Fanfics Brasil - Capítulo 1 Uma proposta ousada (Adptada)

Fanfic: Uma proposta ousada (Adptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 1

203 visualizações Denunciar


Anahí deixou o escritório um pouco depois das seis e meia, com os votos de parabéns de seus colegas ainda ecoando em seus ouvidos.


Havia passado o dia inteiro, mergulhada no trabalho, apresentando ideias para a nova campanha de publicidade que a empresa deveria apresentar para o cliente, dali a um mês e pouco.


Modéstia parte, suas ideias haviam sido realmente muito boas. Mesmo assim, quase caíra da cadeira quando o dono da agência, Pedro Damián, a chamara e lhe dera uma promoção que jamais sonhara em obter: a chefia do departamento de criação.


Então, ao sair do elevador e deixar o prédio, a sensação de euforia que invadira lhe a alma dera lugar a um outro tipo de sentimento: o pavor. É que sua agência ainda não havia ganhado a conta e a responsabilidade de obtê-la estava em suas mãos.


Começou a andar pela calçada, tentando convencer-se de que estava mais do que pronta para aquele desafio. Tinha quase trinta anos e estava no ramo da publicidade há cinco, o que era uma vida naquele tipo de trabalho! Além disso, era uma mulher inteligente e capaz que, com certeza...


— Oi, Anahí.


Ela estava tão distraída, que nem havia reparado na moça loira que caminhava quase ao seu lado.


— Oi, Maite. Eu nem tinha visto você. Acho que estou com a cabeça no mundo da lua!


Maite Jordan era sua vizinha, além de uma grande amiga. Na verdade, havia sido ela a corretora que lhe vendera o apartamento onde hoje morava. Seu ramo de trabalho agora, porém, era outro. Atualmente, Maite fazia parte da Tudo Fácil Mudanças, uma empresa especializada em organizar a vida de executivos que deixavam suas cidades de origem e vinham morar em Sidnei. Era um bom emprego, o salário era bem razoável e ela parecia feliz e satisfeita.


Provavelmente uma das mulheres mais bonitas da cidade, Maite poderia ter qualquer homem que escolhesse. Mas acabara se casando com Roger Swanson, um fulano que não valia nada e que fizera de sua vida um verdadeiro inferno.


O divórcio saíra há alguns meses e, desde então, ela não mostrara nenhum interesse pelo sexo oposto. Anahí não achava que tal fato fosse durar para sempre. Sua amiga era muito jovem para abraçar o celibato definitivamente. As duas sempre saíam juntas para almoçar ou tomar um café.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Trabalhando até tarde de novo, Anahí? Desse jeito você vai acabar tendo uma estafa! Anahí deu um sorriso. — Olhe só quem fala. Você trabalha tanto quanto eu. Até mais, eu diria! Maite fez uma careta. — Sabe de uma coisa? Trabalhar é bem melhor do que ficar em casa olhando pela janela, fazendo pedid ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais