Fanfics Brasil - Diabólica Cândida FELICIDADE: ÓDIO...AMOR

Fanfic: FELICIDADE: ÓDIO...AMOR | Tema: O que é felicidade?


Capítulo: Diabólica Cândida

147 visualizações Denunciar


            Indubitavelmente, no íntimo de Cândida, a menina má, extravasava-se naquele ato de “bravura sádica”; era como se fel corresse tomando o lugar de sangue nas suas grossas veias. Um ar sádico se fazia quase palpável nas linhas do seu rosto.


E Clara começava a entender desejava realmente saber porque Cândida lhe escolhera para faze-la passar por humilhante situação?


Quanto tempo se passara?


Quantas idas, quantas vindas


A maldade de Cândida era tamanha que por algumas vezes ela dizia que “o livro estava com ela ontem à tarde, mas, você veio pela manhã”, de modo que emprestei o livro para outra menina


Mais um dia.


Clara ouvindo mais uma humilde e horrenda recusa por parte de Cândida, eis que lhes apareceu no vão da porta a figura da mãe de Cândida.


Intrigada com aquele colóquio travado entre as duas meninas, e, ciente do que se passava entre as vindas e idas daquela menina, pediu-lhes explicações sobre o que lhes acontecia.


Ouvindo as falas entrecortadas destas, confusa, tentava se localizar do e no assunto que virava uma célere discussão.


Intermediando o caloroso assunto, na condição de “mãe”, compreendeu o que se arrolava entre as meninas.


Também como mãe de Cândida, conhecia bem a filha que tinha, interveio na fala das duas e disse:


- Filha, acho até estranho. Pelo que sei “esse livro” não saiu daqui de casa e você nunca o quis ler.


Para aquela mãe era muito triste a descoberta daquele maquiavélico plano urdido de sua filha que era de colocar sob seus pés a figura daquele doce e sensível menina.


            Pior ainda seria descobrir horrorizada, a crueldade de um ser humano identificada naquela que era sim, sua truculenta filha, a sua Cândida. Naquele momento o coração de mãe doía, talvez até se revoltava com as atitudes de sua amada filha, no entanto, em meio àquela turbulência, disse firmemente para esta: “você vai emprestar o livro para Clara”. E virando-se para Clara argumentou: Fique você com o livro por quanto tempo quiser”.”


         “...pelo tempo que quisesse”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josedocarmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Muito mais que ter o livro para ler,  era esse “pelo tempo que você quiser”. Em êxtase, com o livro em suas mãos, Clara dizia e murmurava para si: Pelo tempo que eu quisesse. E tudo o que uma pessoa, grande ou pequena pode ter, é a ousadia de querer. Nesse interim... Clara ainda em transe ... extasiada... deleitava-se dos fatos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais