Fanfics Brasil - Enfim a felicidade!! FELICIDADE: ÓDIO...AMOR

Fanfic: FELICIDADE: ÓDIO...AMOR | Tema: O que é felicidade?


Capítulo: Enfim a felicidade!!

14 visualizações Denunciar


Muito mais que ter o livro para ler,  era esse “pelo tempo que você quiser”.


Em êxtase, com o livro em suas mãos, Clara dizia e murmurava para si: Pelo tempo que eu quisesse.


E tudo o que uma pessoa, grande ou pequena pode ter, é a ousadia de querer.


Nesse interim...


Clara ainda em transe ... extasiada... deleitava-se dos fatos.


Saia, como sempre fazia,  não mais pulando. Saía devagar. Segurava e comprimia o volumoso livro com suas mãos e o apertava contra o seu peito que a essa altura arfava aceleradamente.


Ainda assim chegava em sua casa.


Abria a primeira página e lia o prefácio. Fechava-o novamente e, abria-o folheando suas outras páginas. Fechava-o mais uma vez. Adiava a leitura. Olhava-o e admirava aquela obra.


Seu olhar repentinamente mirava o título deste – texto :“Felicidade Clandestina”.


Porque clandestina?


Para Clara, era sim clandestina. Era seu íntimo, seu ego, às escondidas sem que ninguém soubesse; sem sentir o que ela sentia.


A felicidade era sua, real, perene e só ela a sabia clandestina.


Adiante, no descanso de sua rede, balançando, livro aberto e não em seu estado delirante, sonhador, mas, na convicção de sua veracidade aquela doce figura outrora humilhada não era mais uma menina com o seu livro, era sim Clara, a mulher com o seu amante clandestino.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josedocarmo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais