Fanfic: Uma nova felicidade clandestina | Tema: Encontro em Wakanda
Uma nova felicidade clandestina VI
A origem de Yacube
A cidade de Wakanda estava tomada pelo caos, não apenas a capital, mas a nação inteira. Matilhas de hienas transitavam por todo o reino, toda espécie de canídeo parecia estar tomada de ferocidade. Criaturas mágicas e não mágicas estavam sem controle. Demônios matavam pessoas e provocavam acidentes. Muita destruição. A Cuca e a criaturas do folclore brasileiro metiam o terror. O clima de desespero fortalecia o poder do feiticeiro Yacube.
O feiticeiro incitava o mal. Queria que tudo estivesse propicio para a lua de sangue. Yacube voava pela nação de Wakanda espalhando sua atmosfera maligna e o seu poder crescia demasiadamente. Nada parecia poder detê-lo. Dandara e Tchalla não encontraram informações suficientes sobre ele na biblioteca de Wakanda. Dandara teve um pressentimento e pediu que Tchalla fosse com ela para o templo de Sekmete, Tia Nastácia e a Emília muda foram com eles. Dean e Sam foram para o templo de Baste. Nos templos das deusas e nos seus arredores o poder de Yacube não funcionava. Muitas pessoas se abrigaram nos templos. Ao chegar ao templo Dandara se dirigiu ao altar da deusa e um livro com a pantera na capa apareceu, parecia o livro que a trouxe para Wakanda com os demais. A deusa Sekmete falou com Dandara, Tchalla e Tia Nastácia, só a Emília nada viu nem ouviu. A deusa lhes pediu que abrisse o livro para que a verdadeira história lhes fosse contada.
Enquanto isso, antes de chegaram ao templo de Baste, Sam e Dean foram atacados por demônios de Azazel, houve luta, todavia, eles conseguiram derrotar os inimigos e chegarem ao templo de Baste. A deusa também falou com os dois e relatou a história de Yacube, aliás, mostrou-lhes o passado assim como Sekmete fazia com Dandara e os outros. Finalmente nossos amigos saberiam quem de fato é Yacube e o que pretende fazer.
Autor(a): leo_bastos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma nova felicidade clandestina VII Origem de Yacube Milhares de anos antes do surgimento do Egito, havia um reino extremamente desenvolvido tecnologicamente, era o Reino de Okavangô, deuses de outro mundo habitavam tal reino, e muitos semideuses nasceram naquele reino. Yacube era um deles. Fruto do amor de Naô, uma feiticeira humana, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo