Fanfics Brasil - o último toque CANIBAL CLANDESTINO

Fanfic: CANIBAL CLANDESTINO | Tema: HARRY POTTER, The Vampire Diaries, GRIMM, História do Brasil.


Capítulo: o último toque

211 visualizações Denunciar


CANIBAIS


Parecia ser só mais um dia de sexta-feira naquela “escola’’ que mais parecia uma prisão de tanto tempo que eu passava lá.  Só frequentava para manter as aparências. Parece exagero, mas eu passava aproximadamente quase quatro horas de segunda a sexta. Deixa eu te falar que ser baixinho e de cabelos excessivamente crespos, meio acinzentados não é fácil, principalmente em uma fase de adolescente como a nossa. Nossa escola é grande e cheia de pessoas, estranhas, quase não conheço ninguém por aqui... não é por mim... é sério, poxa eu juro que tento, mas toda vez que me aproximo deles parece que alguém “cagou” na minha boca, as pessoas correm de mim. Acredita que entrou um garoto novo aqui na minha sala?! Acho que ele deva ter uns cinquentas anos a mais do que minha avó, você deve está-se perguntando como isso seria possível, vai saber.


Ele era forte, alto e tinha os cabelos negros como ébanos, para te falar a verdade ele era todo ébano mesmo, ele não sorriu para mim, nem de longe deu uma olhadinha rasteira, aquela olhadinha de 360° que você olha para todos no ambiente que está pela primeira vez, pensei que era um cordeiro entrando em uma jaula cheia de leoas. Eu percebia tudo que se passava ao meu redor em câmera lenta, Samanta mordendo os seus lábios e Jarly a se abanar como se o próprio inferno tivesse subido... percebi que, ali se levantou duas espartanas se preparando para uma grande batalha.


Samanta é magra e alta tem e seus cabelos encaracolados, você não vai acreditar, eles não se desfazem. Tive muitas aventuras com ela, afinal conheço ela a quase cem anos. Jarly essa já não posso falar muito dela, coitadinha, era criada como um bicho. Ela fala que é mais nova do que eu e Samanta, creio que ela tenha quase o dobro de nossa idade “Isso fica entre nós”, também tive muitas aventuras com ela.


Você pode até pensar que se passou muito tempo desde o início da aula, mas o rapaz novato está sentando na cadeira a minha frente. O motivo de ter uma cadeira vazia logo na minha frente vocês já devem imaginar. A sala era só um “ti-ti-ti” e, a pergunta que não queria calar, quem vai ganhar essa batalha?


“...hoje o tempo está chuvoso, acho que poderei ir na escola sem ter que me preocupar com queimaduras...”. Existe uma cidade no alto de uma serra, localizada no estado do Ceará, aqui é frio e o sol faz poucas visitas durante o ano. Quando eu escolhi morar aqui tudo era dor lá fora. O mundo lá fora estava mudando drasticamente devido ao aquecimento global. Lembro-me quando eles falavam que tudo isso era besteira e, olhando agora não era.


Sexta-feira de mais um dia de aula, estávamos todos nós no pátio, parecia que aqueles quinze minutos não ia acabar nunca, Samanta havia convidado o “ébano” para bater um papo conosco, mas se passou quase três minutos e ainda nada dele se chegar “não... eita...ele tá vindo”. Não sei como eu poderia descrever aquela cena, mas deixa eu tentar aqui, Samanta é oferecida e Jarly tem o poder de atrair os homens ao seu redor, eles conversaram por muito tempo creio eu que foram quase onze minutos, o que eles falaram não sei, só sei que eu não conseguia tirar os olhos daqueles lábios que falavam “ vem logo” eu acho que...


- E você, não fala não?


Ai meu pai!! O que fazer nesse momento?! Eu digo oi, não, vou ficar sério... respire, “PANI NO SISTEMA”.


- Oi “ébano” tudo bem!?


-  “ébano” ?! Até a pouco meu nome era Juscelino Kubitschek, mas pode me chamar de “JK”.


Blim-blém!


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tonnyfeittosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais