pano faladeira.O rei ordenou que as guerreiras mostrassem a capital de Wakanda para os visitantes. Tia Nastácia se encantou com o templo de Baste, a deusa felina de Wakanda e também uma deidade egípcia, Sam e Dean se encataram pelo templo de Sekmete, a deusa leoa da guerra, também deusa egípcia. Os templos eram magníficos e repletos de tecnologia, tudo em Wakanda é moderno e glorioso. E a ancestralidade africana faz parte de tudo. Contudo, algo os intrigava, por que as deusas os levaram para o reino secreto, e por que Dandara vira a pantera no livro, esse era o mistério? Embora eles estivessem sendo bem-tratados, estava sob vigilância constante, wakandianos são prudentes. Sam e Dean queriam explorar a biblioteca de Wakanda para coletar informações, Tia Nastácia e Emília queria saudar mamãe Oxum no rio que corta Wakanda, principalmente, depois que as doramilajes disseram que a natureza ali é sagrada.
O mistério intrigava a todos, Dandara estava radiante, estava na África Negra, na terra mãe, estava ao lado de sua ancestralidade, embora ela fosse descendente de malês e não de wakandianos, não importava, o que importava é que estava na África, no berço da humanidade... Queria explorar ao máximo, queria se vestir como uma nativa... Conhecer a ancestralidade, os templos, a tecnologia. Não se preocupava com o porquê de estar ali, simplesmente aproveitava tudo naquela felicidade em nada clandestina. Wakanda era um sonho real, uma utopia negra, um paraíso. Ninguém lhe tiraria aquela felicidade, aquele êxtase. Ali ela não era só uma menina negra, era apenas uma bela menina, não era uma exceção, mas, sim, a regra, por vez; o Dean e o Sam eram a exceção, os diferentes, ali ela era igual e isso não tinha preço. A glória de Wakanda a fascinava, africanidade do lugar era mágica. As doramilajes eram incríveis e belas, guerreiras fortes, corajosas, negras magras de dentes alvos. Eram as guardiãs do rei... Muitas naves sobrevoavam a cidade, uma espera de energia escondia e protegia toda a nação. Wakanda era o reino mais protegido e escondido da face da terra.
À noite, Dandara, Dean e Sam, Tia Nastácia e o traste da Emília jantariam com o rei Tchalla, Emília olharia a comida, boneca de pano não come, ainda mais com a boca cosida com linha branca. O Dean só pensava em faturar as belas negras, se conseguiria aí é uma outra história... A noite estava belíssima e os convidados entusiasmados com o palácio real, era a primeira vez em suas vidas que jantariam com alguém da realeza. Nenhum mistério tiraria a alegria daquele momento. Os mistérios podiam esperar até o dia seguinte, era a hora do jantar com o rei de Wakanda.
Autor(a): leo_bastos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma nova felicidade clandestina III A noite estava bela, muito bela. Mesmo com a esfera protetora ativada podíamos ver as estrelas cintilando no céu... O jantar com o rei Tchalla estava magnífico, comidas deliciosas que não conhecíamos: danças típicas, acrobacias, tudo requintado, esplêndido! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo