Fanfic: Uma nova felicidade clandestina | Tema: Encontro em Wakanda
Uma nova felicidade clandestina V
Yacube
Em cerca de 3330 a.C, havia um sacerdote na pirâmide de Anúbis, aliás, um sumo sacerdote, de nome Yacube, o senhor da pirâmide branca, o mestre das trevas, o senhor dos canídeos, como era chamado vulgarmente o amigo das hienas carniceiras. A pirâmide branca era fria, gelada, maligna e desesperadora. Ali tudo cheira a morte, havia um odor cadavérico naquele lugar. De todos os templos de Anúbis, aquele, por certo, era o mais maligno. Yacube cheirava a morte. Mais parecia um demônio repugnante do que um ser humano, amar ceifar vidas de pessoas e de quaisquer criaturas existente.
Yacube era temido e odiado por todo o Egito. Era aliado de Anúbis, deus dos mortos, e de Sete, deus dos desertos. Não se sabe o porquê, mas ele odiava as deusas felinas Sekmete e Baste, embora tal repulsa fosse recíproca. Mas este feiticeiro era diferente dos outros sacerdotes egípcios, pois, já tinha milhares de anos, era mais antigo do que o próprio Egito. Alguns diziam que era um deus caído, outros, um demônio personificado em carne humana, outros; um mago que evoluiu nas artes sombrias ate até transcender sua humanidade. Uma coisa era certa: muitos o odiavam e outros tantos o temiam mais ainda. A pirâmide branca, sua mora, era repulsiva, fria, cadavérica e maligna. Somente as criaturas do mal apreciavam aquele lugar. Yacube era amante de sacrifícios de sangue, ou seja, de holocaustos, em especial, humanos, isso fortalecia seu poder.
Sua ambição era tomar todo o Egito, mas não só o Egito, todo o continente africano para depois conquistar o mundo. Queria a qualquer custo espalhar a escuridão por toda a terra. Ele se preparava para dar início às suas ambições malignas. Alguns deuses, demônios e criaturas mágicas e não mágicas o apoiavam, todavia a maioria se opunha. O Egito não seria conquistado pelas trevas, a África também não. Por sorte faraó e seus aliados o detiveram antes de consolidar seu triunfo, mas isso é uma outra história... Enquanto isso nossos amigos de Wakanda, no presente, enfrentam o antigo mal egípcio. E o tempo parecia estar contra eles.
Autor(a): leo_bastos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma nova felicidade clandestina VI A origem de Yacube A cidade de Wakanda estava tomada pelo caos, não apenas a capital, mas a nação inteira. Matilhas de hienas transitavam por todo o reino, toda espécie de canídeo parecia estar tomada de ferocidade. Criaturas mágicas e não mágicas estavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo