Fanfics Brasil - Capítulo 3 Uma proposta ousada (Adptada)

Fanfic: Uma proposta ousada (Adptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 3

275 visualizações Denunciar


Ele sorriu para ela.


— Boa noite, Anahí.


Que coisa estranha. Alfonso Herreira não costumava visitá-la sem avisar.


— Oi, Alfonso. — Ela apontou para o carro estacionado do outro lado da rua. — É novo?


— Sim. Eu o comprei na semana passada.


Grande novidade. Ele trocava de carros como trocava de namoradas.


— O que aconteceu com o Mercedes prateado? Cansou-se dele? 


O fato de Alfonso não ter caído na risada, como sempre fazia naquelas ocasiões, fez com que uma campainha soasse nos confins de seu cérebro. Havia um ar de preocupação muito estranho no rosto dele. Alfonso nunca se preocupava com nada. Absolutamente nada!


Foi aí então que ela compreendeu tudo.


— Não! Aconteceu alguma coisa com Manuel, não é? Aposto que ele sofreu um acidente de carro! Também, do jeito como dirige! Até pior que você. Eu sempre lhe disse para andar mais devagar, senão alguma tragédia ainda ia acabar acontecendo e...


— Nada de mau aconteceu a Manuel — interrompeu Alfonso, encostando a mão em seu braço. — Mas, sim, eu vim até aqui por causa dele. Achei que talvez você fosse precisar de mim.


— Precisar de você? Mas a troco de que eu iria precisar de você, Alfonso?


Ele deu um sorriso, que lhe pareceu estranhamente triste. Agora, sim, Anahí estava assustada de verdade. Alfonso, preocupado e triste? Muito estranho...


— Bem, acho que sou o único de nosso grupinho que pode lhe emprestar um ombro para chorar. Todos os outros estão fora do país. Ou casados. — Alfonso fez uma pausa. — Ou com casamento marcado.


Anahí arregalou os olhos, lembrando-se do envelope branco que segurava nas mãos. Era uma moça inteligente. Pegava as coisas no ar. Agora, tudo ficava claro. Já sabia quem o havia mandado.


Manuel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais