Fanfics Brasil - Uma nova felicidade clandestina VII Uma nova felicidade clandestina

Fanfic: Uma nova felicidade clandestina | Tema: Encontro em Wakanda


Capítulo: Uma nova felicidade clandestina VII

19 visualizações Denunciar


Uma nova felicidade clandestina VII


Origem de Yacube 


     Milhares de anos antes do surgimento do Egito, havia um reino extremamente desenvolvido tecnologicamente, era o Reino de Okavangô, deuses de outro mundo habitavam tal reino, e muitos semideuses nasceram naquele reino. Yacube era um deles. Fruto do amor de Naô, uma feiticeira humana, e Olokum, um deus da guerra vindo de outro mundo. Yacube nascera belo e poderoso, era imortal como o pai e extremamente poderoso. No entanto, por ser filho de uma humana não podia gozar de todos os privilégios dos deuses.


     Aprendeu a magia humana com sua mãe e seus poderes divinos afloram cedo. Ele era prodigioso, poucos deuses inatos podiam se igualar em poder a ele. Mas não poder desfrutar dos privilégios dos outros deuses o irritava. Afinal em poder quase nenhum deus o superava. O reino de Okavangô existiu por milhões de anos na terra. Contudo, como tudo tem começo, meio e fim, aconteceria de o reino precisar retornar para as estrela de onde viera. Yacube não queria partir para as estrela, então persuadir outros semideuses como ele a ficarem na terra. Essa decisão não foi bem aceita pelos deuses natos, mas para evitar um conflito desnecessário e de conseqüências perigosas, foi permitidos que aqueles que não quisessem partir ali ficassem. A feiticeira Naô que já viveram centenas de milhares de anos, não quis a imortalidade, alegou que queria se unir a força espiritual depois da morte física, Olokum, não gostou, mas aceitou a decisão de sua esposa de também permanecer na terra com seu filho. A cidade reino partiu para as estrela.


     Os semideuses se espalharam pela terra e alguns milhares de anos depois surgiram o Egito e outros reinos conhecidos, os reinos desconhecidos continuam mantidos em segredo, mas isso é outra história .Depois de florescer o Egito, Yacube acordou de sua hibernação e lá se instalou, por muito tempo ocultou dos deuses egípcios sua origem divina, embora o deus Rá a conhecesse. Não demorou muito para que Yacube, mestre dos canídeos, se tornasse amigo de Sete e Anúbis, de que ele se fez sumo sacerdote para executar seus planos, também não tardou para que se fizesse inimigo das deusas felinas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leo_bastos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais