Fanfics Brasil - Uma nova felicidade clandestina IV Uma nova felicidade clandestina

Fanfic: Uma nova felicidade clandestina | Tema: Encontro em Wakanda


Capítulo: Uma nova felicidade clandestina IV

12 visualizações Denunciar


Uma nova felicidade clandestina IV


     Coisas inexplicáveis continuavam a ocorrer em Wakanda. Rastros de fumaças eram vistos sobrevoando a cidade derrubando pontes, casas, arvores e prédios. Um furto de violência e enfermidades também ocorria. Era Azazel e sua gangue de demônios espalhando o caos por toda parte. Rodamoinhos também eram relatados, nas ruas, nos lagos, dentro de casas, eram os sacis aprontando. Vários focos de incêndios aconteciam por toda parte e dentro dos incêndios mulas sem cabeças eram avistadas. Os curupiras também transitavam por Wakanda. Ouviam-se também relatos de um crocodilo falante espalhando confusão, lançando raios e enfeitiçando inocentes, por certo era a Cuca, a jacaré fêmea, feiticeira.


      A Cuca espalhou as criaturas do folclore brasileiro pela cidade. O caos estava por toda parte. Cascavéis eram vistas cascavelando por todos os lugares. A Cuca não estava para brincadeira tocava o terror. Ela gritava em alto e bom som Wakanda vai cair!! Wakanda nunca mais... O mal parecia prevalecer, mas por quê? Afinal quem era o responsável por tudo aquilo. A resposta era bem simples, Yacube, o lorde das trevas, o feiticeiro do mal, o destruidor. Ele orquestrava toda a algazarra de criaturas e demônios.


     Mas quem de fato era Yacube, a resposta era vaga, a biblioteca de Wakanda trouxe poucas informações sobre esse feiticeiro antigo. A sua motivação ali, seu objetivo, era urgente descobrir. Uma coisa era certa: ele estava controlando o demônio Azazel e sua gangue, assim como, a Cuca e suas criaturas. A angústia e o desespero tomavam conta da cidade. O tempo estava contra nossos heróis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo_bastos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma nova felicidade clandestina V Yacube        Em cerca de 3330 a.C, havia um sacerdote na pirâmide de Anúbis, aliás, um sumo sacerdote, de nome Yacube, o senhor da pirâmide branca, o mestre das trevas, o senhor dos canídeos, como era chamado vulgarmente o amigo das hienas carniceiras. A pirâmide branca era fria, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais