Fanfics Brasil - Francisco ameaça Bernardo! Malhação ID

Fanfic: Malhação ID


Capítulo: Francisco ameaça Bernardo!

454 visualizações Denunciar


Sob fortes ventos e muita chuva, o balão é arrastado para o Parque das Rochas e fica preso em uma árvore. Livramento, diretor do Primeira Opção, e Dona Tânia, inspetora, estranham o atraso dos alunos. Cristiana e Victor chegam ao colégio e fazem amizade com Maria Cláudia. Bernardo e amigos se abrigam em uma caverna do parque, sem saber que ela está sob risco de desabamento. Cristiana conta a Maria Cláudia que Victor é um excelente aluno e que, por isso, conseguiu uma bolsa no Primeira Opção. Victor revela a Maria Cláudia que não poderia estudar no Primeira Opção se não fosse pela bolsa. Beto tenta pegar os galhos presos no teto da caverna para fazer uma fogueira e provoca um desabamento que acaba fechando a entrada. Livramento contrata Serjão como professor substituto de Educação Física e o apresenta a Letícia e Lise, professoras de Biologia e Literatura. Guimarães, líder dos bombeiros, resgata Bernardo, Beto, Bia, Tati e Nanda por um espaço lateral da caverna, mas Rita não consegue sair. Livramento é avisado pelos bombeiros sobre a situação dos alunos no Parque das Rochas e suspende o primeiro dia de aula. Preocupada com Nanda, Cristiana vai ao Parque das Rochas acompanhada de Victor e acusa Bernardo de ter sido irresponsável. Guimarães ordena que Rita deslize de volta para o interior caverna para tentar resgatá-la. Francisco, pai de Rita, tenta falar com a filha, mas ela o rejeita ao dizer que engordou por culpa dele e de Cibele, sua atual esposa. Ariovaldo, um mendigo, pede esmola para Cristiana e ela o leva para a mansão de Paulo Roberto. Guimarães tenta ajudar Rita a sair da caverna, mas ela se recusa a ser resgatada. Guimarães alerta Francisco sobre Rita e pergunta se algum problema de família está influenciando a postura de sua filha. Francisco ameaça colocar Bernardo na cadeia caso algo aconteça a Rita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niina

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo diz a Francisco que, se não fosse por seus problemas de família, Rita não estaria se negando a sair da caverna. Cristiana quer ajudar Ariovaldo a qualquer custo e pede que Nanda o encaminhe para o banheiro de sua casa para que ele tome um banho. Paulo Roberto repreende Bernardo por ter colocado todos em risco com seu passeio de balão e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais